POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passou rápido por SBC, quem se arriscou ali comeu uma mulher deliciosa. Novinha com uns 20-23 por ai, mais ou menos 1,55-1,60, corpo perfeito, silicone no peito sem exagero, mas grande. O bumbum é redondindo e grande, com carne pra pegar e dar uns tapas, maravilhosa. Sinceramente, acho que foi a raba mais gostosa que ja comi na vida, podia passar horas empurrando ali, perfeita, que sdd dessa mina. De rosto eu achei bonita, claro que nas fotos com efeito é melhor, mas eu achei bem gatinha… Fui la 2x, estava desconfiado na 1a, mas ela fez uns videos de verificação e colocou status de video no anuncio, entao decidi arriscar.
Nos dois atendimentos eu tava no apetite, por mais que estivesse com tesao e curtindo bem, a leitada nao vinha, coloquei a menina pra trabalhar bastante nas 2x.
Primeiro atendimento: Banho tomado, comecou na gulosa, sem capa depois de analisar o boneco, ficou ali uns 10minutos, ajoelhada na beira da cama com a bunda empinada, mamando gostosinho, sem afobação. Depois pedi pra ela sentar de costas, foi bem por uns 5 minutos e depois pediu p eu comer ela de quatro, disse q tava cansada. Comi por uns 10 minutos de quatro e fui percebendo ela meio impaciente. Trocamos de posição, dnv ela por cima e ficou nessa por mais uns 5 min ate q cansou. Coloquei ela de lado na beira de cama e depois de quatro de novo, nisso, faltando uns 10min pro tempo acabar, ela pegou o celular. Eu comendo ela de quatro e ela mexendo no aparelho, fiquei meio puto mas desencanei em segundos, queria gozar naquela bundinha maravilhosa. Programa finalizado, fui embora aliviado. Tirando essa parte do celular, me tratou muito bem, a mina é gente boa, troca ideia normal se vc nao for travadão.
Segundo atendimento: Acho q por ser o segundo encontro ela ja tava mais a vontade, tomou um banho, eu tb, ficamos conversando um pouco ate que começamos os trabalhos. Novamente comecou no oral, dessa vez deitada na cama, ficou uns 5 min e depois sugeriu uma quicada de costas, irrecusável. Quicou bem, com vontade, nesse dia ela tava a fim. Depois de um tempo pedi pra ficar ela ficar de quatro, a visao é maravilhosa amigos, não vou esquecer tao cedo dessa mina e, por fim, pedi pra ela quicar de novo, dessa vez comigo sentado na beira da cama e ela em pé. Sem exagero, ela quicou ali por uns 20-30min, sem parar, suava e pulava/cavalgava no pau com a bunda perfeita dela fazendo clap clap. O segundo atendimento foi bem melhor, a gata nao mexeu no celular e colocou o cardio em dia, transou muito. Depois da foda ficamos conversando mais um pouco, o tempo ja tinha acabado mas o papo tava bom e fui ficando, ela não embaçou, acho que foi com a minha cara…
Essa deixou saudades, tomara que volte.