Luna Shantal - Alphaville
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97082-8879

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
willoliv172
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por willoliv172 » 05 Jan 2025, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Shantal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caras, fucei muito por aqui e acabei não encontrando um tópico sobre essa massagista..
Então bora iniciar o ano sem sonegar, segue meu relato:

Após as festas decidi procurar uma profissional pela região, depois de 7h na estrada foi merecido.
Encontrei a pagina da Luna nas pesquisas do Google mesmo, resolvi tentar a sorte pois constava estar fechado, e ela prontamente me respondeu e abriu uma exceção para estender o horário. Comunicação fácil e rápida pelo WhatsApp, fui até o endereço no centro comercial que parece um labirinto, mas seguindo as coordenadas consegui me localizar.
Ao chegar ela mesma abriu a porta, sorrisão e uma energia contagiante, já valeu a pena ali mesmo!
Subimos até a sala que estava geladinha e com um aroma delicioso, realmente estava tudo bem limpo e o box é dentro da sala. Na sequencia me perguntou se era a primeira vez com ela, e explicou cada detalhe do atendimento, tomei uma ducha e deitei de bruços.
Iniciou a massagem com bastante pressão, as mãos pequenas e delicadas mas não se enganem pois a baixinha tem força kkk, fui relaxando aos poucos e então ela começou os toques sensitivos que me arrepiou dos pés a cabeça. Quando virei e vi que ela estava de lingerie, o p# começou a latejar de tesão. Ela é muito carinhosa, vai te tocando de um jeito diferente e quando você menos espera começa uma massagem no meninão, de enlouquecer qualquer cidadão! Ela é pequena, então consegui tocar cada parte do seu corpo deitado na maca mesmo, deliciosa e muito cheirosa.
Finalizou com a Lingam, ela é profissional e manda muito no que faz.
Considerações finais:
Local: 10
Rosto: 9
Corpo: 9
Massagem: 10

Eu adorei a massagem, e a Luna é muito amorosa e simpática. Perguntei se poderíamos fazer uma corpo a corpo da próxima vez, quem sabe??

Selo de qualidade GARANTIDA! =)

Anúncios:
https://helpbairros.com.br/anuncio/luna ... -relaxante
https://guiacomercio.com.br/component/k ... ofissional

(11) 97082-8879

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jan 2025, 08:05, em um total de 1 vez.

TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por TinyToons » 01 Mai 2025, 20:51

Tenho a impressão que a Luna Shantal mudou de nome.

Segundo o Guia de Massagem filtrando por Barueri/Alphaville tem uma Agatha utilizando o mesmo número de celular que ela atende: (11) 97082-8879.
Como as imagens são borradas não da para ter certeza se ela trocou de nome mesmo.

Em tempo tem uma segunda pessoa utilizando o mesmo número também, uma morena com nome de Yara Massagista.
Acredito que deva estar atendendo no mesmo local, na Calçada Copos de Leite do Centro Comercial de Alphaville.

Não sei se alguém passou com a Luna recentemente para saber se houve essas mudanças de fato.

olivardsanat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por olivardsanat » 06 Mai 2025, 02:57

POSITIVO

Nota:9
De volta à sacanagem BR :P ………. E
Atento as novas opções em Alphaville, também percebi que os números coincidem, resolvi entrar em contato e perguntei se a Luna estava atendendo no mesmo número, consegui um horário tarde pra noite nesta segunda-feira.
Ao chegar adiantado, fui recepcionado por uma morena, indaguei e tive as informações sobre os nomes. A Luna segue atendendo e as fotos são dela, houve a tentativa da troca de nome mas a procura maior pela bagagem como Luna (assim fui informado pela moça que me recepcionou).
O local é bastante convidativo, ambiente com luz quente, as salas são suítes privativas, sou suspeito pois frequento já um tempo.

Aguardei na sala e a Lu apareceu com o sorrisão de sempre, espontânea e sempre carismática. Vale dizer que a conheço mais de 03 anos, e esse foi o melhor encontro que tive com ela………. Vamos ao que interessa.

Loira, baixinha, seios fartos, bumbum durinho, pele macia e uma risada contagiante, ela não é padrão GP;; escolhi mix thai nuru 350. Começa com uma massagem relaxante firme (se não a melhor, uma das melhores), tântrica e a nuru que é uma tortura deliciosa. Percebo pela primeira vez uma abertura para irmos além e não pensei duas vezes :badgrin:
Além de linda e cheirosa, é gostosa de cama. SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitas carícias e um sexo gostoso!

Fim do forró e ducha. Enquanto me preparava para sair, conversamos um pouco e perguntei sobre o espaço e massagistas, ela confirmou que segue atendendo como Luna mas com número novo, e o outro numero ficou para as massagistas que estiverem disponíveis no dia.
Tirando a dúvida de muitos confrades, a Luna e a Lu Maya são pessoas diferentes.
E soube também que no local ficam de free lancer a Yara que me recepcionou, e a Bruna que não cheguei a conhecer.

No mais, sem novidades, desde que tive meu primeiro encontro com a Luna sempre a recomendei aqui e teci elogios.

Luna Shantal
Alphaville
(11) 94519-9415

olivardsanat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por olivardsanat » 06 Mai 2025, 02:58

POSITIVO

De volta à sacanagem BR :P ………. E
Atento as novas opções em Alphaville, também percebi que os números coincidem, resolvi entrar em contato e perguntei se a Luna estava atendendo no mesmo número, consegui um horário tarde pra noite nesta segunda-feira.
Ao chegar adiantado, fui recepcionado por uma morena, indaguei e tive as informações sobre os nomes. A Luna segue atendendo e as fotos são dela, houve a tentativa da troca de nome mas a procura maior pela bagagem como Luna (assim fui informado pela moça que me recepcionou).
O local é bastante convidativo, ambiente com luz quente, as salas são suítes privativas, sou suspeito pois frequento já um tempo.

Aguardei na sala e a Lu apareceu com o sorrisão de sempre, espontânea e sempre carismática. Vale dizer que a conheço mais de 03 anos, e esse foi o melhor encontro que tive com ela………. Vamos ao que interessa.

Loira, baixinha, seios fartos, bumbum durinho, pele macia e uma risada contagiante, ela não é padrão GP;; escolhi mix thai nuru 350. Começa com uma massagem relaxante firme (se não a melhor, uma das melhores), tântrica e a nuru que é uma tortura deliciosa. Percebo pela primeira vez uma abertura para irmos além e não pensei duas vezes :badgrin:
Além de linda e cheirosa, é gostosa de cama. SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitas carícias e um sexo gostoso!

Fim do forró e ducha. Enquanto me preparava para sair, conversamos um pouco e perguntei sobre o espaço e massagistas, ela confirmou que segue atendendo como Luna mas com número novo, e o outro numero ficou para as massagistas que estiverem disponíveis no dia.
Tirando a dúvida de muitos confrades, a Luna e a Lu Maya são pessoas diferentes.
E soube também que no local ficam de free lancer a Yara que me recepcionou, e a Bruna que não cheguei a conhecer.

No mais, sem novidades, desde que tive meu primeiro encontro com a Luna sempre a recomendei aqui e teci elogios.

Luna Shantal
Alphaville
(11) 94519-9415

TinyToons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por TinyToons » 06 Mai 2025, 22:05

Excelente retorno @olivardsanat e com um TD de responsa!!

Eu sou um forista que confunde a Luna Shantal e a Lu Maya :lol:
Passei no ano passado, mas acho que eu passei mais vezes foi com a Luna Shantal mesmo, pleo que você descreveu.
Lu Maya seria como mesmo? Loira +/- da mesma idade ou algo diferente?

Bom esclarecer esses números e da para perceber que mais massagistas estão frequentando o mesmo local. É na Copos de Leite né?

A Bruna eu já passei com ela, não deu muita liga, mas para muitos confrades está bem, tem o tópico dela:
viewtopic.php?f=266&t=277091

E sobre a Yara, essa pode ser interessante conhecer, como ela era? Valeria a pena? Ainda não tem nenhum tópico dela.

olivardsanat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por olivardsanat » 07 Mai 2025, 14:09

Meu caro @TinyToons, ja estive com a Lu Maya, ela é loira tona de cabelos diferentes uma da outra, é magra, peitos siliconados beirando o natural, bonita de rosto e muito simpática. Depois de muitos relatos do nosso confrade Renato, passei com ela e foi muito legal, ambas são profissionais na área da massoterapia, mas a Luna continua sendo a minha preferência em Alphaville.
Sobre a Yara, é morena baixinha, traços finos e muito bonita de rosto, percebi que é nova na área e deve ter uns 25 anos no máximo, eu particularmente curto mulheres mais encorpadas e não pude deixar de reparar que a Yara tem um bumbum grande e muito bonito por sinal :shock: , tentarei conhecer nas próximas semanas, quem sabe rola uma conexão…

O endereço é na Copos de Leite sim, vi relatos da Bruna mas acho que não rola…

TinyToons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por TinyToons » 07 Mai 2025, 22:44

Ah perfeito olivardsanat, muito bem explicado.
E nesse local deve estar tendo mais garotas mesmo, também tinha uma Mia que atendia, mas ela suspendeu o anúncio, deve ter saído.

Essa Yara, já entra na minha lista aqui, valeu!!

Eu fiz algumas TDs de Alphaville na última semana (acho que nas duas últimas páginas do tópico), tem mais clínicas novas, da para você experimentar se tiver oportunidade, quanto mais review, melhor para todos nós!!

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#8 Mensagem por Renato Mendes » 08 Mai 2025, 08:24

Gostando de ver a rapaziada fazendo as resenhas, tinytoons olivardnas (mais das antigas) garotovelho….. isso aí!! Tava mta sonegacao nessa porra. Eu infelizmente não estou mais pela região mas sigo saudoso da scarlet e da Lu Maya que alguns aqui ainda confundem pelo visto com a Luna. Elas atendem no mesmo espaço e acho que q a maneira mais fácil talvez seja o silicone mesmo. A Lu tem (lindo e natural) a Luna não. Realmente são parecidas e ambas tem a técnica total da massagem com algo mais, mas até onde me recordo a Luna não fazia completa, talvez tenha aderido a modalidade. Enfim boa bagunça a todos e que sigam os TDs

Garotovelho2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por Garotovelho2025 » 10 Mai 2025, 14:04

@Renato Mendes :

Senti muito falta de ter os TD da nossa região, pois tive uma experiência ruim com uma garota na rua da prata em Barueri, e agora, normalmente, eu venho ao forum, sempre para poder pegar indicações com os colegas, para não cair em furada.

Concordo contigo, temos que interagir e divulgar a rede de informação para o bem de todos.

jotapedicesario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por jotapedicesario » 13 Mai 2025, 18:28

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos, sou novo aqui e recebi a indicação da Luna em um grupo de colegas da profissão, sou de SBC então primeiro quis ter a certeza se valeria a pena a experiência e ele me passou este site para olhar as recomendações.
Após ler as mensagens, chamei no número e resolvi marcar no último horário.
Segui a rota e fui até Alphaville, me perdi um pouco pois não conheço muito bem a região kkkk
Cheguei no local e a Luna me recebeu super bem, perfumada e muito bonita. Me levou para a sala e logo tomei um banho.
Conversamos um pouco, ela me explicou e escolhi a massagem thainuru no futoun. Deitei de bruços e ela começou com a massagem no corpo todo e depois foi me tocando levemente e ai fui me animando kkkk
Logo ela começou passar o corpo com um par de seios grandes, a pele com um cheiro gostoso, bumbum lindo durinho. Solicitou que eu virasse e esfregou o corpo todo em mim, biquinho do peito pequeno e rosado, virou de costas com a bunda na minha cara, que visão espetacular. Beijei cada parte do seu corpo com muito carinho e ela foi se envolvendo cada vez mais. Fez uma espanhola deliciosa , pegou a camisinha e começou oral com massagem no saco que eu quase terminei ali mesmo, então pedi pra ela ficar de pé na maca pra realizar um fetiche de médico kkkkkk ela levantou e finalizamos na maca com muitos beijos e um gemido marcante. Valeu a minha viagem e pretendo voltar mais vezes na região.

Paguei R$415,00 na thainuru pq estava só com cartão de crédito mas vi que tem opção de R$350,00 se for nota$.
O local também é muito bom, limpo, cheiroso e organizado.

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”