Bruna Sweet - Santo André
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98070-0664


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROBINHO_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2019, 13:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Sweet - Santo André

#1 Mensagem por ROBINHO_ABC » 02 Mai 2024, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sweet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia aros amigos da vida !!!
Sumido mas não morto ... Kkk
Resolvi experimentar novos ares, e acabei topando com está beleza única em Santos André.
Contato fácil, dúvidas tiradas e.bora pro atendimento... Marcamos no Karinho, pois era próximo para os dois.
Menina super alto astral e disposta, e uma baita gostosa tbm.
Cabelo comprido, seios siliconados, bundinha deliciosa e uma cinturinha ótima pra segurar e socar fundo.
Oral sem capa de responsa,tive que segurar pra não queimar na largada.
Capote no menino embora pro abate ... Vei por cima e cavalgou com vontade, e forte ... Depois peguei no ppmm, de ladinho e de 4, que é maravilhoso !!! Quando estava pra gozar liberei o menino e jorrei nos peitos dela ... Ela se lambuzou e ainda mamou meu pau ... Que tesão !!!

150,00 bem pagos por uma hora de prazer ... Repeteco em breve !
Link da prestadora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9bsqq

(11) 98070-0664
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2024, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onesubmss1ve
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2024, 15:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Sweet (ABC) Santo André

#2 Mensagem por Onesubmss1ve » 05 Mai 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia caros amigos da putaria kkkk

Td realizado no dia 01/03/2024, não era forista então
só agora que vou contribuir com um relato de atendimento e fetiche com a Bruna
(ela realiza fetiches pra quem curte coisas diferentes)

Cliente fixo dessa gp o contato foi rápido e fácil marcamos de nos encontrar na sexta-feira as 18h30 no hotel karinho, motel perto da estação de fácil acesso a todos, bem confortável o motel, limpo e discreto, ficamos o período uma hora

Cheguei mais cedo do horário marcado e subi pro quarto enquanto ela atendia outro cliente, banho tomado e aguardando ansiosamente ela chegar no meu quarto, ao chegar bateu na porta me chamando de corno (tenho fetiches voyer) o que já me deixou super excitado kkkk conversas trocadas fomos ao que interessa e pedi que ela viesse por cima, prontamente me atendeu com muito vontade, rebolando no meu pau enquanto me beijava e esfregava os peitos siliconados na minha cara (ela beija estilo namoradinha adora beijar babado), desceu e fez um oral de maestria tive que pedir pra ir devagar pra não gozar e voltamos a nos beijar nas preliminares enquanto simultaneamente ela realiza minha fantasia voyer de falar o quanto deu gostoso pra outro e me xingava de corno, em seguida camisinha colocada prontos pra ação pedi pra vir por cima e ela veio começou a sentar enquanto gemia e nos beijavamos e simultaneamente apertando meu pescoço falando putaria, apos isso ela espontaneamente trocou de posição o que eu amei e sentou de costas pra mim e que visão perfeita ver a bunda dela enquanto ela sentava e olhava pra trás com cara de safada, essa ninfeta adora provocar e realmente se entrega nos atendimentos, trocamos de posição novamente e pedi que virasse de quatro, bunda empinada comecei a socar com mais intensidade enquanto ela me xingava de corno pra todos do motel ouvir o que me excitou mais ainda pois tinha gente no quarto ao lado que certamente ouviu kkk
(ela aguenta bem quando mete forte e adora levar tapa na bunda quanto fica excitada), apos alguns minutos nessa posição gozei forte na bunda dela enquanto ela rebolava e me humilhava durante a transa

Banho tomado novamente, tiramos mais uns momentos pra trocar ideia sobre tudo e fomos pro segundo round onde cai de boca na ppk dela e fui controlando a intensidade até ela se contorcer toda e gozar apertando meus cabelos (se fizer direito ela goza mesmo o que é prazeroso demais ver as perna tremendo), pedi pra vir de 4 e depois de uma socadas trocamos de posição pois estava quase chegando lá novamente, fomos de ppm e depois de socar mais um pouco com vontade e ela falando muita putaria pedindo pra comer a buceta dela não aguentei e gozei na barriga dela depois de tirar de dentro

Sobre a garota:

Gostosa de corpo e rosto, cabelos pretos cumpridos, bunda gostosa ótima pra apertar e dar tapas, toda tatuada é muito puta!!!! pra quem procura uma opção nova no ABC podem ir sem medo porque é a mina das fotos (zero fake), não acelera o atendimento, super tranquila e comunicativa e sempre entra no climax, repetecos sempre que posso melhor custo benefício da região tropa

Bruna Sweet (11) 98070-0664

Link do anuncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9bsqq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bruna Sweet (ABC) Santo André

#3 Mensagem por mamalookingatme » 06 Mai 2024, 08:07

E no perfil dela o número já sumiu, incrível! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Bruna Sweet (ABC) Santo André

#4 Mensagem por Pitocabc » 10 Mai 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um td realizado com essa delícia depois de um bom tempo.
A Bruna tá mais gostosa desde a última vez que a encontrei, e deixou o cabelo crescer, só melhorou.
Vou pular a descrição pois já consta logo acima, e as fotos são todas caseiras, então sem mistério.

Td realizado ontem no karinho, tive que pegar uma suíte com ar condicionado devido ao calor que estava fazendo.
Higiene feita, conversa em dia depois de um bom tempo e iniciamos os trabalhos.
Relaxei na cama e ela iniciou um oral sem capa, que por sinal é o ponto forte. Ela chupa gostoso, namorou o miudinho com cadência e molhado na medida certa. Agasalha ele todo, dá uma atenção nas bolas e não fica punhetando a todo instante.
Retribuí na sequencia. Adoro a bucetinha que ela tem, lisinha, cheirosa e bem apertada. Lambuzei com vontade enquanto acariciava os seios, até ela se contorcer toda e gozar na minha boca.
Capa no miudinho e iniciamos com ela cavalgando gostoso com o belo par de seios à disposição pra eu chupar e esfregar na cara. Na sequencia bombei muito D4 grudado na cintura já com o calor subindo pelo corpo. Pequena pausa pra recuperar o folego e continuamos no ppm, onde pude curtir de corpo colado e enxer a capa.
Como sempre, delícia de atendimento. Trocamos mais uma ideia, ducha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onesubmss1ve
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2024, 15:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Sweet (ABC) Santo André

#5 Mensagem por Onesubmss1ve » 10 Mai 2024, 22:10

Invasor88 escreveu:
06 Mai 2024, 08:07
E no perfil dela o número já sumiu, incrível! :doubt:
Quando a acompanhante não paga o anúncio o número some mesmo é comum (caso não saiba que os anúncios são pagos) mas mesmo que o anúncio não esteja ativo pode salvar o contato dela e chamar no WhatsApp que ela costuma responder super rápido pode ir sem medo colega não vais e arrepender

(11) 98070-0664

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppirocudo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2019, 15:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Sweet - Santo André

#6 Mensagem por Ppirocudo » 16 Mai 2024, 18:35

Marquei com ela e chegando lá não é a do anúncio, mas dá pra comer, fda que quebra o clima 🤦🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenosbc_82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2024, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Sweet - Santo André

#7 Mensagem por Morenosbc_82 » 20 Mai 2024, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sweet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom amigos de putaria kkkk.
Bom a Bruna é uma gostosa uma delícia baixinha cabelos pretos seios siliconados baixinha é tem uma bunda linda .
Eu sou cliente dela a um tempo.
O atendimento dela é responsa beija muito no estilo namoradinha faz um oral muito bom sem capa é finaliza no oral ela gosta que a chupem também.
Eu gosto de comer ela de 4 é ficar admirando aquela bunda linda é aquele cusinho rosa .
Podem ir sem medo essa mina é muito fmz.

Link da Bruna.....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9bsqq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jj10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2022, 16:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Sweet - Santo André

#8 Mensagem por jj10 » 08 Jul 2024, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sweet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu fiquei bastante tempo namorando o anúncio dela (desde quando ela usava outro nome) mas tinha receio de ser mais uma fake dos sites.

Mas no último fds a chamei e ela foi extremamente simpática o que me convenceu a marcar um encontro no Hotel Karinho.

Eu achei ela muito gata e bem gostosa. Pessoalmente é mto melhor que as fotos.

Foi uma hora de uma companhia extremamente agradável e uma experiência de namoradinha (que foi oq pedi por mensagem antes de marcar).

Nem vi o tempo passar..

Eu vou voltar com ela... E várias vezes..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Sweet - ABC Santo André
    por negao69a » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por negao69a
  • Bruna Sweet
    3 Respostas
    1089 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Aline - santo andre
    0 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Gasparzinho017
  • CAMILA (Bia). Santo André
    0 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Babi - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2134 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”