Primeira Postagem
Depois de muito tempo sem marcar com ninguém, aproveitei o alvará e procurei uma gata de academia. Entrei no Private e tinha garota cobrando 800-1.000…
Achei o anúncio da Julia e no inicio fiquei bem desconfiado pq o preço (150 30min/300 1h) não condizia com a fotos… mas o video fez parecer que era verdade mesmo e resolvi arriscar.
Contato feito por zap, bem objetiva e educada. Me informou que o preço tinha aumentado para 500/h, e já empolgado com o que estava por vir, topei mesmo assim.
Ela atende sozinha, numa casa no estreito. Local bem simples, mas numa rua pouco movimentada e...
Última mensagem
Td realizado mês passado.
Entrei em contato, a gata tava disponível, contato fácil e marcamos.
Casa simples, mas limpa, ali no estreito, chego no local ela está de calcinha e sutiã, ela eh alta, bem malhada, corpo sarado, seios siliconados, bunda bem redondinha e durinha, ela eh bem gostosa, tem um grelao, rosto eh bonito também.
Começa o bola gato no pelo, até que bom, mas diz ela que tava resfriada, que não tava conseguindo chupar muito, então logo já fomos pro figth, PPMM, soquei gostoso nela, faz umas caras de safada, diz que beija, mas meio que se esquivou das minhas investidas então já...