Barbara Lima (Babi) (88) 99930-4544 - Mauá (ABC Paulista)
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (88) 99930-4544


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abcsafado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2024, 15:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara Lima (Babi) (88) 99930-4544 - Mauá (ABC Paulista)

#1 Mensagem por abcsafado » 30 Abr 2024, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa colegas de putaria

Descobri o fórum recentemente, e estava usando ele para filtrar privês na região do ABC. É bem verdade que não postei nada até agora, mas pretendo colocar meus TD's em ordem. A ideia do meu primeiro TD aqui veio por conta de uma freelancer que sai em Mauá, e no meio bate papo eu comentei do fórum, e ela disse que a irmã dela tinha um tópico aqui, mas que ninguem tinha aberto um pra ela ainda. Por isso resolvi postar esse "desbravamento" para descabaçar a menina.

Conheci a menina em um site enquanto procurava alguma freelancer que aparentava ser de confiança na região de Mauá. No meio de tantos anúncios que pareciam fakes o dela me pareceu bastante honesto. Tanto pelas fotos, até pela forma como foi redigido.

Consegui uma folga e chamei a menina no whattsapp de última hora. Ponto positivo pra menina que apesar da minha urgência, foi super simpática e em dez minutos estava no local dela. Um hotel que ela fica hospedada quando vem pra cá, já que ela é do Ceará.

Por um acaso, nos encontramos na entrada do hotel e subimos juntos, paguei a taxa do hotel que é R$ 30,00, e fomos para o quarto onde já paguei os R$ 120,00 da menina por uma hora de putaria.

Pedi para tomar um banho, a menina ligou na recepção e pediu uma toalha e um sabanote, e eu fui para o chuveiro.

Quando sai, ela estava só de calcinha e sutiã. No anúncio ela se diz "gordinha", mas para o meu gosto pessoal, ela está bem longe disso, mas as fotos no site são bem fiéis a ela. Exceção feita que parece um pouco mais alta por conta do angulo das fotos, mas na real ela é baixinha. Tem seios bonitos e gostosos de apertar, uma bundinha na média e uma carinha de safada que me deixou de pau duro na hora.

Sai do chuveiro, deitei na cama e ela começou a me chupar. Chupa gostoso pra caramba, bem molhado e cadenciado, com boa pressão e não machuca. Se eu não estivesse com tanta pressa, teria deixado ela chupar até gozar, mas pedi pra ela encapar o menino e vir por cima. Cavalgou gostoso, rebolando e se esfregando até eu gozar.

No segundo round pego ela de quatro, e a visão da buceta dela de 4 é maravilhosa, é como ela diz no anúncio, buceta carnuda e apertada, gostosa de meter. Novamente, se eu estivesse com tempo. pediria pra chupar a buceta dela, mas comecei a bombar de 4, meti bastante, depois pedi pra ela vir por cima e finalizei com ela no frango assado, não regulou posição em nenhum momento. Tomei um outro banho e vazei.

Resumo da obra, menina estilo mignon (pelo menos para o meu gosto), gostosa de apertar, corpo bonito, destaque para os seios e rosto, na cama, fode bem gostoso e não regula posição (pelo menos pra mim, não sei se com alguns jegues que tem por ai kkk). R$ 120,00 da menina e R$ 30,00 do hotel em um total de R$ 150,00 por uma hora e duas gozadas. Valeu a pena cada centava e se der tudo certo, eu volto antes dela ir para o Ceará novamente.

Tel: (88) 99930-4544
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-522eq
@triz_babi2405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”