Primeira Postagem
NUNCA saia de casa exclusivamente para sair com essa GP. A chance dela te falar que não vai depois que você avisar que se encontra no caminho do motel é GRANDE. Já tive relatos de pessoas que fizeram isso e se ferraram, em outra oportunidade eu estava indo para um compromisso próximo a ela e simplesmente ela disse que não iria mais.
Bom! Vamos lá ...
Estava em uma comemoração de aniversário próxima a ela e quando cheguei no local já mandei mensagem avisando que iria contratar seus serviços. Prontamente ela respondeu dando o ok, ela sempre me responde rápido isso tenho que ser justo....
Última mensagem
Essa semana de carnaval busquei sair a primeira vez com essa moça. Foi divertido também. Fiquei curioso para saber como ela é pessoalmente e gostei do estilo dela. Reforçando o que alguns já relataram anteriormente, ela só atende em motel, fornecendo até algumas opções próximas para ela. Nesse dia eu sai exclusivamente para encontrar ela e não me decepcionei. Marcamos no motel da BR116, nunca tinha ido lá, mas nada diferente. Chegue primeiro, ela depois. Tomamos banho, começamos conversando um pouco, comigo insistindo mais na conversa (mesmo sendo tímido), para tentar desbloquear um pouco ela...