POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado essa semana, dia 19/05
Agendamento: Arrisquei um pronto atendimento e mandei mensagem para tentar marcar com menos de uma hora de antecedência e consegui. Para facilitar, ela foi bastante rápida, objetiva e atenciosa.
Local: Centro Comercial, mesmo endereço listado pelo confrade acima, local compartilhado, e ela pede para escolhar entre maca ou cama, escolhi a sala com cama, nada demais, têm um ar condicionado velho, mas da para o gasto.
Oferece uma duche em banheiro externo, conforme o colega comentou, na hora que eu fui tinha gente, então tive que esperar, mas tudo OK.
Pontualidade: Liguei quando entrei no Centro, já quase no horário combinado, aí ela me passou o número da sala e pediu só uns minutinhos para acabar de se arrumar (menos de 5 min).
Atributos Físicos: No site os 2.9, na verdade, mais par 3.7, já é mulher]ao, seios turbinados e sensíveis, silhueta violão, traseiro saliente e em boa forma, ppk depilada e super higiênica (insípida e inodora), pele macia e gostosa de se tocar.
Desempenho na Cama: começou por uma massagem básica e relaxante nas costas. Depois pediu para virar e chupou s/c com boa pressão e ritmo, sem pressa e com muita disposição, fazendo um agrado nas bolas também. Encapamos e ela mostrou iniciativa e empolgação nas pegadas (de bruços, PPMM, por cima ), gemendo de forma provocante, na maior animação, com lubrificação natural abundante para não deixar dúvidas ...
Apito Final: bem tranquila, eu é que acabei fazendo o controle do tempo ao final.
Fora da Cama: Pernambucana, esta em Barueri faz tempo, e comunicativa, acabamos até conversando um pouco mais no final.
Honorários: 250 por 1h, local incluso.
Resumo: Ela é muito boa na massagem e oferece boas opções de finalização.