POSITIVONome da Garota:Luara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho realizado há algumas horas com essa loiraça gigante e deliciosa chamada Luara.
Meus amigos, pensem numa mulher linda, gostosa e saborosa. Só que além disso ela é uma mulher educada, doce, gentil e faz tudo para agradar no atendimento.
Arrisco dizer que está entre um dos top 3 atendimentos que tive nos últimos 3 anos, período que iniciei de forma mais ativa nesse mundão da putaria.
Meu contato inicial com ela foi a partir desse tópico aqui no GPguia, e sabendo que a região do ABC está carente de boas atendentes, me chamou a atenção os TDs positivos que ela recebeu.
Pois bem, iniciei meu contato com ela no final de Junho, e devo dizer que não foi tão rápido o retorno dela, e com o tempo eu entendi que se deve pelo fato dela não atender todos os dias. Ela usa um espaço de uma clínica que está passando por uma reforma. Mas não se assustem, o local é extremamente limpo e organizado.
Pois bem, o tempo passou, tentamos agendar algumas vezes, porém os horários que ela tinha disponível não batiam com os meus, mas finalmente hoje conseguimos encontrar um horário que fosse bom para ambos.
Decidi arriscar logo de cara um atendimento de 2h, e sinceramente foi uma ótima escolha.
Ela me recebeu pontualmente em seu espaço, e logo que ela abriu a porta, e pude ver aquele espetáculo de mulher, já constatei naquele momento que valeria muito a pena as 2h com ela.
Ela me recebeu com um beijo tímido, me orientou a ir até o banheiro para me higienizar e ficou me aguardando na sala que ela atende.
Um ponto importante a ser destacado, é que o espaço que ela atende não tem chuveiro, então faça o dever de casa e vá limpo e higienizado, inclusive ela detalha isso em seu texto inicial sobre seu atendimento.
Quando eu entrei na sala, curti muito o ambiente. É uma sala com o pé direito alto, que dispõe de uma maca, 2 poltronas e um colchão no chão. Tudo bem disposto, limpo e organizado. Ela já havia deixado uma música ambiente com uma playlist com músicas sensuais, que coincidentemente se tratavam exatamente das mesmas músicas que eu geralmente coloco na minha caixinha de som quando tenho meus encontros. Ponto nesse sentido, já bateu uma certa química nesse momento, pois eu gosto muito de transar com uma trilha sonora ao fundo que deixa o ambiente com uma forte energia sexual.
E por falar em energia sexual, esse foi o fio condutor de todo o nosso encontro. Ela sentou na maca, e me fez a seguinte pergunta: -Você gosta de beijar na boca?
Eu basicamente respondi dando um longo beijo de língua nela, que retribuiu prontamente.
O clima foi esquentando, eu passei a passear minha mão pelo corpo dela, e ela gentilmente abaixou sua blusinha, oferecendo aquele belo par de seios para eu me deliciar neles. Os seios dela são maravilhosos, mamilos durinhos e pontudos, deliciosos e convidativos para se apalpar e chupar.
Conforme os beijos se tornavam mais intensos, íamos pouco a pouco tirando a roupa um do outro, até ficarmos finalmente completamente pelados.
A Luara tem um corpo maravilhoso, seios e bunda perfeitos, tudo na medida certa para se deliciar neles. Eu fiquei surpreso com a altura dela, ela me disse que tem 1.77m, mas a impressão que eu tive é que ela é mais alta do que eu que tenho 1.78m, e eu adoro mulheres altas como ela.
Estando nós 2 completamente pelados, ela se agachou, e começou um oral maravilhoso. Ela alterna perfeitamente entre chupada, garganta profunda e punhetando com as mãos, fazendo movimentos que me deixaram completamente maluco de tesão.
Passado um tempo ela me guiou para sentar na poltrona, e continuou com esse mesmo oral. Ela olha nos olhos, sorri, faz cara de safada, volta a chupar, mamar, com uma disposição incrível.
Passado um tempo nesse oral, eu sugeri de chupá-la, e ela com um largo sorriso aceitou. Ela se deitou na maca, abriu as pernas, exibindo uma bucetinha lisinha, cheirosa e já levemente lubrificada de tesão. Eu me agachei apoiando meu joelho na escada da maca, e comecei a chupá-la, e ela retribuía contorcendo o corpo, e conduzindo de forma que mais a satisfazia. Eu aproveitei que ela estava cada vez mais se entregando, e passei a enfiar o dedo no cuzinho dela, que já estava piscando e recebia facilmente a entrada do meu dedo. Era nitido que ela estava curtindo demais aquilo tudo, a bucetinha dela estava completamente encharcada e a perna tremia loucamente. E eu, claro, adorando ver o quanto ela ia cada vez mais se entregando à transa.
Chupei durante um bom tempo ela, e quando percebi que ela estava satisfeita, partimos para a transa. Ela colocou a camisinha no meu pau, ficou de 4 em uma das poltronas, e eu enfiei meu pau fundo na bucetinha dela, que entrou facilmente devido a lubrificação natural.
Conforme eu ia bombando, ela gemia baixinho, um jeito gostoso e sexy, que me dava um puta tesão. Passado um tempo nessa posição, alternamos para o colchão, aonde ela veio na cavalgada. Enquanto ela sentava gostoso no meu pau, eu aproveitava para chupar os peitos dela, que balançavam na minha cara, e vez ou outra eu alternava chamando ela pra beijar a minha boca, que prontamente atendia meus pedidos.
Aqui cabe uma breve pausa para exaltar esse ponto positivo nela. Ela se entrega mesmo à transa, não nega posição, faz um esforço para agradar, com uma disposição difícil de se encontrar nesse mercado de garotas do job.
Passado um tempo na cavalgada, que por sinal estava uma delícia, perguntei se tinha uma posição que ela gostava, e ela disse que queria no ppmm. Posicionei ela deitada, e soquei meu pau na bucetinha dela, que permanecia completamente encharcada. Ela sorria, me beijava, e gemia, enquanto pedia pra eu socar mais fundo.
Após ficarmos um tempo nessa posição, perguntei se ela queria sugar o meu leite, e ela sorrindo e fazendo cara de safada, disse que sim.
Eu me posicionei deitado confortavelmente no colchão, ela abocanhou meu pau, e passou a chupá-lo com bastante vontade. Não passou muito tempo, eu despejei todo o leite na boca dela, que sugou tudo até a última gota, engolindo tudo. Foi uma gozada muito boa, e mesmo após ter sugado todo o caldo, ela continuou chupando, o que causa ainda mais prazer. Após terminar todo aquele êxtase pós orgasmo, ela me pergunta: -Quer que eu continue?
Puta que pariu, que mulher maravilhosa!
Claro que eu adoraria ter continuado ali, mas preferi descansar um pouco, para recuperar as forças para um novo round.
Nos deitamos no colchão, e ficamos deitados abraçados, como 2 namorados, nos acariciando e conversando sobre assuntos da vida de cada um. Ela é muito comunicativa e inteligente, tem um papo fluído e bacana. Dá vontade de passar horas falando de coisas aleatórias, ela demonstra interesse pelos assuntos, questiona, demonstra curiosidade, uma ótima companhia, e eu prezo muito por momentos como esse com a prestadora.
Papo vai, papo vem, e de repente o tesão começa a bater de novo. Eu comecei a beijá-la, olhei bem no olho dela e disse: -Se prepara que eu vou te usar.
Ela abriu um sorriso, entendendo que eu iria cair de boca novamente na bucetinha dela.
Fui descendo lentamente, beijando inicialmente a boca, depois chupando cada seio dela, cada mamilo, sugando e olhando para os olhos dela, com cara de menino sapeca, ela sorria e me chamava de safado.
Fui beijando a barriga, virilha, até cair de boca naquela bucetinha, que novamente estava encharcada de tesão.
A partir desse ponto, não sei dizer com exatidão quantas vezes, mas ela gozou MUITO. As pernas dela tremiam loucamente de tempos em tempos, e cada vez que eu me dedicava mais intensamente no grelinho dela, ela tremia e soltava gemidos de prazer de forma quase incontrolável. Não me pareceu que ela fingiu em nenhum momento, os espasmos eram visíveis, tanto nas pernas, quanto na barriga. Vez ou outra eu dirigia meus olhos para observar o rosto dela, ela estava de olhos fechados, com as mãos nos seios, claramente e completamente entregue àquele momento.
Me dediquei bastante nesse oral nela, ver aquele corpo delicioso dela tendo espasmos frequentes me deixou com um tesão incontrolável.
Perguntei se eu merecia uma retribuição, e novamente ela abriu um sorriso lindo e concordou.
Me deitei novamente no colchão, e ali ela passou novamente a fazer aquele oral caprichado, me olhando nos olhos com aquela carinha de safada. Vez ou outra eu me sentava, beijava a boca, e lambia e sugava os seios maravilhosos dela, enquanto ela me punhetava. Não demorou muito, e novamente despejei todo o caldo na boquinha quente dela, que novamente sugou e engoliu todo o caldo. Geralmente a minha segunda gozada não é tão intensa, mas essa segunda foi tão boa (ou melhor) como a primeira.
Novamente nos deitamos, e ficamos ali conversando e nos conhecendo melhor, até dar o horário final. Em nenhum momento ela me apressou, foi desagradável ou pegou o celular. Atendimento de primeira linha, totalmente disposta a fazer o máximo possível em agradar.
Vesti minha roupa, fiz o pagamento, e enquanto aguardava o Uber chegar, aproveitei para lascar mais um monte de beijo naquela boca gostosa, e ela retribuía gentilmente e com a mesma intensidade.
Se vai ter repeteco? Mas é óbvio que sim! Estou até preocupado porque o local de atendimento dela é um pulo da minha casa, se eu não me policiar vou ficar viciado nessa loira maravilhosa.
Recomendo a todos os amigos do fórum, Luara é uma excelente companhia, disposta a agradar e uma máquina na cama. Nota 1.000.000 essa mulher.