Fala galera..
Vamos a mais um episódio da saga...
Na sexta-feira 20/06/02025, depois do último feriadão ( quinta feira 19/06/2025 ), agendei um encontro com uma anunciante do photoacompanhantes ...
Respondeu rápido e embora não tenha sido grossa, foi bem objetiva até então...
Tentei buscar o link no Google. Até aparece o nome em uma pesquisa pelo telefone mas quando Clico no link não mostra individualmente...
Me chamou a atenção o fato de ter anunciado uma série de possibilidades e entre elas, uma que tenho curiosidade, fisting vaginal e anal..
Comprei uns vídeos que mostravam ela supostamente entregando os serviços.
Bem, agendei e fui para Hotel Flor do ABC em Santo André..
Cheguei no quarto e mandei a foto da chave do quarto.
Chegou rápido.
É realmente a pessoa das fotos e vídeos.
Mas....
Cheguei dizendo que estava no quarto ao lado, que tinha passado por uma cirurgia de retirada de amígdalas por isso a voz estava rouca..
Para ser objetivo, enquanto conversamos pedi o Pix..
Ela me perguntou: o que vai querer?
Eu disse: o que descrevi nas mensagens.
Ela disse: mas você não escolheu..
Mostrei a segunda mensagem enviada, logo depois daquela enviada automaticamente pela plataforma de anúncios.... Lá dizia fisting e sexo anal...
Eu disse: Segundo sua tabela o valor é R$ 270,00..
Ela disse: Não, o valor é R$ 300,00. É que meu celular quebrou e esse é o celular antigo...
Pensei por alguns instantes: o que uma coisa tem a ver com a outra?... Era só editar o texto antes de enviar. Mas.....
Fiz o Pix de R$ 300,00 e ela confirmou o recebimento..
Perguntou como eu queria começar e tirou a roupa.
Tem um corpo legal de uma pessoa de 34 anos.
Ficou na posição de 4 e me deu um gel...
Pedi um sexo oral... Disse que pela cirurgia não estava fazendo oral...
Peguei o gel e comecei a acariciar as partes íntimas dela.
Demorei uns 2 ou 3 minutos brincando por ali...
Então ela me disse: Acho bom começar, esse valor é para 30 minutos.
Fiquei puto... Porque não perguntei antes e sendo ela uma profissional, por que não falou antes que o valor era por 30 minutos? Né?
Beleza, pinto meia bomba, tentei pegar a mão dela para dar uma ajudazinha já que o tempo seria escasso... Estão ela se deitou de lado e disse come o meu cuzinho...
Passei o gel no menino que ainda estava meia bomba...
Ela disse: é melhor se masturbar pois restam 10 minutos...
Enfiei os dedos nela e me masturbei até meu amigo se animar a ponto de penetração.
Penetrei e gozei atrás... Atrás , segundo ela, pode... Na frente pode engravidar.
Conclusão, paguei R$ 300,00 ou seja 100,00 a cada 10 minutos... para bater punheta...
Não foi ruim, mas as surpresas me deixaram um pouco decepcionado..
Não haverá novo encontro com esta GP..