Mel Melo - SANTANA
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: +55 85 9620-5569 - +55 85 9620-5569


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrAnubis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Out 2023, 01:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel Melo - SANTANA

#1 Mensagem por MrAnubis » 03 Fev 2024, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus amigos, essa mulher é exatamente como nas fotos, simpática, conversar sobre todo.
Em relação ao sexo.. vou definir em uma palavra extraordinário.
Me chupou todinho, minhas bolas na boca dela e o pau na cara dela, bom de mais, ela alternativa entre as bolas, base e a cabeça pau se louco. Bom de mais(minha higiene estava em dia). Depois veio por cima cavalgando sem dó quando ela tava todo zuada, minha vez de trabalhar ela continuou por cima e eu por baixo com metendo com força, ela gemendo ne meu ouvido, trocamos algumas outras posições, mais ela de 4 e coisa de outro mundo, bunda redondinha,gemendo mais alta ainda, eu metendo com força so ouvindo o bagulho das "palmas" bem alto, dei uns tapas, não demotou muito cheguei aos finalmente UAL.... Fiquei conversando com ela na cama, admirando o corpo dela sensacional.
Um verdadeiro espetáculo.
Tomamos banho, ela se vestir e eu fiquei ali tirando um casquinha.ela me levou até a recepção, mais o que eu queria mesmo era levar ela pra minha casa.
Se vc quer um experiência sensacional, agenda com ela, vale cada centavos e mais..
Minha experiência com ela foi na parte da manhã, local super seguro, tem estacionamento, facil de achar, sem burocracia.(RG, pago, entro)

Se eu voltarei? Com Certeza
Cachê: 150 mais pagaria mais sem problemas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForistaTW
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2023, 15:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Melo - SANTANA

#2 Mensagem por ForistaTW » 06 Jun 2024, 18:44

MANCADA
Nome da Garota:Mel Melo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades!

Ja havia feito TD com a Mel faz algum tempo e quando vi que retornou a Santana no Salete e resolvi entrar em contato, informou que iria verificar agenda após eu solicitar um horário e não houve qualquer resposta, então deixei pra lá.
Tentei novamente alguns dias depois e não houve qualquer resposta, está ativa ainda pois ao enviar uma mensagem retorna com uma automática com informações dela.
Uma pena, passei anteriormente e ela é como o amigo acima relatou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”