POSITIVONome da Garota:Cacau Mineira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
caras fui na Cacau essa semana e eis o meu relato.
mandei msg no número do anúncio no PA perguntando se era dela (a foto de perfil n é dela, geralmente põe uma foto neutra. imagino q seja pra n prejudicar os homens casados ou mais reservados) e qdo ela respondeu q sim perguntei sobre valores, local e tempo. o local é o q já disseram aqui e os valores são os mesmos do anúncio. alguns fetiches tipo gozar na boca essas coisas ela cobra 100 reais a parte. marquei c ela num horário x.
chegando lá fui atendido por ela mesma de vestido. mt simpática e receptiva, bem falante já vai conversando bastante. eu achei isso legal pq deixa mais a vontade. no local ali ela n atende sozinha, uma outra garota atende lá tb mas na hora só estávamos nós dois. o lugar é simples, tem uma recepção, dois quartos acho e um banheiro bem simples. pela pessoa e pelo serviço q ela oferece o lugar n tá a altura dela e ela merecia coisa bem melhor
falo sobre ela visualmente. disseram ali em cima q ela tá na casa dos 40+, deve estar mesmo, n perguntei, mas eu daria menos entre 35-38. fato é q ela n é novinha e isso é perceptível, mas isso não desabona em nd, acho até q pelo contrário dependendo do q se procura. tem um corpão e tá inteirona. n é barriga chapada (como alguns falam kkkk) mas dps dos 30 é bem difícil de ter se n fizer academia e até fazendo dá trabalho conseguir. principalmente pras mulheres q foram mães. o peito é m. agora a bunda, meus amigos… só vendo mesmo. enfim, ela tem um corpão e algumas tatuagens e marca de biquini. é gostosa.
agora sobre o sexo. n gosto de entrar em detalhes específicos mas gosto de falar no geral sobre a experiência. cmg n pareceu um programa. a gente foi conversando sobre coisas aleatórias, ela foi me deixando a vontade até q aconteceu. achei isso mt bom. dps da primeira finalização conversamos mais um pouco e aí sim tive q perguntar qto tempo faltava p finalizar mais uma vez. o oral dela é o melhor q já recebi fiquei perdidinho kkkkk me desmontou.
em resumo: voltarei com ctz e dessa vez tentando me controlar mais p poder aproveitar melhor o q n consegui pq pqp ela maltrata.
vou dar 10 pelo q ela oferece. n vou levar em conta o lugar nem o fato de ela q n é uma panicat por exemplo.