Salve senhoritos,
Faz uns meses que sai com ela(na verdade foi ano passado;foi tão meia boca que até pensei em nem perder tempo descrevendo a situação aqui,mas parafraseando um colega aqui do forum:" cada gozada uma vitória".
Ela é Madura(pelo menos uns 40 anos ela tem), Mineira de BH(sotaque realmente é de lá), cheia de tatuagens(nas fotos do photoacompanhantes não mostram mas ela tem e umas são meio que demoniacas tanto nas costas como no colo), estatuta pequena(algo em torno de 1,50/1,55) e com silicone nos seios bem esquisito e toda dura(não sei se ela tem alguma doença ou algo que faz tudo nela ser duro).
Banho tomado, prosa para descotrair e bora para a ação:
Oral dela é bem meia boca,sem pressão e segurando a peça e fazendo só na chapeleta(acho que nem 3 minutos foi o oral).
Fui chupar ela (nesse caso somente os seios) e ela reclama que é muito sensível e por conta do calor a "saliva assa".
Posição tem que ser a que ela quer ou as que menos entra nela ,pois o brinquedo é grande e ela é rasa, e toda vez que eu ia um pouco mais fundo ela tentava "frear" empurrando/segurando minha perna.
Essa junção de situações já me deixa frustrado e com vontade de ir embora, acelerei a foda, e em menos de 20 minutos gozei pois estava com a mamadeira cheia, tomei banho, um pouco mais de conversa e thau.
Não tenho nada contra a prestadora, mas ser puta,velha e chata/cheia de não me toques e que não serve nem para abrir as pernas é de broxar...é o tipo de sexo que só serve para gozar num buraco e nada mais.
Resumindo: 100,00 +50,00 do quarto(hotel mirage que fica na Av. Guarulhos).