https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-fyqve
Hanna Barueri
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 3Não 21
Beija:Sim 2Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Hanna Barueri
BOA NOITE COMPANHEIROS ALGUEM JA FOI FIQUEI MUITO INTERESSADO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Hanna Barueri
Olá Confrade
Eu ja fui quando ele atendia em uma clinica aqui em alpha
Safada pra cacete, valeu cada centavo. Se ela nao mudou o padrao de atendimento, pode ir sem medo!
Eu ja fui quando ele atendia em uma clinica aqui em alpha
Safada pra cacete, valeu cada centavo. Se ela nao mudou o padrao de atendimento, pode ir sem medo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Hanna Barueri
Fala, confrade!
Se ainda não foi, junta as fichas e vai!
Deliciosa, safada e durinha - essa gosta de dar!
FAz as paradas com vontade...
Se ainda não foi, junta as fichas e vai!
Deliciosa, safada e durinha - essa gosta de dar!
FAz as paradas com vontade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Hanna Barueri
Sondei a Hanna pelo wpp. Bem educada, respondeu todas as perguntas q fiz inicialmente mas dps de um tempo deve ter pensado q eu era só mais um curioso da internet - tá enganada - e parou de responder. Mútua dela tá 350 já inclusa a finalização com penetração, mas é gozar e tchau, sem historinha triste e sem segundo round. Oral c capa e cobrado a parte.
Hanna Barueri
Essa moça atendia no TantraBrasil, não é?
Lá se faz completo?
Lá se faz completo?
- TinyToons
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Hanna Barueri
Eu passei semana passada com a Hanna.
Pelo que eu já tinha lido por aqui de histórico, ela já trabalhou na clinica do Tantra Brasil anteriormente.
Ela é muito bonita, como nas fotos, uma loira cavala, um pouco baixinha (mas sem problema nenhum), o corpo todo durinho de academia.
Bom, o atendimento é positivo.
Ela começa com uma massagem tântrica muito boa, o gel/creme quente, ela sabe fazer massagens e vai se envolvenso bastante.
Não é nada mecânico, depois ela encapa o junior e te deixa nas nuvens com aquele corpo, de frente, de quatro. Ela não regula posição e não apressa em nada o encontro, finalizei quase em cima da hora, mas em nenhum momento apressou, ela é bem educada e carinhosa.
Resumo:
Massagem Mútua, já inclusa a finalização com penetração = R$ 350,00
Endereço: Calçada das Anêmonas - Centro Comercial/Alphaville
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hanna Barueri
Fui na Hanna há aproximadamente 2 meses mas não relatei. Ela é bem receptiva, clara e educada no WhatsApp.
Fechei a tântrica por 250 com finalização lingam porque estava ali só pela massagem mesmo. Ela é MUITO bonita e apesar de ser baixinha tem um corpão. Deu as orientações sobre como me comportar durante a experiência e atendi. O atendimento foi realmente fantastico. Não me apressou em nada, conversamos um tempão e deve ter até passado um pouquinho do horário mas ela em nenhum momento reclamou. Com certeza vou voltar lá.
Fechei a tântrica por 250 com finalização lingam porque estava ali só pela massagem mesmo. Ela é MUITO bonita e apesar de ser baixinha tem um corpão. Deu as orientações sobre como me comportar durante a experiência e atendi. O atendimento foi realmente fantastico. Não me apressou em nada, conversamos um tempão e deve ter até passado um pouquinho do horário mas ela em nenhum momento reclamou. Com certeza vou voltar lá.
- Garotovelho2025
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Hanna Barueri
TD realizado essa semana, dia 20/05/2025
Agendamento: Via WhatsAPP, ela foi bem tranquila, explicou como funciona, combinamos o tipo de massagem e alinhamos o dia e horário,
Tipos:
* Tântrica: R$ 250
* Nuru: 250
* Mútua: 350
Link no Photo: https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-fyqve
Endereço: Calçada das Anêmonas - Centro Comercial/Alphaville
Ambiente: Local exclusivo dela, com ducha, ar condicionando, decorado com um ambiente para massagem, bacana.
Pontualidade: Avisei quando entrei no Centro, já quase no horário combinado, aí ela me passou o número e já me recepcionou.
Atributos Físicos: No site marca os 2.0, na verdade, mais para 2.5, sinceramente não vi muita diferença, seios pequenos, lindos e sensíveis, silhueta violão, um belo de um traseiro saliente e em boa forma, ppk depilada e super higiênica (insípida e inodora), pele macia e gostosa de se tocar.
Desempenho na Cama: Combinamos a massagem mútua e ela começou por uma massagem básica e relaxante nas costas, fomos conversando, relaxando, depois ela tirou a roupa e bom, deslizou seu corpo sobre o meu, depois, fez uma finalização misturando, linguam com penetração, sem pressa e com muita disposição, fazendo um agrado nas bolas também. Encapamos e ela mostrou iniciativa e empolgação nas pegadas (de bruços, PPMM), gemendo de forma provocante, na maior animação, com lubrificação natural abundante para não deixar dúvidas ...
Apito Final: Finalizei com ela de 4, que por sinal, eu recomendo para todos, essa mulher nessa posição é a uma das coisas mais gostosas, tesuda demais, impossível não gozar, um espetaculo.
Adendo: Para chupar ela, cobra a parte, não perguntei o valor e não me chupou e não teve muitos beijos, apenas comentando pois cada um curte de uma forma.
Fora da Cama: Carioca, esta em Barueri faz tempo, e comunicativa, acabamos até conversando um pouco mais no final.
Honorários: 350 por 1h, local incluso.
Resumo: Ela é muito boa na massagem, um puta corpão, olho de cor azul, na cama muitoa gostosa, um tesão de mulher, vale o repeteco concerteza.
- TinyToons
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Hanna Barueri
A Hanna é top demais mesmo!
Não sei como tem pouco TD dela por aqui, parece que o pessoal não descobriu direito essa gata!
Não soneguem os TDs pessoal, postem!
Não sei como tem pouco TD dela por aqui, parece que o pessoal não descobriu direito essa gata!
Não soneguem os TDs pessoal, postem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Recomendo, passei com ela na semana passada. Bonita, bunda sensacional e curte fetiches.
Mutua 350
Salve meus caros.
Após ver o anúncio dela no site Guia de Massagem e ver os TDs aqui, resolvi entrar em contato com a Hanna. No WhatsApp dela tem algumas fotos que ela colocou no catálogo. Logo, fiquei impactado pela beleza da bunda dela. Rsrs
Entrei em contato e ela tirou todas as dúvidas, de forma rápida e clara. Agendei com ela e optei pela massagem mútua, a 350 dinheiros. Como eu fiquei fascinado pela bunda dela nas fotos no WhatsApp, perguntei se ela aceitava fazer e receber oral. Disse que sim, mediante a um acréscimo de 100. Aceitei sem pensar duas vezes.
O local dela é muito bom, aconchegante e confortável.
Começou com um mix de massagens (Tântrica, relaxante e Nuru) muito bem cadenciado. Após ela atiçar bastante na Nuru, começou um oral sem capa maravilhoso. Quando estava pronta para botar a camisinha, eu pedi para chupar ela.
Inicialmente pedi para ela ficar de bruços, o que foi atendido sem problemas. Senhores, não tenho muitos adjetivos para aquela visão. Que bunda espetacular. Caí de boca, beijando, lambendo, chupando a buceta e o cu. Ela empurrando a bunda no meu rosto, fazendo movimentos provocantes, foi demais. Fiquei um bom tempo assim. Depois pedi para ela virar e continuei chupando ela, que se contorcia e dava uns gemidos leves. Após me esbaldar, começamos o gran finale.
Comi ela em várias posições. PPMM, ela sentando de frente, de costas, de quatro (essa última é irresistível). Ela sabe ser safada no ponto certo, sem forçação, nem nada mecânico. Champanhe estourada com louvor.
Saí de lá extremamente relaxado e satisfeito. 450 dinheiros muito bem pagos.
A Hanna é um espetáculo. Linda, simpática, gostosa e safada. Te trata bem do início ao fim do atendimento. Quem não foi, está perdendo…
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa @jof01, oral SEM capa? Qdo perguntei pra ela no primeiro contato ela explicou q cobrava a parte mesmo, mas q seria com capa então desisti e fiquei só na massagem. Será q mudou o padrão de atendimento?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Estive com a Hanna recentemente.
Foi minha primeira vez e foi muito gostoso.
Ela faz uma massagem muito boa e finaliza. Mas tudo cobra extra..
Pedi pra chupar ela, me disse que cobraria. Eu disse ok! Nem perguntei. Pedi pra ela me chupar no pelo, ela disse que cobraria.... rsrs disse ok!
No fim, rolou de tudo, sem limites, menos anal, e saiu 450 reais a brincadeira.
Ela é muito simpática e gostosa.
Vale repeteco.
Foi minha primeira vez e foi muito gostoso.
Ela faz uma massagem muito boa e finaliza. Mas tudo cobra extra..
Pedi pra chupar ela, me disse que cobraria. Eu disse ok! Nem perguntei. Pedi pra ela me chupar no pelo, ela disse que cobraria.... rsrs disse ok!
No fim, rolou de tudo, sem limites, menos anal, e saiu 450 reais a brincadeira.
Ela é muito simpática e gostosa.
Vale repeteco.
Meu caro @tchekenosvade ,isso mesmo. Comigo foi oral sem capa, mas eu combinei antes com ela pelo WhatsApp. Ela cumpriu tudo direitinho.tchekenosvade escreveu: ↑28 Jul 2025, 21:06Opa @jof01, oral SEM capa? Qdo perguntei pra ela no primeiro contato ela explicou q cobrava a parte mesmo, mas q seria com capa então desisti e fiquei só na massagem. Será q mudou o padrão de atendimento?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
@jof01 ah, q bom q é sem. Deve ser um dos meus poucos critérios pra definir se marco com uma garota ou não. Já sei então com quem será meu próximo TD. Obg pela resposta.
-