Luiza Nyíati (11) 97305-4126
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97305-4126

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1 Mensagem por aramisbr » 25 Dez 2024, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segundo TD com a Luiza, o primeiro foi sonegado por falta de tempo, depois de muito tempo parado estou tentando colocar os meus TDs em dia....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-x26cp

Ela mudou de local e agora esta em um local com outras garotas e subaloca um quarto...Fica no centro comercial de Alphaville, ruim somente o quarto que me colocou não tem banheiro e vc tem de descer um lance de escada para ir para a ducha.

No geral, massagem ótima, já não é novinha mais esta com tudo em cima, beija com vontade e sabe atiçar..depois da massagem começamos o rala e rola , cai de boca na xana até ela gozar bem gostoso, veio retribuir e depois de animado o garoto peguei de 4 bombando gostoso até derramar todo o leite

Garotovelho2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por Garotovelho2025 » 22 Mai 2025, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado essa semana, dia 19/05

Agendamento: Arrisquei um pronto atendimento e mandei mensagem para tentar marcar com menos de uma hora de antecedência e consegui. Para facilitar, ela foi bastante rápida, objetiva e atenciosa.

Local: Centro Comercial, mesmo endereço listado pelo confrade acima, local compartilhado, e ela pede para escolhar entre maca ou cama, escolhi a sala com cama, nada demais, têm um ar condicionado velho, mas da para o gasto.

Oferece uma duche em banheiro externo, conforme o colega comentou, na hora que eu fui tinha gente, então tive que esperar, mas tudo OK.

Pontualidade: Liguei quando entrei no Centro, já quase no horário combinado, aí ela me passou o número da sala e pediu só uns minutinhos para acabar de se arrumar (menos de 5 min).

Atributos Físicos: No site os 2.9, na verdade, mais par 3.7, já é mulher]ao, seios turbinados e sensíveis, silhueta violão, traseiro saliente e em boa forma, ppk depilada e super higiênica (insípida e inodora), pele macia e gostosa de se tocar.

Desempenho na Cama: começou por uma massagem básica e relaxante nas costas. Depois pediu para virar e chupou s/c com boa pressão e ritmo, sem pressa e com muita disposição, fazendo um agrado nas bolas também. Encapamos e ela mostrou iniciativa e empolgação nas pegadas (de bruços, PPMM, por cima ), gemendo de forma provocante, na maior animação, com lubrificação natural abundante para não deixar dúvidas ...

Apito Final: bem tranquila, eu é que acabei fazendo o controle do tempo ao final.

Fora da Cama: Pernambucana, esta em Barueri faz tempo, e comunicativa, acabamos até conversando um pouco mais no final.

Honorários: 250 por 1h, local incluso.

Resumo: Ela é muito boa na massagem e oferece boas opções de finalização.

TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por TinyToons » 22 Mai 2025, 23:32

Opa Garotovelho2025 mais um ótimo feedback, acrescetando mais uma na listinha!!

O bom que você está indo nas que eu não conheço, assim tendo mais algum relato é bacana!

Você disse que a Luiza atende em um local com outras garotas, será que é em uma Clínica que já tem tópico por aqui ou são garotas avulsas?

Um lugar que quero retornar para conhecer mais garotas é na Copos de Leite ali no Centro Comercial, não curti a experiência com a Brunna Massagista, mas ali atende de modo avulso outras garotas: Yara, Mi Massagem, Luna Shantal, Lu Maya.
Se você curtiu a Brunna, as outras devem agradar também.
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... p/barueri/

Garotovelho2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Garotovelho2025 » 23 Mai 2025, 18:29

@TinyToons :

Acredito que seja alguma clínica, na hora que eu estava saindo, vi umas 2 meninas e meio que uma recepção, fica na Praça flor de Linho, do lado do caixa eletrônico.

Vou dar uma olhadinha na sua dica, valews.

TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por TinyToons » 23 Mai 2025, 21:05

Ah entendi qual é esse lugar, eles tem até um tópico aqui: viewtopic.php?f=266&t=204931&sid=5395fe ... 8236aef254

Passei lá uma vez, bom saber que tem alguém que realmente conseguimos marcar como é com a Luiza, a grande maioria é para ir sem agendamento, quem estiver disponível.

P.S. Tinha comentado da Yara, mas parece que o anúncio dela no Guia de massagem caiu, mas ela tem o PA: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7rsam
Ela é um pouquinho mais nova que a Brunna.

tchekenosvade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luiza Nyíati (11) 97305-4126

#6 Mensagem por tchekenosvade » 28 Mai 2025, 20:30

Essa Yara parece ser muito boa pelas fotos do PA hein Tiny Toons? Já fez TD dela? Tem tópico dela aqui?

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”