Prive Osasco


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teteu10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2023, 00:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive Osasco

#1 Mensagem por Teteu10 » 04 Abr 2024, 00:08

Salve confrades, alguém já foi nesse lugar, não sei se é um prive em Osasco, tem vários anúncios com o mesmo fundo, uma parede vermelha. Tem umas minas boas. Se alguém tiver alguma recomendação ou o telefone de lá.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-phum5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prive Osasco

#2 Mensagem por Limeirajp » 16 Mai 2024, 09:25

Boa mano Tereu10.
Tb já vi vários e vários anúncios dessa parede vermelha, várias mina gostosinhas no mesmo local.

Encontrei esse anúncio com foto verificada e diz q manda video, que fala o local Antônio Biscuola 04, parece ser travessa da conhecida João Batista que sai da estação Osasco. No maps a imagem ainda é de julho 2023 e tem uma empresa cor azul no local.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9m8ff

Nunca fui, Tb nunca ouvi relatos dessa casa, mas estou interessado em saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prive Osasco

#3 Mensagem por cesna123 » 23 Mai 2024, 22:52

Essas paredes vermelhas são da Praça da Padroeira em Osasco, privê de alta rotatividade de mães solteiras vileiras tatuadas, com cílios postiços e unhas com gel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prive Osasco

#4 Mensagem por Limeirajp » 03 Jun 2024, 10:26

cesna123 escreveu:
23 Mai 2024, 22:52
Essas paredes vermelhas são da Praça da Padroeira em Osasco, privê de alta rotatividade de mães solteiras vileiras tatuadas, com cílios postiços e unhas com gel.
Mas mano, dá uma ajuda, esse prive como funciona, valor, nivel das mina, vale a pena ir?
Alta rotatividade já me dá maus pressentimentos rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edemondee 1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2024, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive Osasco

#5 Mensagem por Edemondee 1 » 15 Jun 2024, 23:04

R. Dr. Antônio José Luciano, local muito, muito simples por dentro. As fotos são verdadeiras mas no MELHOR ângulo da GP elas são tranquilas e Não regulam posição. Única reclamação o anal custa o dobro e o oral é a parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxXprince
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2023, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Prive Osasco

#6 Mensagem por XxXprince » 04 Jul 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confrades a tentação bateu e eu cedo, depois de prometer que não voltaria nesse local R. Dr. Antônio José Luciano me vi entrando, na recepção 2 meninas onde uma era pelo que eu entendi a recepcionista e a outra a Eloá, onde ela disse só tenho eu disponível BB e veio e me deu um selinho, como não queria perder a viagem e ela era até bonita e cheirosa resolvi arriscar, pra minha surpresa aumentou o valor o que achei zuado, pois pelo nível do lugar preferido gastar menos no Pedra da Lua e garantido um atendimento sem frescuras, demorou um pouco pra vir até o quarto e quando chega ela fala tem alguma dúvida BB, já perguntei o que incluía no valor pago oral e vaginal com camisinha, aí questionei o oral sem $$ ela 50, pedi desconto fez por 40 kkkkk, morena mãe recente mas com o corpo em dia na minha opinião, fez um oral razoável pra bom, dei uns beijos mas ela não correspondeu como eu gostaria, mas até aí tudo certo beijei aquele corpinho e desci para a buça, chupei a vagaba até ela soltar o melzinho, capote colocado PPMM frenético deixando ela louquinha, peço para virar as pernas dela de lado para meter mais fundo, ela gemeu gostoso e pra finalizar pedi de 4, ali bombeiro por um tempo e finalizado, depois da trepada trocamos uma ideia e mina me elogiou alegando que durei bem kkkk, beleza então né, paguei por Pix o adicional do oral e pelo carisma + atendimento resolvi postar o TD aqui, pra ela eu voltaria na casa, mina tava cheirosinha, cabelo lavado isso da um UP né.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f6xz3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê - Natanael Tito Salmon 408 - Osasco
    4 Respostas
    2244 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Lary Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por tenjoutenge500
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Lívia - Osasco
    1 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por neron75
  • Lívia - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”