Lais Ruiva Massagista - Guarulhos
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 1191785-4325


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XSc_GRU
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jul 2024, 10:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lais Ruiva Massagista - Guarulhos

#1 Mensagem por XSc_GRU » 10 Jul 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atrasado, mas não sonegado.

Faz muito tempo que estava de olho nessa gata, linda, corpo maravilhoso, mas nunca consegui marcar com ela. Atendia com o nome Poliana, agora mudou para Lais. Já atendeu em vários hotéis da cidade, mas agora está próximo a Takei, local de fácil acesso e discreto. Era uma sexta-feira a tarde, chegando ao local fui bem atendendo pela Lais, ela me recebeu toda simpática e cheirosa (ponto positivo). Corpo realmente maravilhoso, e linda, um tesão de mulher.

Devidamente apresentados fui tomar uma ducha, após o banho começamos a conversar. Ela realmente sabe criar um clima, nada de pressa, luz baixa, música suave, bate papo agradável. E quando vamos ao que interessa, ela começa com uma massagem bem relaxante, usa as mãos, o cabeço e os seios por todo o seu corpo. Nessa hora o tesão já estava a mil, e ela já engatou um oral sem capa, ela sabe o que faz, chupa devagar, lambuza ele todo. Na sequência eu pedi para chupar ela, e fui prontamente atendido. Ela sentou com a buceta rosa na minha cara, e rebolava gostoso, que visão maravilhosa, aquela ruiva linda, com os peitinhos empinados esfregando a buceta na minha boca. O tesão já estava a mil, ela saiu decima de mim e ficou de 4, sem pensar duas vezes eu mandei ver, ela gemia gostoso e não teve jeito, enchi a borracha.

Sai de lá totalmente satisfeito, mas com R$ 200,00 a menos no bolso. Ótimo custo benefício pelo atendimento.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dys4x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lais Ruiva Massagista - Guarulhos

#2 Mensagem por Clark-Kent » 23 Jul 2024, 22:19

A Laís é a antiga Mimi Catarinense.
Já sai com ela a um tempo atras a realmente o corpo dela é um delicia. A questão só é que ela é meio bipolar, mesmo tendo rolado tudo bem e em sintonia ela começa a tratar mal quando fui tentar marcar novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Branca - Massagista em Guarulhos
    1 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por FABGRU
  • Paula - Guarulhos
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2068 Exibições
    Última mensagem por XSc_GRU
  • Karol Sampaio - Guarulhos
    2 Respostas
    1273 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Naty - Guarulhos (Photoacompanhante)
    0 Respostas
    1627 Exibições
    Última mensagem por loirotopsp
  • Isabella Falcão - Guarulhos
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1222 Exibições
    Última mensagem por O Forista 2

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”