Mylla - SBC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91103-087


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XxXprince
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2023, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mylla - SBC

#1 Mensagem por XxXprince » 30 Mar 2024, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, passando aqui incrédulo que ainda não tem tópico dessa deusa no fórum, conheço a Mylla desde 2018 quando ela atendia em Diadema, desde então acho que essa foi a 6 vez que passei com ela, como estou longe é osso ir para o ABC, mas me programei e marquei com ela via whatsapp
(11) 91103-0878, é uma casa onde ela divide com mais 2 garotas (não conheço) vamos ao TD, a Mylla é uma mulata sensacional ela é malhada, pernão, bundão, peitão, me recebeu no portão já me deixando de pau duro, como estava de banho tomado já começamos a pegação, temos uma química foda, eu já fui matando a saudade daquele corpo e ela pediu para me deitar e começou aquele oral sensacional, sem fazer propaganda enganosa o oral é tenso mesmo se não se segurar já queima largada, depois de alguns minutos de tortura eu me segurando pedi um 69 prontamente atendido chupei aquela buceta deliciosa e logo ela pede para fazer o oral com ela deitada, torturei a safada até soltar seu mel na minha boca, ela cheia de tesão fala me fode de pé, encostei ela na parede capote colocado e tome lhe rola, eu tava com muito tesão e tive que dar várias pausas para não gozar, depois de um tempo ali ela apelou e pediu para foder ela de 4, aquela visão maravilhosa da buceta e do cuzinho dela, soquei com força deixando ela gemendo alto e aí meu amigos não me segurei enchi a borracha, é sempre bom rever essa mulata maravilhosa ainda batemos um bom papo e tomamos banhos juntos, Mylla meu amor até a próxima, recomendo com força rapaziada menina gosta da coisa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... T3kzVDVaZg..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JogadorDeDados
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2023, 11:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mylla - SBC

#2 Mensagem por JogadorDeDados » 30 Mar 2024, 18:47

Primeiro TD aqui no forum. Vamos lá

Conheço a Mylla desde a pandemia, 2020 acho. Desde então sempre faço o repeteco.

Já até fui com outras garotas mas essa é a única que eu acho que vale o repeteco.
Essa mina é uma diaba, celoko, acaba comigo toda vez, já fiz um 5 ou 6 programas também e é tiro e queda, faz o melhor serviço comigo, toda vez. Apreciem com moderação se não ela acaba com vocês.
Da ultima vez me atendeu no portão com um vestidinho colado, e ali já dá pra ver o calibre da gata, morena bonita, corpo malhado bonito e gostoso, só qualidades, comigo o santo bateu então a companhia é boa também, troca ideia. Só nessa espiada no corpo da gata, o pau já fica duro subindo as escadas para o quarto. Ali, já começa a tirar a roupa, e quando vi já tava me mamando, e sem sacanagem, é jogo profissional ali, não tem tempo pra amadorismo, ela sempre toma a iniciativa comigo e é pra acabar com o jogo, ela sabe que é gostosa e eu me esbaldeio, pedi um 69 mas ela queria dar, o pau já latejando, encapei o miudo e fui por cima na esperança de dar mais jogo, deu pouco tempo ela já começa a falar uma putarias no ouvido e liquida a fatura, missão impossivel pra mim aguentar muito tempo com essa diaba. Tempo para a higiene e conversa pra atualizar e já estou pronto pro abate denovo, volta mamando denovo, mas falar que nem precisou muito, só de ver aquelas pernas e aquela bunda pra cima na cama, já fico durango. encapo o miudo denovo e bora pro segundo round, coloquei de 4 e comecei a ditar o ritmo, mas a safada dá aquela arreganhada gostosa no rabo e pede pra ir com tudo, dificil controlar e gozo ali mesmo, aproveitando a visão, eu sempre vou pra relaxar e a gostosa acaba comigo sem dó. Melhor programa sempre. Eu ainda tinha condição de mais 1 , pq sinceramente ela é gostosa demais, e meu pau atende prontamente, mas paguei uma hora e meu tempo é curto pois sou casado, tive que zarpar, mas sempre que posso dou o repeteco, e se acabo por ventura indo com outra garota, imediatamente já bate a saudades dela. Pra mim melhor programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mylla - SBC

#3 Mensagem por Rolinhas » 12 Abr 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Myla recentemente.

Depois de uma semi pisada na bola, agendei com ela novamente de última hora.

Local tranquilo de estacionar. Uma casa onde atendem outras moças. Simples, porém limpo e organizado.

Chego, sou recepcionado por ela e provavelmente um cliente anterior.

Corpo fiel as fotos, rosto atraente, peitos grandes, um pouquinho de barriga, conjunto de bunda e pernas SENSACIONAL, volume, firmeza e proporções nas medidas perfeitas.

Paguei antes e começamos.

Nos pegamos e ela veio me chupar, chupa bem caramba, peguei ela de frente e gozei ali mesmo. Banho e bora pra segunda, me chupou pra caramba de novo, sentou de frente e de costas, senta bem, depois peguei ela de quatro e fiquei ali até gozar. Banho, uma boa conversa e rua.

Tirando um detalhe ou outro, não há o que reclamar, 10.

R$200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verenoh+GG
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Abr 2022, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mylla - SBC

#4 Mensagem por Verenoh+GG » 14 Abr 2024, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entro em contato receoso pois era muito gostosa nas fotos e ela me manda umas fotos pra comprovar l, já fico duro só olhar as fotos, hora marcada parto pra o local dela é muito longe, mas valeu a pena.
Me recebe na porta e quando vejo já penso me dei bem... subo jogo água no corpo e quando chego começamos a nos beijar e tiro a lingerie dela e começo a chupar seus peitos e depois sua bucetinha linda até ela gozar lindamente. Depois ela fala que é a vez dela retribuir o oral, começa a chupar meu pau com maestria e depois de tanto chupar coloco a camisola e falo pra ela ficar em pé contra a parede e daí começo a meter bem gostoso e fico falando putarias no ouvido dela e depois fico na quina da cama e peço pra ela quitar em meu pau com ela de costas assim tenho uma visão linda da bunda grande e vendo meu pau entrando e saindo... depois me deito na cama e ela fica quitando desta vez com ela de frente depois jogo ela de ladinho e para finalizar pego ela na posição de frango assado e ela me fala de um jeito bem safado pra bombar ela com força e ela diz gostar estar sentindo minhas bolas batendo na porta do cuzinho dela após essas safadezas já sinto aquele calor em minha virilha descontrolavel e deixo meu pau bem enterrado e gozo muito que quase fico com caimbra... após isso como eu era o último cliente naquele dia vamos ao banheiro e tomamos banho juntinhos e lá tenho pela última vez aquele corpo mignon de mulher que vai na academia bem gostosa...valeu muito apena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruivo14
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2024, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mylla - SBC

#5 Mensagem por Ruivo14 » 14 Mai 2024, 10:18

Realmente entrega tudo e mais um pouco. Apenas mente muito e por um cachê a mais libera o cozinho. Profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JogadorDeDados
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2023, 11:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mylla - SBC

#6 Mensagem por JogadorDeDados » 20 Mai 2024, 10:58

Alguém sabe por onde anda? Sumiu do site, e das utlimas vezes que mandei mensagem não respondeu.

Será que parou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxXprince
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2023, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mylla - SBC

#7 Mensagem por XxXprince » 14 Jun 2024, 13:22

Realmente sumiu do nada, zao a mensagem não entrega, se alguém tiver alguma atualização dessa deusa de ébano avisa aqui.

Valeu fakow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”