Garota Fake
R$ 200,00 - 25 Min - Telefone: 11-962402883


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hastad30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2024, 15:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Garota Fake

#1 Mensagem por hastad30 » 11 Ago 2024, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
contratei os serviços da Ester pois pelas imagens no site era uma garota bonita, liguei combinei o local em Campo limpo zona sul de SP, fui ao motel e a garota ja estava no quarto, quando abriu a porta era outra pessoa totalmente diferente da foto é um perfil FAKE, fiquei um pouco puto da vida, mas como eu já estava lá e queria ter um programa fiquei com a Fake mesmo, a moça Fake disse quem respondia o WhatsApp era outra pessoa, desculpa derrapada, usa foto de garotas linda pra chamar clientes.
fora que nos serviços no site acompanhantes estão falsos também

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rykj9

Não faz- beija na boca como no anuncio
Não faz -Sexo oral sem camisinha
Não faz - Sexo anal

propaganda enganosa meu atendimento não durou 25min e paguei por 1h, sendo que a mesma disse que estava com dores na ppk, e não dava pra ficar fazendo sexo vaginal, e porque marca com cliente se ja esta exausta, só perdi dinheiro e tempo com essa garota que é uma Fake e de mais idade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”