Lara Silva - Barueri
R$ 300,00 - 80 Min - Telefone: (11) 91998-7325


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Makali
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2024, 23:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara Silva - Barueri

#1 Mensagem por Makali » 30 Jul 2024, 11:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Oi pessoal, sou novo aqui e essa é a minha primeira avaliação, acho que vocês falam TD certo? Já aviso que gosto de detalhar bastante, mas se quiserem a info reduzida, coloco uma conslusão la no final. Cada tópico tem uma nota de 0 a 10 separadamente, para quem quiser saber algo específico sobre.

:arrow: Local (9/10): fica do lado do shopping Granja Vianna, até que bem localizado. Ruas boas de transitar e até bem movimentada.

:arrow: Estrutura do local (7/10): Parece uma boate ou um local de festas. É uma casa com 2 andares e piscina no térreo. Cabe 2 ou 3 carros estacionados dentro do local. Portão automáticado que é aberto por uma moça que cuida da recepção. Parece meio mal acabado ou "abandonado". Bem sujo e cheio de móveis largados que seriam usados para essas festas, mas que aparentemente não são usados faz tempo.

:arrow: Chegada(5/10): Chegando no local, não fui recebido por ninguém, não vi ninguém, apenas a casa com a área aberta e a piscina coberta. Perguntei para a acompanhante se aguardava ou subia e a mesma disse para eu subir. Subindo as escadas encontro ela no primeiro andar. Ela me recebe com um beijo na bochecha e já me guia até um dos quartos no segundo andar.

:arrow: Estrutura interna (8/10): O ambiente interno no primeiro e segundo andar são impressionantemente aconchegantes. Não reparei muito mas bem limpos e organizados. É um local com várias garotas (no dia haviam outras duas além da minha acompanhante).

:arrow: Quarto (7/10): O quarto é super simples, cama muito baixa, sacada e um banheiro simples. O tamanho é o suficiente para o propósito. Não falta nada para funcionar, banheiro em funcionamento, banho quente, toalhas secas, sabonete líquido, preservativos, lubrificante. Um pequeno espelho na parede na altura da cama (ou seja, baixo). Não tem ar-condicionado, então no calor tenham isso em mente.

:arrow: Acompanhante (7/10): Aqui vou avaliar ela usando como base o valor que ela cobra. Como de costume, nas fotos é uma coisa pessoalmente é um pouco diferente. Ela não é gorda, mas 100% flácida, nada malhada. Pele macia e morena, cheirosa e higiênica. Deve ter 1,70m de altura mai ou menos, voz agradável e até que bem humorada. 25 anos de idade na data dessa publicação. Os pés dela são macios e bonitos, mãos delicadas e unhas bem cuidadas. Cabelo médio e bem cuidado. Ela tem estrabismo (para quem se incomodar). Tem um buchinho flácido ali, mas nada exagerado. Os peitos dela são médio para grandes, naturais e um pouco caídos, mas bem pouco mesmo. Pelo valor que ela cobra, estou dando 7/10 pois na minha opinião por R$300 tem mulheres muito mais gostosas por ai. Se ela cobrasse mais barato, eu daria tranquilamente 10/10, até por que você deveria receber pelo que paga, então não achei justo o preço.

:arrow: Atendimento (6/10): Bom agora a parte que "importa". Novamente vou usar como base o valor que ela cobrou pelo que foi entregue. O atendimento foi consideravelmente mecânico, para alguém que se considera sem frescuras. Sem beijo na boca, não tentou fazer nenhum preliminar, não me perguntou se eu queria alguma coisa ou de algum jeito específico. Basicamente não me deu liberdade para nada (eu sei que tem gente que gosta disso). Perguntei se eu poderia despir ela, pois gosto de fazer isso beijando o corpo da pessoa, ela simplesmente deixou eu tirar a calça e depois tirou todo o resto sozinha, quase como se estivesse com pressa. Ela não fez absolutamente nada para me provocar, zero interação com fetiches, sem dançar, estava vestida de forma complemtamente normal. Como havíamos conversado pelo Whats, comentei que gostaria da massagem nuru que a mesma comentou que sabia fazer. Então depois dela se despir, colocou a toalha em volta do corpo e saiu do quarto para procurar o óleo de massagem. Nessa qualquer tesão que eu consegui montar foi embora kkkkkk mas vocês sabem como é, a gente não desiste. Quando ela voltou me fez deitar de bruços e já começou a me massagear apenas AS MINHAS COSTAS usando apenas AS MÃOS (massagem nuru não é assim, em teoria ela devia usar o corpo dela para me massagear, principalmente os seios). O óleo que ela usou foi um que cria a sensação de queimação. Depois de um bom tempo massageando somente as costas, decidi desistir da massagem e partir logo para o sexo. Me virei e ela começou a mamar, o problema é que ela estava com as mãos cheias do óleo picante, ou seja, pau em chamas. Aturei até o fim. Até que o boquete dela é bom. Mas é aquele tipo que não suga, ela só massageia do amigo com a língua e o céu da boca. Movimentos sem intensidade. Então pedi para eu chupar ela, comecei a fazer com ela o que eu queria receber, beijando e explorando o corpo dela, dos pés ao pescoço. E quando cheguei no lá ela tinha passado o óleo picante na bct, o que fez ela começar a se incomodar com a ardência e pediu para pararmos, pois estava doendo. Então ela foi para o banho, e novamente o tesão foi embora. Uns 4 minutos depois ela volta para a cama e a gente recomeça comigo chupando ela. Fiz ela ficar bem excitada até, mas como ela diz não gostar de dedo la dentro, fiquei só na língua. Buceta muito gostosa e cheirosa, muito bom. Então agora fomos começar a penetração, então coloquei a camisinha (ATENÇÃO como de costume lá so tem camisinhas normais de 52mm, se você assim como eu sofre com essas, recomendo muito comprar uma antes de ir lá de 55mm, vendida como XL nas farmácias). Ela colocou lubrificante no cara e começou a sentar (ela é BEM apertada). Sobre as posições, foram bem limitadas e ela nitidamente estava fazendo sem muita vontade, o objetivo era me fazer gozar, não me dar prazer. Queria que ela ficasse por cima mas sentada, para ver seu corpo e seios, mas ela só queria ficar deitada por cima de mim. Depois partimos para de 4, que mesmo que seja daora, ela não tem uma bunda grande o suficiente para ser algo incrível. Acho que como o tempo estava acabando, ela ficou com mais pressa ainda e não estava respeitando a minha velocidade, queria sempre no mais rápido possível. Pedi então para gozar recebendo um footjob. Ela aceitou e fiquei sentado no chão com ela na cama. Ela tem uma maestria com os pés de médio para baixo (sei que tem gente que não liga, mas é fetiche galera, não julguem). Percebi que ela não saberia fazer bem o suficiente para eu gozar, então pedi para voltarmos para a penetração e ela não aceitou, me fazendo ficar de pé de batendo punheta para mim para gozar nos peitos dela. Para evitar mais incovenientes resolvi deixar para lá e gozar logo. Depois ela foi se limpar e eu fui pro banho. Conversamos, rimos um pouco sobre o óleo picante e foi isso. Como já tinha pago adiantado em dinheiro para ela, só me vesti e fui embora.



:!: Conclusão: Pelo preço, não acho que valha a pena. É uma mulher até que bonita e corpo até que gostoso, sabe? Não é nada a cima da média cobrando preço até que alto. Atendimento apressado, impaciente, sem quase nenhuma empatia (não pedi para ela se apaixonar por mim, mas ela foi bem mecânica).

o endereço de encontro foi "Rua Conselheiro Pena"

obrigado por lerem e espero que essa postagem seja útil para vocês de alguma forma.


Anúncios:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lara-silva-9/
(se der erro no link procure "Lara Silva Garota com Local" no google que deve ser o primeiro resultado)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-um3k2
https://www.hotters.com.br/lara_araujo_80

(11) 91998-7325

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/Ppc65
https://nonono.md/wip/VDpH9
Aqui algumas fotos que ela me passou pelo whats:
https://prnt.sc/OPUTlm9b3sXx
https://prnt.sc/GYYD87aS5Uu3
https://prnt.sc/Bqt97iSXIlOj
https://prnt.sc/QCLUhy4oKMqb


o endereço de encontro foi "Rua Conselheiro Pena, 388"
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Jul 2024, 16:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Silva - FatalModel - (11) 96838-1016
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1095 Exibições
    Última mensagem por Turista_sexual
  • Lara Silva - 11 91998-7325 Contato do Zap "Princesa"
    por Makali » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Makali
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1696 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Mel - Barueri
    4 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por El Tigre 01
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3056 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”