Já havia encontrado a Thay algumas vezes em clínicas de massagem, especialmente na Tantra Brasil, e sempre tive boas impressões.
Ela tem por volta de 25 a 26 anos, parda, com cabelos longos e lisos, alterna entre atuar como freelancer e atender em casas conhecidas.
Me atendeu no Centro de Comercial de Alphaville, em um local que agora tem bastante freelancer que eu já passei.
Como já a conhecia pelo trabalho de massagem, dessa vez ela comentou que, fora da clínica, oferecia um atendimento mais completo. Resolvi então experimentar essa outra faceta.
Cheguei, fiz a ducha de praxe e ao deitar no futon, ela começou a preparar o início da massagem. Preferi inverter e começar com ela, apreciando o corpo muito bem cuidado — curvas marcantes, seios fartos e um quadril de chamar atenção. Fiz uma breve massagem, mais pela intenção do que pela técnica e segui para um oral, que ela recebeu sem qualquer restrição, mostrando-se à vontade.
Depois, foi a vez dela retribuir com um oral sem capa, conduzido com calma e dedicação. Em seguida, passamos à penetração. Nesse momento, Thay mostrou-se mais submissa, deixando-me conduzir as posições e acompanhando tudo de forma entregue e envolvente. Não houve pressa em nenhum momento — pelo contrário, foi um atendimento conduzido com naturalidade e sintonia.
O resultado foi um encontro marcante, daqueles que deixam vontade de repetir. No geral, uma ótima experiência e certamente uma recomendação válida.
Para quem quiser conhecê-la, ainda há (no momento) algumas fotos dela no Tantra Brasil, embora borradas.
Link:
https://brasiltantra.com.br/alphaville/thay/
Local para referência: Centro Comercial de Alphaville
Contato atual: (11) 96551-8788
Valor 1h = R$ 450,00