Laura (Jandira)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91877-4417

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Laura (Jandira)

#1 Mensagem por aramisbr » 10 Abr 2025, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava na região, garimpei e achei a Laura....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b73rz

Garota muito simpática, mas com surpresas negativas e outras positivas...

O bairro é meio punk, muita ladeira, ruas estreitas, mas dá para chegar...

Casa grande e antiga, com muitos quartos, pelo que parece, alugada somente com a finalidade de "abatedouro"...

Banheiro limpo, chuveiro bom, sabonete líquido, toalha limpa (mas bem fininha)...

As fotos e o vídeo são antigos, esta bem cheinha...Eu quase não reconheci...

Massagem excelente, pergunta se sente dor em alguns pontos e faz um verdadeiro tratamento ( pega firme nos pontos, nódulos desfeitos, bastante pressão)

Optei pela Nuru e confesso que foi meia boca, mas estava tão relaxado pela massagem que nem liguei muito, Lingan foi bom, assim como o boquete e como estava tão Zen que fiquei só nisso mesmo.

Fui para o banho e ela foi comigo....Me lavou todo, da cabeça aos pés....Excelente, tirou todo o creme e nem sei porque não parti para o fight (falha minha), acho que vou voltar só para aproveitar na totalidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lauralima33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura (Jandira)

#2 Mensagem por Lauralima33 » 10 Abr 2025, 17:38

Olá prazer sou a Laura lima, obrigada pelo seu feedback ao meu atendimento assim vejo os pontos negativos e positivos para melhorar como profissional.

Bairro: o meu endereço é super localizado acredito que o gps te colocou em um caminhos onde teve dificuldade de chegar ao local.

Toalhas finas obrigada pela indicação para que eu poça melhora na qualidade das toalhas.

As fotos e os vídeos não são antigas todas atualizadas acredito que eu comi um pouquinho a mais.

A nuru sim acredito que não dei o melhor porque estava com muita dor então não consegui deslisar 100% em você devido às dores de cólica, como sou muito profissional não deixei perceber o meu incômodo e mal está.

Acredito que volte sim até porque garanto no meu atendimento de qualidade e não deixo a desejar em nenhum atendimento.

Gratidão pelo seu feedback

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder