Duda Gobetti - SBC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 11987881203


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Duda Gobetti - SBC

#1 Mensagem por Rolinhas » 13 Jun 2024, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Gobetti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/duda-gobetti/
11987881203

Prezados foristas, minha jornada acaba aqui e felizmente foi com chave de ouro, se não foi meu melhor TD, pelo menos empatou com outra moça que pediu pra eu sonegar.

Contato e agendamento tranquilo pelo whats num motel em SBC.

Chego primeiro, ela 15 min depois.

Corpo fiel as fotos. Bonita, estava usando um óculos que deu um charme a mais, belos seios e bunda grande, tem um belo corpo natural e proporcional. Deve ter 1,70 m. Branquinha estilo tupiniquim.

Espero que minhas palavras façam justiça a Duda e seu atendimento.

Conversamos um pouco e ela tomou a iniciativa, bem safada, nos pegamos e ela já ficou de quatro e sacou a calcinha de lado, se tivesse pedido pra cair de boca ou meter sem, faria ali mesmo... depois veio me chupar, babou tudo, deu um belo trato nas bolas e bateu no rosto. Atiçado do jeito que estava, mal peguei ela de frente e já gozei ali. Pausa, banho, conversa e vamos pra segunda. De novo, nos pegamos e começou aquele belo boquete, sentou de costas pra mim, rebola pra caramba, peguei de lado, de bruços, de quatro, de frente, de pé... fomos trocando posições tudo numa pegada da porra até eu gozar com ela de quatro já quase exausto. Banho, mais conversa, paguei e fomos embora.

Possivelmente a melhor, 10 pra ela. Como vou embora não faz diferença, mas ironicamente pensaria duas vezes num repeteco pra não se apegar...

Resumo da Duda: Bonita e bem gostosa. Safada, se envolve e não tem frescura. Simpática, sorridente e gosta de conversar. Recomendo.

R$200/h + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda 250
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    627 Exibições
    Última mensagem por TheApprentice
  • Duda
    3 Respostas
    1247 Exibições
    Última mensagem por trito_secret
  • Duda
    por Lu1959 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por Lu1959
  • Duda
    1 Respostas
    457 Exibições
    Última mensagem por cacatuadoagreste
  • Eduarda (Duda)
    2 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”