Achei ela no PA, atende no centro de Barueri em lugar bem localizado próximo a Padaria Central, discreto e fácil de chegar. Agendei pelo Whats, inicia atendimento a partir das 10 hs, eh massagista e faz programa também. Como eu curto massagem e ja tinha me decepcionado outra vez, pedi uma massagem tantrica, a menina eh sensacional. Baixinha, sorriso fácil, simpática, bunda M porem durinha, deve ter por volta dos 35 anos.
Essa eh massagista mesmo, mãos firmes e gostosa, sem pressa nenhuma, fiquei 1 hora inteira com ela massageando na maca - aqui eu faço um adendo - poderia ser em um colchão, o corpo a corpo seria melhor. Mas nada que desabone, ela chupa muito gostoso, lambe as bolas, sabe o que ta fazendo. ficou so de calcinha fio dental vermelha o tempo todo, so que depois de uns 15 minutos se excitou também e ela mesmo tirou a calcinha. ai foi o sinal verde que precisava, a buceta ja estava meladinha, fiquei enfiando os dedos na buceta e outro fazendo um fio terra e em nenhum momento tive negativa, pelo contrario, ela rebolava gostoso quando tocava ela. Foi uma delicia enquanto ela me chupava com gosto, ate que por volta dos 30 minutos eu gozei. Ela se limpou e continuou a massagem, ainda tentou tirar meu leite novamente porem sou difícil de gozar mais que uma vez. Depois tomei uma ducha, me sequei e sai fora.
RESUMO: Garota sensacional, vale a pena voltar pra comer. Ela tem marquinha e eh bem gostosa, muito mais que nas fotos. O programa fica 250.00, massagem tantrica 200.00
Ela tem privacy tambem @nathycoelho
Sem duvidas ja esta no top 5 de Barueri.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-krwjr