Boa tarde Confrades,nao sou de fazer relatos, mas nesse meio já estou cansado de ser feito de trouxa.
Sai com essa menina 2x, ela é fiel as fotos, gostosa, baixinha e tem um rosto bonito/razoavel, porém aparenta ser bem mais velha. Nas vezes que a contactei obtive retorno demorado e com um texto padrão, foi bem conturbado até o encontro efetivo acontecer, pois ela não cumpre com o horário marcado, na primeira vez, foi marcado as 19h, chegando ao local combinado, ao informar que a estava esperando, só foi me responder 1h depois e que estava a caminho; as 20h ainda sem comparecer, mandei outra mensagem e só foi me responder as 21h que estava chegando as 22h, me enviou uma mensagem falando que não iria mais.
No dia seguinte, marcamos as 15h e foi chegar apenas as 16h, encontro foi bom, esfrega em voce sem preserv, mas não faz sem, saude em primeiro lugar; Algum tempo depois tentei marcar novamente, mas de novo, fez ficar 3h esperando eu já no lugar marcado, e depois de 3h mandou mensagem desmarcando. Tentei no dia seguinte, as 16h, novamente eu no lugar marcado, não me respondeu ao mandar mensagem informando que cheguei, desmarcou informando que tinha outro cliente no horario, sendo que foi ela que marcou aquele horario e que não iria desmarcar com o cliente, ela sugeriu as 20h e denovo chegou apenas as 22h, depois de mandar muita mensagem perguntando se iria.
Enfim, tentei essa semana novamente e de novo, desmarcou depois de 30min de eu ja estar no lugar marcado. É uma menina gostosa e que é legal comer, mas não vale o tempo perdido, sem profissionalismo e respeito!
Esse é o perfil dela no photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rtb6b
Fiz esse mesmo relato no fatal e ela encerrou a conta depois que fiz.
Todas as vezes fiquei 2h então o "investimento" foi R$ 460,00.