Bruna Sweet
R$ 150,00 - 1 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japachupaxana
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2024, 15:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Sweet

#1 Mensagem por Japachupaxana » 03 Jul 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro marcado no dia 01 de julho com uma linda garota chamada Bruna Sweet, já saio com ela algum tempo, considero-me cliente fixo.

Ela praticamente atende no hotel no centro de Santo André, hotel muito bom e bem localizado, local bem discreto.

Nos encontramos na recepção do hotel, uma garota linda, sorridente e simpática, só em ver o garoto já fica assanhado, ela cheira sexo.
Pegamos uma suíte, subimos, ela bem comunicativa, conversa bem, entra na suíte e logo ela tira a roupa, olhando aquele lindo corpo e uma linda buceta rosada, o garoto já ficou super excitado, quem não ficaria? Ela te excita só no olhar, depois de algumas conversas fomos as preliminares, sentindo e acariciando aqueles lindos seios e um lindo corpo, comecei até flutuar de tesão, ela te enche de tesão ao máximo.

Ela não nega posição, por cima senta com muita vontade e tem uma buceta apartada, rebola gostoso deixando o pau mais dura ainda, beija gostoso e deixa beijar os seios e deixa chupar gostoso, bem namoradinha, também faz um oral delicioso até gozar, posição predileta, de quatro essa posição ela é devastadora, posição que eu acho perfeita ver a bunda dela enquanto eu enfiava o pau na buceta apertadinha, que delicia não demorou muito dei aquela gozada de esvaziar o saco e encher a camisinha kkkk, um detalhe ela tem um gemidinho excitante.

Ela adora provocar e se entrega nos atendimentos, muito linda e gostosa.
Vou meter com ela quantas vezes ela quiser, todas as semanas e semanas, anos e anos, enquanto meu pau aguentar e ela quiser vamos dar muitas fodas até afinar meu pau rsrsrsrs.

Ela é uma linda garota, bem cheirosa, cabelos lisos e compridos, corpo lindo, uma buceta impecável, sou gamado na buceta apertadinha dela, pra mim é a melhor opção do ABC.


Bruna Sweet (11) 96117-1046


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9bsqq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenosbc_82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2024, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Sweet

#2 Mensagem por Morenosbc_82 » 06 Jul 2024, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eai rapaziada, sai com a Bruna Sweet hoje dia 6 por volta das 13h. Ela me encontrou na recepção do hotel karinho em Santo André e subimos juntos para o quarto. Zero fake ela é realmente a menina das fotos um pouco mais gostosa, morena, baixinha, siliconada. Tomamos banho e ela já caiu de boca no meu pau e revezamos em mamadas e beijos até eu gozar tudinho na boca dela. Tomamos outro banho e conversamos, bebemos e comemos. E depois de alguns minutos bora pro 2 round, ela me chupo novamente QUE DELÍCIA e fizemos um 69 bem gostoso logo em seguida ela encapou meu pau e sentou nele de frente e de costas pulando bem gostoso no meu pau. Gozei e gozei gostoso e muuuuito as 2x.
A garota me surpreendeu eu esperava algo mais ou menos porque o site não está muito confiável mas a mina é 10, faz com vontade e faz tudo o que promete.
Bruna Sweet - 96117 1046

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9bsqq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Sweet - ABC Santo André
    por negao69a » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    331 Exibições
    Última mensagem por negao69a
  • Bruna Sweet - Santo André
    6 Respostas
    2688 Exibições
    Última mensagem por Morenosbc_82
  • Violet Sweet
    por Desalmado13 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1942 Exibições
    Última mensagem por Desalmado13
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por Assis69 » » em Porto Alegre / Área Trash
    1 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”