eio ausente e até um pouco receoso de ficar postando TD´s, principlamente aqui em Gru, que não é uma cidade muito grande e uma "perva" começou a me ameaçar depois de um TD postado...então não vou dar muitos detalhes de data e hora.... Mas quero contribuir para que vcs não caiam em ciladas kkk.
Vamos lá. Sobre a gata. Eu adoro mulher negra, então quando vi o anuncio pirei. Peitão enorme bundão PPk gigante... Chamei e logo marcamos o fight.
Chegando ao local, uma casa discreta, fui atendido por ela. Não é fake, negra linda, estilo cavalona, cabelo comprido e bonita de rosto. A primeira impressão foi ótima!
Entramos e eu falei que estava com o tempo curto pq tava no horário de almoço.. A moça pediu pra esperar que ela ia tomar uma ducha.. Ela disse que só ia começar a marcar o horário do TD quando voltasse da ducha mas mesmo assim pra mim ficou corrido pq tenho uma hora cravada de almoço. E eu tinha combinado com ela mais cedo, portanto eu esperava que ela já tivesse pronta quando eu chegasse e isso me atrapalhou um pouco, perdi uns 10 minutos de sexo kkk.
Quando ela chegou eu já fui beijar e ela deu um beijinho e disse que não curtia beijar. Respeitei. O que não é combinado não posso cobrar...
Parti então para os peitos que são uma delícia bem bicudos e enormes (adorei) e logo na sequência enchi a a boca naquela ppk linda. Tava bem cheirosa e gostosa mas achei a menina um pouco dispersa... Eu me acabando de chupar e a menina imóvel sem soltar um gemidinho ou suspiro sequer.
Parei de chupar, sem conseguir que ela gozasse, para irmos para o fight, ela nem sequer fez um boquete, já colocou a camisinha e perguntou como eu queria.
Como eu tava com pressa, quis aproveitar e partir pra trepada mesmo.
Pequei ela de lado, depois ppmm e no fim de quatro, onde soquei até as bolas e finalizei e ela continuou fria durante o ato... entendo que não tem envolvimento emocional pois é uma prestação de serviço, mas ficar indiferente durante o ato me deixou bolado...
Vou considerar neutro, pq realmente ela é uma gostosa, do jeito que eu gosto e me acabei na hora do fight, meti com força, e o valor cobrado foi praticamente "simbólico" então também não dá pra exigir um super envolvimento. Com certeza pela aparência e pelo físico seria uma foda fixa aqui na cidade se fosse mais envolvente...
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zfjf6
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-souza-35/
(11) 98306-4198
Obs: Peço desculpa aos moderadores, mas não consegui postar em Grande Sp