Pessoal boa tarde.
Mais um Td aqui em Gru.
Me chamou a atenção pois ela anuncia como boliviana e fiquei com vontade de provar uma gringa.
Conversa fluiu bem no zap, menina bem esperta, fez a maior propaganda... me convenceu.
Local dela fica no bairro do Taboão em Guarulhos, não é um local agradável, fica em uma comunidade, confesso que assim que cheguei pensei em dar meia volta, mas como ela apareceu na porta resolvi entrar.
Pra variar menina um pouco diferente das fotos porem vi que era a mesma pessoa.... Então segui em frente. Conversamos um pouco, e ela não é gringa; é descendente o que na hora não me deixou frustrado nem nada, mas foi um chamariz do anuncio né kkk.
Acertamos os valores e começamos os trabalhos. Logo de cara já beijei de lingua bem gostoso e começei a dar umas chupadinha nos peitos, foi quando ela reclamou que não queria que chupasse, só podia passar a lingua... respeitei mas sinceramente já dei uma murchada....
Pedi pra chupar a ppk e ela deixou porem ficou sentada o que dificultou bastante dar aquela chupada gostosa e depois de uns 5 minutos ela pediu pra parar.
Ela já colocou a camisinha e perguntou como eu queria. Pedi pra ela fazer um boquete... de camisinha mesmo... afinal ela já tinha colocado kkk.
Não gosto de boquete de camisinha pq a sensibilidade pra mim é zero... mas se não fosse assim nem boquete iria rolar.
Depois de uns 2 minutos ela parou e pediu que eu a pegasse de 4 na borda da cama. Coloquei o menino e comecei a empurrar. Xana bem apertadinha e depois de pouquíssimas bombadas não aguentei e enchi a borracha.
Já levantei e comecei a me trocar. Acho que não fiquei nem 15 minutos com ela e acertamos meia hora, ou seja teoricamente, poderia ter ficado mais um tempo e tentar dar mais umazinha mas tava incomodado com o local.
Achei a menina bem gostosinha e parece ser gente boa, porem durante o ato achei ela um pouco sem experiência, mecânica e o clima do local também não ajudou.
Acho que se vc estiver disposto a curtir em um motel com ela talvez flua melhor, mas no local dela não volto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-65paz