Salve amigos putanheiros
Queria que esse TD fosse diferente, mas infelizmente não dá nem pra ser um neutro.
A última GP que peguei foi em Janeiro e tava louco pra uma escapada essa semana. A menina que eu fiquei de olho a semana toda não respondeu e eu só tinha o horário de almoço pra ir na missão, então fui procurar por opções no FakeAcomp. Encontrei essa loirinha bonita, anúncio dizendo que é liberal, beija na boca, faz oral... Chamei no whatsapp, mesmas promessas do anuncio e o valor da hora R$ 200,00. Perguntei se fazia 30 minutinhos e ela concordou com um "Faço, com certeza. R$ 150 meia hora"
Beleza, marquei, tomei um banho, perfume e fui. Já esperava que ela não fosse exatamente como nas fotos, afinal R$ 150 pra uma loira daquela seria pedir demais.
Chegando no local, ela me recebeu na sala com a luz baixa, mas claro. Minha intuição estava certa e ela era realmente diferente das fotos, mas ainda assim bonita... Cobrou antecipado, fiz o pix e subimos pro quarto.
A menina é simpatica, conversou um pouco enquanto me entregava a toalha pra tomar um banho.
Banho tomado, voltei pro quarto e ela pediu pra deitar na cama. Aqui começou a patifaria...
Tirou o roupão e ficou de calcinha e um cropped de lã, enquanto eu já estava lá sem nada.
Passou um creme e foi massageando o menino pra levantar e nessa hora já falou que na meia hora não rola a namoradinha. Na hora já deu uma baixada no tesão, mas ela bate gostoso, então pensei "foda-se, vamo lá..."
Perguntei se podia beijar, falou que só com adicional de R$ 120.
Perguntei se fazia oral, falou que só com adicional de R$ 120.
E ai amigo, nessa hora a cabeça de baixo já cheia de sangue, fode com o raciocinio da cabeça de cima. Falei pra continuar e no meio da punheta, ela parou e pediu pra já fazer o pagamento do adicional. Peguei o celular, pau já caindo, fiz o pagamento e continuamos.
Mesmo pagando ridiculos 120 pila a mais, ela meteu a capa e foi chupar. Não é um oral ruim, tem pressão, suga bem, mama batendo, mas de camisinha é foda. Alem disso, cheia de frescura. Durante o oral não pode passar a mão no cabelo dela, nem no rosto, não pode nem colocar o braço pra trás, na cabeça, que ela pede pra abaixar e deixar relaxado do lado do corpo, parecia que queria acabar logo no boquete, tanto que uma hora começou a punhetar mais rapido.
Perguntou se eu queria finalizar no oral ou na penetração, pedi pra comer ela e finalmente, uma coisa que ela não pediu adicional.
Quando ela deitou, perguntei se não queria tirar a blusa e adivinha? Adicional de R$ 120 pra mostrar os peitos.
Aqui eu já larguei o foda-se, meti a rola pra dentro e comi ela do jeito que eu já sabia que gozaria rapido.
Durante a penetração, passando a mão pelo corpo dela, subi pela costela e sem querer dei uma esbarrada (apertadinha marota) no peito e imediatamente ela já soltou: "peito tem adicional". Enfim... ficou ali deitada e só gemeu quando eu meti mais forte pra adiantar a gozada, que não foi um gemido falso pelo menos.
Quando tava perto ela vem e fala: "quando for gozar vc tira e bate uma, com a camisinha mesmo"
Ou seja? Não pode gozar dentro, mesmo com capa, nem na bunda, nem na barriga e depois que mete nela, ela nem usa a mão pra ajudar o cabra a se aliviar, e além disso ainda tem que gozar na camisinha
Terminei o serviço, leitada meia boca na capa, ela deu um lencinho, limpei, me vesti e meti o pé.
A moça é bonita, tem um corpo legal, mas não é a mesma das fotos, nem de longe.
Punheta é uma massagem nuru só pra deixar o pau duro, se vc pagar o adicional ela faz oral, senão, já pula direto da punheta pra penetração.
O anuncio dela diz: "Deixo meus clientes a vontade pra fazer o que quiserem, sem frescura de posições e sem limites."
Em outro trecho: "Faço tudo sem mentiras e sem enganação, sou de prometer e cumprir"
Bom... Sem frescura não é, pelo menos no período de 30 minutos e em nenhum momento ela deixa isso explicito.
Sem mentira e sem enganação? Pior ainda. Só avisa que tem adicional pra qualquer coisa, depois que já pagou.
Concordo que eu deveria ter questionado essas coisas antes, mas se ela não mencionou nada, subentendo que seria o programa normal do período de 1h, só que em 30 min. O que de fato não é e não chega nada perto do que ela anuncia.
Eu normalmente dou notas, mas não vou fazer isso nesse TD. A mina é bonita, simpática, mas cheia de frescura, adicional pra qualquer coisa. Se não fosse cheia de frescurinha, tem potencial e poderia até cobrar os 200 pela meia hora, porque é gostosa sim...
Justificando a nota do TD: 3 pela punheta bem batida e buceta apertada. Só
Eu só não fui embora porque além da burrice de não ter perguntado antes, já tava lá com o pau duro mesmo, terminei o serviço e vim embora emputecido...