POSITIVONome da Garota:Stella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atrasado mas não sonegado...
Achei que já tinha feito TD dela aqui, mas foi em um grupo que tinha no telegram...
Sai com a Stella no meio de 2024, então faz um tempo, mas ainda lembro bem dela.
Ela foi bem simpatica por whatsapp, marcamos no motel Free e lá fui eu.
Ela deve ter pedido o Uber depois que cheguei no motel, levou uns 15 minutos pra chegar.
Estava com um vestido florido e parecia meio chapada de maconha, o olho baixo, fala lenta... Mas sem cheiro, apesar do dente meio judiadinho, bem caracteristico de fumante.
Sem enrolação, beijou na boca, ajoelhou e foi mamar. A decepção é oral com camisinha, mas pra ajudar o menino a ficar em pé, ela pelo menos colocou com a boca. Mamou com pressão, batendo enquanto chupava, já peladinha e com o peito balançando por baixo, uma bela visão.
Deitei ela na cama, dei uma brincada com os dedos na ppk dela pra deixar molhada e quando já tava no ponto, mandei pra dentro. Ela gemia gostoso, não parecia estar fingindo e aguentou bem as estocadas mais fortes.
Pedi pra sentar, ela veio por cima, deixou os peitos balançando na minha cara, fui apertando, chupando o bico durinho dela e ela sentando forte, rebolando... não aguentei muito e enchi a borracha dentro dela.
O que me deu certeza dela estar chapada? Não desceu do pau depois que enchi a borracha. Deitou por cima de mim e ficou ali ofegante quase um minuto. E eu lembro bem dela por conta disso, pq achei que a mina ia morrer ali no meu colo kkkkkk
Fiquei assustado real, ela não falava, só ficou ali sentada, ofegante, e meu pau la dentro latejando, já amolecendo com a borracha cheia...
Enfim... Depois de um tempo ela deu sinal de vida, desceu e foi tomar um banho. Tempo total da ação foi uns 30 minutos, talvez um pouco mais.
Precisava ir embora, troquei uma ideia com ela sobre trilha, que nós dois curtimos fazer, fiz o pix (se não me engano foi R$ 170, faz um tempo já...) e vazei
Notas sobre ela
Rosto: 6/10 - meio cansadinha, mas não é feia. Na época estava ruiva e com os cabelos cacheados naturais, a mão enroscava nos fios quando passava, achei legal.
Peitos: 8/10 - peito m pra g, bicudo, gostoso de apertar e chupar
Bunda: 7/10 - bundinha magra, mas na sentada é gostoso de ver no espelho
Buceta: 8/10 - lisinha, ficou molhada só de esfregar o clitóris, apertadinha
Corpo: 8/10 - na média geral é gostosinha, barriga sequinha, magra com peitinho gostoso
Notas do atendimento:
Beijo: 8/10 - molhado, de lingua, pressão legal, mas fiquei preocupado depois pelos dentes meio judiados. Na hora? foda-se, já tava de pau duro, a mente nem funciona direito
Oral: 6/10 - com capa é foda... mas tem pressão, olho no olho, bate com o pau na cara, chupa batendo...
Sexo: 8/10 - geme baixinho, gemidos de verdade. Sentada boa, com pressão, aceita tapa na bunda
Nota geral 8/10
Apesar de não fazer oral sem capa, é uma mina legal, gostosinha e o sexo foi bom
Repeteco? Talvez... apesar do dente zuado e oral com capa, ela mete bem