CAMILA (Bia). Santo André
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 96503-9719


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

CAMILA (Bia). Santo André

#1 Mensagem por grande irmão » 26 Abr 2024, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava muito interessado num anúncio que eu vi de uma loirinha que parecia muito gostosa, magrinha e com peitão.
Quando me atendeu chamava-de CAMILA M Agora parece que está atendendo como BIA!

O único problema é que ela atendia em Santo André z e eu moro em São Paulo.

Comecei a fazer algumas perguntas pelo whatsapp, e ela sempre me respondeu rapidamente e com todas as informações necessárias.
E ela ainda coloca fotos de rosto no anúncio!
Bom, resolvi arriscar e fazer um desbravamento!

Apesar de ser no centro de Santa André, o Waze me enrolou e uma viagem de 40 minutos levou quase 1 hora e 15 . Cheguei na casa, passei uma mensagem pra ela e ela veio me buscar no portão

Achei mais bonita que nas fotos, e também um pouco mais morena.

Entramos na casa (que parecia um labirinto de corredores e quartos) e fomos para um quarto (sem banheiro). Tudo limpinho e cheiroso.
Perguntei se não seria melhor ir tomar banho, mas ela disse que não precisava! Então tá....

Nos despimos e percebi que ela realmente é muito gostosa!!! Cintura fina, seios bem gostosos (com silicone, mas pareciam bem naturais!), pele morena e mais ou menos 1,65 de altura.

Ela beija de língua e não parece ter muitas restrições (a não ser o fato de não fazer anal, que pra mim não muda nada!)

A única questão é que ela não é de muita conversa. Por mais que eu tentasse puxar alguns assuntos, ela quase sempre respondia com monossílabas! Mas tudo bem, deve ser o jeito mais reservado dela.

Pedi para ela deitar e fui conhecer cada pedacinho daquele corpo gostoso. Atenção especial para os leitos turbinados mas que realmente não parecem silicone. Uma delícia de chupar.

Fui beijando cada centímetro do seu corpinho, desci pelo umbiguinho (tomando cuidado pra não engolir o piercing que ela tem lá) e cheguei até a xaninha (fiquei um pouquinho constrangido porque o local não estava livre de odores... mas paciência ! Pelo menos o grelhao dela valeu a pena chupar)

Depois pedi para ela retribuir o oral, e a menina manja da coisa! Oral muito bom, depois de um tempo tive que pedir pra parar para não queimar a largada.

Ela começou a cavalgar por cima de mim, e aqueles peitões batendo na minha cara eram a visão do paraíso!

Depois pedi para ela deitar e colocar os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim. Coloquei seus pezinhos número 37 sobre meus ombros, e enquanto apertava aqueles peitos deliciosos devo ter gozado mais de um litro naquela camisinha.

Agradeço pelo atendimento. Me limpei (com papel higiênico mesmo, porque ela disse que tinha terminado o lenço umedecido) e, por mais que ainda tivesse uns 10 minutos de tempo, achei melhor me despedir e pegar a minha estrada de volta pra São Paulo..

A menina me acompanhou pelo labirinto até a saída, quando pude perceber que outras meninas também atendem na casa. Abriu o portão eletrônico e nos despedimos com um beijinho frio (igual a boa parte do atendimento todo).


Resumindo: a menina é bem gostosa (pra quem gosta de magras como "substância"! Destaque para os peitos siliconados que parecem naturais, uma delícia de chupar. A menina é bem legal, mas também é bem na dela, não fez muito esforço para conversar ou interagir. Mas quanto ao atendimento foi sem grandes problemas, beijou de língua, fez oral sem, enfim, um atendimento relativamente bom.
Não teria repeteco porque é beeem longe pra mim, mas pra quem estiver na região é um excelente custo-benefício, e vale muito a pena conhecer!!!

Segue link do anúncio dela...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fhx4g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila - Santo André
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2096 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Camila - Santo André
    10 Respostas
    3356 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2321 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Rebeca em Santo André
    por Viciado_nas_putas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    583 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”