POSITIVONome da Garota:Ayas
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Resolvi retornar para um segundo encontro com a lindíssima Ayas, dessa vez para conhecer o pacote completo.
Já sabia da qualidade dela na massagem, mas queria viver a experiência completa, pois o encontro anterior só com a massagem foi top.
A sessão começou do jeito que ela sabe fazer: massagem conduzida com calma, toques certeiros, criando aquele clima de entrega e sintonia. Ela não tem pressa (não mesmo), cada movimento é bem trabalhado, como se realmente quisesse proporcionar uma experiência única. Depois da parte inicial, virei e ela seguiu o ritmo até que, naturalmente, passamos para a penetração.
O que mais me chamou atenção é que ela não titubeia. Topa as posições, se entrega e ao mesmo tempo, mantém aquele ar de cuidado e carinho que tornam a experiência marcante. Ela é no estilo namoradinha, não é para aquele estilo hard, se for com o pensamento de ir mais "pesado" a experiência pode ser diferente e ela não curtir.
Entre massagem e ação, certamente passou de 1h30 e em nenhum momento houve sinal de pressa ou ela querendo finalizar, ela se preocupa com quem está ali mesmo, não me parece que atende vários clientes em seguida.
Infelizmente, há pouco tempo atrás, ela comunicou que ficará apenas até meados deste mês no local dela, pois vai dar uma pausa e no início do próximo ano, se muda de vez para São Paulo.
Ela já havia me dito que vinha recebendo muitos clientes de fora do estado, que preferem atendimentos próximos ao aeroporto ou na região central e o deslocamento de ida e volta até Barueri estava pesando. Confesso que pensei quando ela havia dito isso, que ela pudesse manter os dois locais, mesmo que em Barueri se torna-se a segunda opção, mas pelo visto decidiu concentrar apenas em SP mesmo.
Uma pena para a região, porque perder uma profissional como a Ayas é realmente lastimável. Ela é diferenciada em todos os aspectos — técnica, dedicação e a forma como conduz cada detalhe. Uma experiência que todos deveriam ter com ela.
Link:
https://fatalmodel.com/acompanhante/2221941/ayas
Local para referência: Melville Empresarial II, Barueri/SP
Valor: Luxy Supreme = R$ 800,00