Meus amigos, boa tarde!
Após um longo período sem sair com gp, tive o grande prazer de sair com a Rafinha…
Ela atende por Santo André mas é de SBC, então vira e mexe está por aqui tbm, entao, quando sai com ela, fomos no motel dolce na servidei demarchi
Meus amigos, que mulher maravilhosa, de verdade, daquele tipo que faz de tudo pra te agradar!
Boa de conversa, quando cheguei, tomei um banho, e ficamos uns bons minutos conversando, e bebendo, eu uma cerveja, ela um gin que havia levado pra ela.
Clima criado, fomos pro fight.
Comecei chupando aquela buceta gostosa dela, estava muito molhada, e ela gemendo gostoso, até nn aguentar mais, e pedir pra comer ela…. Antes disso, ela ajoelhou, e me fez um oral responsa, sem dó, parecia que nunca tinha visto uma rola, de tanta fome, chupou com vontade, chupou pau, saco, cuspiu, bateu na cara, botava tudo na boca até escorrer q baba na boca dela, uma boqueteira profissional!
Peguei ela de frente, e um detalhe q me atrai muito, ela gosta mt de sexo putaria, safadeza, ent, era comum ela pedir tapa na cara, na bunda, puxada de cabelo…
Gosta que comece na cadência, e aos poucos vai aumentando a frequência, até q vc vê, está fudendo ela com força, com vontade, e ela se acabando…. Ela gozou na língua, e gozou quando peguei ela de 4….
Peguei de frente, ela sentou, e por último de 4…. Qnd ela gozou, ela fez algo que acabou cmg, ajoelhou no chão, e disse q seguinte frase “grava sua putinha tomando leitinho”
Aí nn deu outro, leite na boca da puta!
No resumo, é um belo programa, uma garota do bem, que provavelmente não ficara mais muito tempo nessa vida… ela realmente atende com vontade e é uma pessoa mt legal, boa de conversa, e que vc facilmente cria uma conexão!
Deixei 180$ por 1h
Não questionei se faz anal!
Recomendo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ueefq