Karol Sampaio - Guarulhos
R$ 250,00 - Telefone: (11)95820-1887 - (11)93738-3095


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P0w3r_Gu1d0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2024, 21:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol Sampaio - Guarulhos

#1 Mensagem por P0w3r_Gu1d0 » 11 Jun 2024, 22:37

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, cavalheiros.

TD que era pra ser e não foi hoje dia 11/06 pois a garota simplesmente deu o cano no programa.

Encontrei o anúncio no PhotoAcompanhantes, site esse que já usei para outros TDs e nunca tive dor de cabeça com as meninas de SP capital. Agora, em Guarulhos, parece que a coisa muda. Foi a 4ª vez que quebro a cara nesta cidade do cacete.

Confesso que parte da culpa também é minha porque fui insistente em algo que já era previsto que era fria. Depois de olhar as fotos e no anúncio dizia que ela atendia em Guarulhos (antes dela alterar), aí eu decidi marcar um encontro e pegar o endereço exato com ela.

Já começou errado que no anúncio dizia R$ 200 a hora e no WhatsApp ela passou R$ 250 a hora. Depois, quando perguntei o endereço ela disse que atendia no Centro de Guarulhos só que, em seguida, ela me passa um endereço de um hotel (Hotel Tenda) que fica lá em Cumbica. Pra quem não é da cidade, a diferença de distância é de uns 10 km.

Até aí já estranhei, mas, decidi marcar mesmo assim. "Combinei" com ela às 17:00. As aspas é porque ela nem confirmava, só respondia "Estou te esperando, amor.". Perguntei qual era a suíte e ela só respondia "Estou te esperando, amor.".

Chegando no local, um hotelzinho fuleiro, perguntei dela na recepção e me perguntaram qual era a suíte, porém, como não sabia, perguntei se era possível puxar pelo nome e disseram que não. Aí, mandei mensagem e dei um tempo e esperei ela responder. Passados 20 minutos e nada, aí a recepcionista me perguntou se ela repsondeu e eu disse que não. Mostrei até a porra da foto pra ver se ela tinha visto a garota e a recepcionista me fala que ela não estava hospedada ali.

Foi aí, então, que resolvi meter o pé e ir embora. Quando fui ver o anúncio de novo, a rapariga tinha alterado o local para Campinas. Não recomendo pra ninguém a não ser que queira passar estresse.

Eis o perfil:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nku74

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUSTINIANO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jan 2019, 09:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol Sampaio - Guarulhos

#2 Mensagem por JUSTINIANO » 20 Jun 2024, 16:00

Essa garota, por mais que saia do padrão 04 fotos e tenha o selo de verificada, dá pra ver que nem brasileira é. Vc vê pelo estilo das fotos, é um tipo de iluminação diferente dos books bem produzidos aqui do Brasil. Eu quase embarquei nessa tb...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2023, 05:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karol Sampaio - Guarulhos

#3 Mensagem por [RCJ] » 20 Jun 2024, 19:19

JUSTINIANO escreveu:
20 Jun 2024, 16:00
Essa garota, por mais que saia do padrão 04 fotos e tenha o selo de verificada, dá pra ver que nem brasileira é. Vc vê pelo estilo das fotos, é um tipo de iluminação diferente dos books bem produzidos aqui do Brasil. Eu quase embarquei nessa tb...
E agora ela está em Santos 🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Sampaio - Guarulhos
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1090 Exibições
    Última mensagem por MestreStifler
  • Paula - Guarulhos
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1335 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Renata nordestina Guarulhos
    2 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por noxiano
  • Bianca Lima - Guarulhos
    1 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por casadonaocerto
  • Branca - Massagista em Guarulhos
    1 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por FABGRU

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”