Any Massagista - Guarulhos (Centro)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: 11965400493

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Any Massagista - Guarulhos (Centro)

#1 Mensagem por Gordyn_Salyente » 10 Fev 2025, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Any Gonçalves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao encontro da Anny ano passado (2024), não lembro a data exata.

Contato razoavelmente rápido e tranquilo pelo whats.

Agendamento feito, parti rumo ao encontro dela, ela até de numa vila de casas, local bem tranquilo ali no centro de GRU, perto do Takei e Hotel Mônaco.

Ao chegar lá, mandei msg para saber qual era a casa, ela demorou um pouco pra responder e disse que estava finalizando outro atendimento, me informou a casa e pediu pra amiga dela me receber e então eu aguardei na sala, ela demorou uns 25/30 minutos depois disso pra me atender.

Confesso que quando a vi, fiquei um pouco decepcionado/frustrado, ela uma coroa loira, já passou dos 50 e poucos anos, "beleza" bem questionável e ao que me parece as fotos do anúncio do site são antigas, pois o corpo dela já tava bem caidinho, apesar dela ser daquele tipo "grandona".

Ao entrar no quarto, é um local limpo e razoavelmente organizado, tem aqueles colchão no chão (tipo futton), tirei a roupa e ela começou a massagem com as mãos, massagem bem boa aliás, depois veio esfregando os peitos, que são grandes mas já caídos, mas como ela não me despertou maiores interesses, dispensei a penetração e pedi pra ela finalizar a massagem com uma punheta mesmo!

Resumo da ópera, o valor era $200 com penetração, mas como eu fiquei só na massagem mesmo, ela me cobrou $160, a massagem em si é boa e o ambiente é tranquilo, mas é só isso nada demais ou além disso, eu não voltaria e recomendaria somente pela massagem, por isso pra mim é neutro!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-43d7r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder