Mirelly Garcia
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (13) 97824-4117


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno iluminado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2024, 08:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirelly Garcia

#1 Mensagem por Moreno iluminado » 22 Mar 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirelly Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa morena recém chegada a Santo André ela fica ali no bairro campestre está apenas de passagem , ela é da baixada santista, entrei em contato com ela logo de início foi bem simpática e carismática na nossa conversa, tirei algumas dúvidas sobre o atendimento, ela me explicou valores e o endereço fui ao seu encontro, chegando lá tive uma grande surpresa era a mesma das fotos fiquei impressionado com a sua beleza e educação, bom vamos para o que interessa, chupada de respeito engole o garoto até as bolas, decidi pegar ela de 4, que bela raba com marquinha que me deixou alucinado , gemia como ninguém pedi para mudar de posição ficamos ali por uns exatos 15 minutos no papai e mamãe muito envolvente por sinal com muitos beijos carícias, resolvi fazer anal e com maestria ela veio sentando cavalgou bastante não aguentei borracha cheia vale cada centavo podem ir sem medo a mina é top.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d5hns

(13) 97824-4117
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mar 2024, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Mirelly Garcia

#2 Mensagem por Pitocabc » 23 Mar 2024, 09:46

Tava procurando alguma resenha confiável sobre esta prestadora mas sem condições. Aqueles do garota com local maioria é comentário fake, e por aqui não é diferente. Criar conta pra postar um único TD virou moda. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brunoguerra_666
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 18 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mirelly Garcia

#3 Mensagem por brunoguerra_666 » 23 Mar 2024, 21:36

disse tudo virou modinha mesmo fazer comentario pra promover gp ..
Mas o pior de tudo e que eu nao sei como alguem consegue meter escultando uma musica ridicula dessa slc
ta de sacanagem e pra derruba cassete no chao mesmo :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TnT93
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mar 2021, 13:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mirelly Garcia

#4 Mensagem por TnT93 » 25 Abr 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mirelly Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, confrades, como estão?

TD realizado hoje com a Mirelly. Ela fica alí no Campestre e combinamos de nos encontrarmos as 17:30.

Chegando na casa, ela me recebe na garagem e seguimos para o quarto onde me ofereceu uma toalha pra tomar uma ducha. (Eu sempre digo isso aos senhores e repito: mesmo que tenha tomado banho antes de ir, ACEITE A DUCHA kkkkkkk) Enfim, me enfiei no chuveiro, passei uma água rápida no corpo e voltei pro quarto.

Ao chegar, me pediu o pagamento adiantado que foi acordado em R$ 250,00.
Pagamento feito, começamos a nos beijar e fiquei em pé pra que ela fizesse o oral. Fez bem gostoso, sem dentes e botando quase tudo na boca.

Depois de alguns minutos, pedi pra que fizéssemos um 69, visto que eu adoro ser soterrado em bunda mas ela disse que não curtia 69 mas que eu podia chupar ela deitada. Assim fizemos, chupei até que ela gozasse na minha boca e até molhou um pouco a cama. Toda cheirosinha, foi uma delícia fazer oral nela.

Borracha no Tenório e começamos devagarinho no PPMM e fui cadenciando a velocidade pra não queimar a largada. Pedi pra ela ficar de quatro na beira da cama e eu de pé. Uma visão sensacional daquele rabão delicioso dela com marquinha de biquíni.

Pedi pra fazer anal e ela topou na hora. Continuamos na mesma posição, ajudei ela com o lubrificante e começamos no anal.
Coloquei devagarinho no começo mas depois fui com tudo e ela aguenta gostando!

Perguntei se ela conseguia sentar e ela fez, ficamos uns minutos assim e quando vi que ia dar fim na brincadeira, pedi pra que ficasse de ladinho e assim, enchi a borracha.

Mais um banho, um papinho com essa caiçara maravilhosa e rua.

Pra quem está com medo dela ser fake, fiquem tranquilos, é ela mesmo. Rabão peitos bem gostosos de chupar e um cabelão gigante, lindo.
Ela tem um rosto muito bonito também e é bem cavala. Não vão esperando uma rata de academia mas ela é gostosa demais e pelo desempenho, achei o preço bem justo.

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d5hns

Atende no número 13 97824-4117

Vou voltar com certeza!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Abr 2024, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mirelly Garcia

#5 Mensagem por onlyhaters » 28 Abr 2024, 20:28

Em são Vicente atendia como Bruna Kiarelly. Até tinha td positivo mas também muita gente falando mal. Tanto que mudou o nome de trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TnT93
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mar 2021, 13:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mirelly Garcia

#6 Mensagem por TnT93 » 08 Mai 2024, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirelly Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades, mais um TD com a Mirelly hoje.

Dessa vez, já com um pouco mais de intimidade, cheguei de banho tomado e tinha pedido que ela me atendesse de vestido curto e sem calcinha. Fui prontamente atendido.

Em suma, passei metade do programa nas preliminares. Ela estava extremamente cheirosa e não dava vontade de parar.
Dessa vez fui atendido ao pedir o 69, segundo ela porque ela prefere ter um pouco mais de intimidade para fazer. Pela primeira vez, alguém me conseguiu fazer queimar a largada no oral. Cara, que oral gostoso! Me deixou gozar na boca (na verdade enquanto eu não gozei, ela não parou kkkkkkk).

Conversamos uns minutos pra que eu me recuperasse e então comentei sobre os TD's negativos na baixada que o confrade acima mencionou. Ela me contou de alguns casos de clientes com higiene precária e me evidenciou um em que o indivíduo tirou a camisinha na hora do anal, tentou botar sem ela saber e ela terminou o programa na hora. A partir daí os negativos começaram. Achei interessante relatar aqui porque ela me atendeu muito bem nas duas vezes e não vejo por que ela sofrer algum hate.

Enfim, uns minutos depois ela começou uma chupada que reanimou o menino e depois de encapado, começamos de quatro. Um pouco depois, sem mudar de posição, ela mesmo ofereceu o anal. Cara, ela gosta muito. Comecei devagarinho e depois meti com força puxando o cabelo dela.

Não consegui encher a borracha uma segunda vez mas saí muito satisfeito. Já quero de novo, muito linda e cheirosa!

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d5hns

Número: 13 97824-4117

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TnT93
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mar 2021, 13:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mirelly Garcia

#7 Mensagem por TnT93 » 22 Mai 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirelly Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, mais um TD com a Mirelly, dessa vez eu estava em Santos no fim de semana e como sei que ela atende em São Vicente também, resolvi dar uma passada por lá.

Sério, a mulher é viciante, senhores.

Cheguei no local e como já tinha tomado um banho e já pegamos uma intimidade, começamos logo a nos beijar e tirar as roupas. Estava super cheirosa como sempre. Partimos logo para um 69 porque dessa vez queria que ela gozasse direto na minha boca. Ficamos assim por um bom tempo e dessa vez combinamos que ela não me faria queimar a largada, então quando estava perto, ela dava uma cadenciada. Fizemos isso até que ela gozasse gostoso com aquela boceta docinha.

Látex no menino e fomos para a beirada da cama com ela de quatro e eu em pé. Logo após, pedi para fazermos um PPMM onde pude chupar aqueles peitos gostosos dela.
Pedi então pra partirmos para o anal e ela também me atendeu prontamente no frango assado mesmo. Senhores, como ela gosta de sexo anal. Metemos até ficarmos suados enquanto nos beijávamos.
Depois disso, ela ficou de quatro novamente (posição favorita dela), onde eu meti com força enquanto ela gemia e eu puxava o cabelo dela. Finalizei com ela de ladinho enquanto e segurava o pescoço, que no caso é a minha posição favorita rs.

É sempre um fodão, parece que cada vez fica melhor, se tratar ela com gentileza, ela se envolve e curte gostoso o momento.

Só não virei fixo dela porque o recurso financeiro é limitado mas ela é sempre um tesão, nunca me arrependo de ir.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d5hns

Número: 13 97824-4117

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirelly Garcia
    3 Respostas
    1281 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Stella Garcia
    0 Respostas
    940 Exibições
    Última mensagem por Soundchaser
  • Nicolle Garcia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel
  • Dhafine Garcia
    por Comedorl0uco » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1281 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”