Primeiro TD aqui no forum, para deixar de ser um sonegador safado.
A garota da vez é a maravilhosa Gabi Fernandes, com quem já havia saído algumas vezes em seu antigo local, próximo à estação de metrô Arthur Alvim. Porém, no final do ano, ela se afastou desse lugar devido a desavenças com a administração. Até achei que ela fosse parar de atender, mas ela seguiu sua carreira solo. Hoje, ela atende na região do ABC, principalmente no Hotel Flor do ABC, embora também atenda em motéis próximos.
Marquei no Hotel Flor do ABC mesmo, sobre ele nada a comentar, quartos simples porem limpos e bem arrumados. Sobre a Gabi, posso dizer que a mudança de local parece ter feito muito bem para ela.
Peguei o atendimento de duas horas, e dou o conselho que facam o mesmo que duas horas com essa delicia passam mais rapido de mais — você nem pisca e já acabou. Ela entrou com e colocou uma lingerie tão provocante que quase me fez esquecer o que estava do munod por um momento, nem sabia que ela conseguia ficar mais gostosa. Porem ela de langerie e salto e de pauderecer qualquer

No rala e rola chupei muito a sua bucetinha carnuda, que nao tinha odor e parecia muito bem cuidada, alem de ficar super molhadinha com umas chupadas e dedadas, pra quem curte chupar uma pepeca essa dai e um prato cheio. Na foda em si comi ela de todos os jeitos e ela sempre mostrando disposição e bom humor, fomos de quatro, de lado na beira da cama, frango assado e ela por cima quicando que minha nossa senhora, que quicada e o melhor e que a gente tava transando basicamente ao ritmo da musica, ver essa deusa em cima de voce e dancado enquanto rebola no seu pau e uma visao que tu leva pro resto da vida.
Por fim ela ainda me fez um belo footjob e uma boquete mega babado,quase beirando um facefuck e tudo isso enquanto rebolava quela raba no espelho para mim poder apreciar, olha gostoso não chega nem perto de definir o que estava sentindo naquele momento.
Recomendo que quem aproveitem essa deusa e tratem ela bem que eu garanto que serão recompensados com muito prazer.
Ja planejo um repeteco, mas acho que a gata merece um hotel melhor e consertesa vou pegar um periodo mais longo

Abra;o e boa putaria a todos!
Link do Anuncio e telefone novo:
Gabi Fernandes (11) 98480-2697
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fg938