Meu confrades, tudo bem?
Tive o desprazer de tentar sair com esta Mila (Photoacompanhantes), é sem dúvida uma golpista sem vergonha.
Admito que fui um trouxa emocionado, me fodi tomando um prejuízo e quero alertar a todos para não cair neste golpe.
Ela até dá uma certa atenção, mas nada demais, só o suficiente para atrair os trouxas, que nem eu fui.
Presta atenção na mensagem do Whatsapp dela abaixo:
Whatsapp recado : "Valor do Local ou da minha saída a parte! 100,00 tem que ser feito o pix junto com o valor do programa!!!"
Então a merda está aí, estava na seca e fiquei vulnerável, então o idiota aqui transferiu o valor da saída, depois do uber e depois do TD.
Não vou entrar em detalhes, mas quem quiser pode chamar no Privado que falo mais.
É a primeira vez que tomo um golpe e não vai ficar assim não, se ela pensa que vai ficar nisso eu já pedi o estorno no Banco Central para não dar o gosto desta vaca. Também fiz um B.O. para rastrear e vou falar com com detetive, isso não vai ficar assim, vão para justiça.
Ela disse que não iria sair comigo porque estava com medo, e tentou empurrar uma amiga para fazer o trio, até aí já sabia que era golpe e fiquei tentando enrolar para ver até onde ela iria com esta conversa, entre uma conversa e outra ela disse que tinha várias amigas e não iria expor as amigas, só se eu pagasse, mas isso é só para extorquir os trouxas mesmo, me cansei e fui fazer um B.O. para solicitar o estorno no BC.
Quero alertar a todos que há uma quadrilha agindo por trás de tudo isso, já falei com policiais da região de Barueri, Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Taboão da Serra e São Paulo, dizendo que há muitos anúncios falsos, com imagens desfocadas e de baixa qualidade, ou super produzidos que tem a intensão de instigar os homens pela emoção e deixar a razão de lado, foi o que fiz.
Há também as mulheres que marcam o TD, pedem o pagamento antecipado, faz um programa ruim e já deixa tudo esquematizado para sair correndo com o motorista dela, dizendo que é um Uber que já chegou, mas já deixaram claro que são de agencias (Que é uma bosta), mas as vezes são algumas garotas que ficam no Alphaville só enganando os trouxas.
Amigos não caiam neste papo e nestes tipos de golpe que nem caí neste aqui.
Mila (11) 95163-2042
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-euy6g
Locais de Golpes do tipo já em investigação: Barueri, Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Taboão da Serra e São Paulo.