Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 66
Beija:Sim 82Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mariscoman
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#1 Mensagem por mariscoman » 08 Mar 2004, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Ae Pessoal

Fui no Dreams na última sexta feira e digo uma coisa, o nivel das moças não está muito bom, mas fui bem recebido, ganhei uma bebida a minha escolha e ainda as meninas vinham até vc, não precisava chamar

Uma Tal de Bia ficou dando uma shimbada comigo, pegando no meu pau e me estigando, mas em nenhum momento perguntou se eu ia fazer programa ou não, em nenhum momento pediu bebida, ou seja, ela deixou rola, resolvi subir pro quarto.

Meu amigo fez questão de pagar o td de uma hora pra mim, não lembro direito o valor, mas acho que foi 100 reais abatendo o valor da consumação :roll: . Chegando no quarto, duas camisinhas, toalhas lacradas, chinelos limpos, banheiro limpo, quarto de ótima qualidade, a Moça não se preocupava com o tempo, tabto que eu entr no quarto era 4 e meia da manhã e sai apenas as 6 e meia, não paguei nada a mais por essa hora adicional. Agora sobre a Moça

Bia, morena jambo, cabelos encaracolados e cheirosos, fazia oral sem capote mas só no começo, bundinha linda, barriguinha um pouco acima mas discreta, o único problema são os peitos caidos e os bicos muito grandes. Vagina nota 9, foi perfeito mas poderia ser um poukinho melhor, ana, não perguntei, resultado, dei 3 bimbas e duas horas, mas a terceira só fiz pq tinha uma camisinha na carteira, recomendo a todos
_______________________________________________________
Dreams Night Club

Endereço: Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

Estacionamento: Próprio e gratuito

Telefone: (11) 4991-3798

Site: www.dreamsabc.com.br (Fora do ar)

Horário de Funcionamento:
Diariamente das 16:00h às 05:00h

Entrada/Consumação: R$ 25,00, sendo R$ 15,00 de consumação

Preços dos Programas com quarto incluso:
R$ 95,00 pelo período de 30 min
R$ 150,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 01/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariscoman
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por mariscoman » 07 Jun 2004, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

A ultima vez que eu fui no dreams foi depois da reforma a duas semanas. Peguei a July, morena jambo, bunda grande, cabelos pretos e lindo sorriso, bja na boca com carinho, perguntei se fazia anal mas ela disse que não, eu disse que estava lá só pra fazer anal e ela disse deixaria eu tentar mas se doesse ia parar, falei que OK, mas só ia mesmo se fizesse a gulosa sem capote, blz, consegui o que eu queria. Fui pro quarto, os preços eram 60 meia hora e 90 uma hora, paguei meia horinh pa o meu brodi ficou la embaixo esperando e não tava a fim de fazer td, pediu pra eu não demorar então eu fiz, muito belo td, recomendo, july o nome dela, safada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fhaton
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Fev 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dreams

#3 Mensagem por Fhaton » 07 Jun 2004, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Caro Mineiro,

Estava um pouco afastado do fórum mas aproveitando o tópico vou relatar os meus dois últimos TD's ( os 2 no Dreams ).

O primeiro foi com uma gp chamada Rubia, ruiva , pele bem clara com algumas sardas no corpo, seios grandes e maravilhosos mas a sua bundinha não é seu forte.
A mina é muito boa na cama, faz a melhor espanhola q já tive, gosta de variar as posições ( mas a preferida dela é de bruço ), o oral é bom mas já recebi melhores, diz que não faz anal. Mas o forte dessa mina, na mina opinião, é q a perva pratica pompoarismo e gosta de ficar "mastigando" o pau com a danada.

Na minha opinião foi nota 9, já esta marcada a volta.

O Segundo foi no dia do Show da Miuxa ( A paquita ) que de show não teve nada só uma passada por lá e algumas músicas mal gravadas. Agora a perva era a Priscila, mina tem por volta de uns 21anos, pele clara, morena de cabelos quase na cintura, corpo violão ( mas só dá pra perceber quando ela tira a roupa pois costuma usar umas camisetas um pouco largas ) e +/- 1,60m.
O corpo dessa gp realmente é muito bom, seios fartos e "olhando pra cima", bunda fenomenal, a danada é apertadinha e barriga sequinha. Oral sem capote mas não deixa finalizar na guela. Disse que não fazia anal.
Não curti muito este Td pois na cama a mina é um pouco mecanica e exagera nos gemidos, se você deixar ela te enrola e fica beijando o tempo todo e depois q vc dá uma ela tenta enrolar dizendo q tá cansada e q não iria aguentar outra, tive que ameaçar não pagar e chamar a gerencia p/ ela continuar. Boa pra shimbar no salão mas não pra levar pro quarto.

Nota 6, não repetiria

Os preços estão mais salgados, R$ 160,00 por uma hora e se não me engano a metade por meia. ( o mesmo $$ do Bacos ) a vantagem é que lá no dreams as gps não enchem muito o saco pra pagar as coisas e são mais "sociáveis" que np Bacos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

gps boate Dreans

#4 Mensagem por Apollo » 08 Jun 2004, 12:19

Olá é minha primeira vez neste site, gostaria de comentar sobre as gp's da boate dreams, já fiz vários td's com várias garotas, recomendo as garotas como a Angela morena, branquinha, seio enormes faz strip é conhecida como a modelo Angela, é show de bola, há tb a Paulinha, alta com uma bunda gigante faz oral sem capote e deixa finalizar na boca. Futuramente comentarei outras gp's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tetas.lover
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Nov 2003, 13:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Dreams

#5 Mensagem por tetas.lover » 03 Jul 2004, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos putanheiros!

Também sou um cliente do Dreams, lá estive umas 4 ou 5 vezes, porém faz um tempo que não apareço por lá.
Sempre passo em frente e a reforma me chamou a atenção e dispertou a vontade de visitar a casa.

Segue uma dica para vocês! Da última vez que fui, fiz um TD ótimo com uma Morena potranca com Seios naturais ENORMES.... delícia de espanhola. Seu nome é Yasmin, liguei hoje no Dreams e me confirmaram que ela ainda trabalha lá. Vale a pena!

No site do Dreams ( www.dreamsabc.com.br ) já tem a programação de shows atualizada. O que me chamou a atenção é o Show da Katia Flávia dia 08/07, essa GP trabalha na Clinica Center ( www.centerclinica.com.br ) , ela parece bem safada. Talvez dê um pulo lá p/ conferir o show da perva!

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fhaton
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Fev 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

O retorno

#6 Mensagem por Fhaton » 25 Jul 2004, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações,

Depois de uma pequena falta de $tempo$ voltei, como prometido, ao Dreams para um novo TD com a Rubia. Bem a descrição da GP já está em um dos tópicos anteriores.

Cheguei lá por volta da 1h da madruga, a casa estava meio vazia parecia uma segunda feira e o quadro de Gps não estava muito bom para o meu gosto, poucas se salvavam.

TD:

Começou com um breve strip;
Chupeta sem capote mas não sei se deixa finalizar na boca;
Uma bela de uma espanhola ( a gp tem belos e enormes seios );
Uma cavalgada muito empolgada;
O primeiro Round terminou com ela deitada de costas e eu por cima.
O segundo Round começou com o mamãe-quero-mamar hehehehe;
Novo momento chupeta ( muito mais empolgado que a primeira );
Terminou no Papai-mamãe debaixo da coberta devido ao frio.

Detalhe1: a perva "agarra" o danado com a xana e a mexe como ninguém

Detalhe2: para ter um aproveitamento melhor do TD, antes de subir pague para ela um copo de vinho tinto seco, ela fica muito mais "alegre" e não regula nada.

Próximas visitadas:

Angela e uma mulata alta na qual não tenho certeza do nome ( creio ser Lua ou Luna ).

Entrada: R$20,00 com R$15,00 consumíveis (3 cervejas ).
Estacionamento: R$5,00
1h: R$150,00 + 10% se for paga no cartão.
A Entrada é anulada se você não consumir nada e fizer um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrão Reloaded
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por Cachorrão Reloaded » 13 Ago 2004, 11:29

fui de novo na casa

tá 20 entrada consome 15 estacionamento gratis

programa 30 min. 50 pra mina 25 pro quarto

cheguei a procura da Paulinha não achei e

catei a Malu dessa vez Diaba total

Chupa o pau sem capote e deixa gozar na cara

regulou o rabinho mas beija e mete sem frescura.


Sai do quarto com a perva e encontra a deusa do anal paulinha agora morena mas com a mesma bunda a deswgraçada me ve e já pega no meu pau e diz "vai comer meu rabinho e gozar na minha boquinha ?"

o pau estralou na hora fiquei dandos uns amassos alé mesmo perto da churrasqueira até esqueci da Malu

Fui pro fight...Nossa a mina tava endiabrada por eu ter subido com a outra primeiro...


já catou o pau e fui sugando sem capote e empinou aquele rabo enorme
e falou que só queria rola na cú

e ela fica de 4 e fica com o didinho no rabinho te chamando CCCCAAAAARRRAAALLLHHOOOO que mina gostosa..


e ela pisca o cú e sabbe que vc tá perto de gozar e pedi leitinho na cara..

é demais..

50 pra ela e 25 pro quarto mas vale cada bombada naquela bunda..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFA
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Out 2003, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Yasmin

#8 Mensagem por CAFA » 13 Set 2004, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no Dreams por indicação do tetas.lover, que me falou dessa peituda chamada Yasmin.

Vi que o local era meio longe pra mim (estava em SP, na z.sul), mas decidi encarar porquê já trabalhei no ABC e conheço bem a região e sabia chegar lá, e ind à noite náo iria pegar trânsito.

Cheguei lá e já fui perguntando logo da Yasmin, e ela veio conversar comigo. Fomos para um sofá dar uma bolinada e trocar uma idéia. Eu fui tomando umas vodkas e dpois da segunda. já meio briaco, resolvi subir e conferir aqueles peitões.

A perva é meio baixinha, mas muito bonita de rosto, com cabelos pretos lisos e pele muito boa e macia.

Quando ela baixou a roupa vi que o corpo não era tudo isso...tava tudo em ordem, mas não tinha "aquela" bunda ou "aquelas" coxas... Então vamos pros peitões mesmo.

A trepada foi meio burocrática no geral, a perva não é das mais empolgadas, embora seja boa gente e bem higiênica.

Encarou um oral sem gorro, mas tava tão sem graça que mandei parar e fomos pra seqüencia. Teneti uma espanhola prá aproveitar os peitões, mas ela não agradou nisso e não sabia como fazer. Aliás eu esperava mais daqueles peitos..eram realmente grandes, mas não TÃO grandes, e eram um pouco caídos pro meu gosto.

Vaginal completamente burocrático, e só começou a melhorar quando botei ela de 4 e começei a socar por trás.

Anal eu nem perguntei, porquê pela falta de empolgação dela nem valeria a pena perguntar.

Eu tava briaco e não conseguia gozar, e pra piorar tudo a porra do quarto só tinha ventilador e a janela tinha que ficar fechada porque dava para o corredor de passagem para os outros quartos (!)... Tava suando prá cassete e isso acabou sendo mais um incomodo.

No fim acabei o serviço e tratei de me mandar de lá. O pagamento de tudo foi no caixa, e acho que o TD foi 80 ou 100...não lembro porquê acho que a vodka era batizada e saí de lá estragado... voltar guiando prá casa foi "foca"...

Vou fechar esse TD em neutro, porquê se a trepa foi padrão, a perva era boa gente e higiênica.

Achei o local meio "trash", e pelo que gastei lá dá prá fazer coisa melhor em outros lugares. Pela distância, prefiro ir no Baccos. É um pouco mais caro mas o local é mais preza.

Abs,

Cafajust

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Paulinha

#9 Mensagem por Apollo » 03 Nov 2004, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá no dreams na quinta-feira passada, passei lá só por passar, a entrada estava R$22,00, mas o estacionamento era gratuito. Estava conversando com algumas garotas qdo surgiu a Paulinha, a safada já veio pegando no meu pau falando " vai gozar na minha boquinha hoje" com aquela bunda enorme, não resisti fui pro abate. Chegando no quarto foi logo chupando a criança s/ capote depois já ficou de 4 pedindo rola, não demorou muito e eu gozei, como o td era de 30min, não deu para finalizar de novo, mas ela deixou o celular para poder fazer um programa por fora.
Oral - 10 c/ gosto s/ capote
Vaginal - 9 quase perfeito
Anal - não fiz, mas ela libera
Há tb uma mina chamada Angela, que é uma delicia a Paulinha é sua amiga e me passou o site da Angela que é www.angelarainha.hpg.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vixana
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dez 2004, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por vixana » 10 Dez 2004, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Reitarando o comentário do forista tetas.lover, frequentei o Dreams por um tempo e realmente a GP Yasmim é uma delicia mesmo pele morena clara, seios naturais BB ESPANHOLA show de bola, oral sem capote não finaliza, deixa gozar nos peitos.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Jul 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#11 Mensagem por jogador » 13 Jan 2005, 08:02

NEUTRO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caras, essa perva fez de tudo. No salão prometeu e no quarto cumpriu tudo. mas não rolou química. Sabe aquele gostinho de quero mais... não teve e olha que só fiquei 1/2 hora.
O padrão do local caiu um pouco, mas tem umas pervas legais, mas tem que garimpar.
Pessoalmente meu padrão mudou... como costumei ir no Café Milenium, acho que fiquei mais exigente.
Lá vc tem bem mais escolhas. Se vc quer estilo cachorra, namoradinha...
E respondendo ao nosso colega acima, os preços conferem...
Mas cuidado com a consumação... A cerveja R$ 8,00 :shock: :shock: e um amigo meu, meio inexperiente tomou uma bebida que vem em uma latinha com Smirnoff ???? R$ 22,00 cada!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#12 Mensagem por #MESTRE# » 23 Mar 2005, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae putaiada...

C a tal da Angela tá lá eu naoum faço a minima idéia (inté por q, nunca vi + gorda)... entretanto... eu sei quem tá.... a JULLY (ex Eduarda no Musas e Bacos).

Essa guria é um catatauzinho (no máximo ai uns 1,60), más a lora é o bixu... alem de linda, linda, linda !!!

Estive com ela no último dia 15/3... fiz um prog de 1h as 2 da matina, más no problem... com essa galega ñ tem tempo ruim.
Depois de cair de boca naquela xana magavilhosa, foi a vez dela engolir o Jr até o talo e ai, afêão, se eu ñ peço pra encapar, tinha dado de mamar pra novilha !!! rs
Ela pediu pra socar de 4... e eu, como faço tudo q as meninas me pedem, bombei gostoso... e como essa fiduputa gosta... e pede mais forte, mais forte... sei q fiquei lá quase meia hora socando... eh dilicia... essa porra de academia faz um bem !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Em resumo....

Vale a pena sem dúvida nenhuma.

Só pra constar... a paulada de 1/2 hora sai por 80 paus, 1h por 160 e por ai vai.
Entrada = 25 paus sendo 20 consumiveis.

O povo do atendimento é gente boa e um dos gerentes é o Henrique (ex-Bacos).

[]s

Luis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insider
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Mai 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jully Dreans

#13 Mensagem por Insider » 28 Mar 2005, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Confirmo as informações do forista abaixo: essa Jully é sensacional.
Loira, baixinho, rosto de menina de classe média que estudou na mesma que escola com a gente.

Fiquei com a menina faz duas semanas. Tava meio cansado então não vou arriscar dar uma nota por desempenho. Fica como TD positivo porque fiquei com vontade de repetir.

Aliás, a qualidade das garotas da Dreams foi promovido de sofrível (quando vc entra e pergunta para o gerente quanto tem que pagar para sair) para ruim (quando vc entra, pensa em sair, mas enxega UMA ou duas meninas bonitas).

O Henrique (ex-Baccos) promete trazer algumas meninas da Baccos, inclusive a Pamela. Disse também que vai trocar a equipe de bar e limpeza, e que a casa vai passar por pequenas reformas.

Vamos ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jan 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dreams

#14 Mensagem por Turboman » 07 Abr 2005, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiu na Terça na baladinha com esperança de encontrar a tal JULLY mas sem sucesso foi informado pelas pervas que a mesma nao se encontrava no local indicado ..encerrado o BO..
Fui a caça de outra presa...e vejam estava eu no Bar tomando uma de leve qdo a presa veio ate a mim..
Nome Sabrina gostinha morena de 1,60 rostinho de ninfeta 3 piercing um na lingua show..
Fui para o fight com uma boquete mto boa aquele piercing é mto bom todas pervas deveriam usar...a boquete foi sem capote.. varias posições e o golpe final com ela de 4 uma visão mto boa aquela...tapas no bundão e jato nela...

Total da noite
entrada 25 mas 20 consumiveis
80 quarto e perva 1/2 hora..
Custo beneficio mto bom .

Obs.: Tem a Rebeca q é show loirinha

Vamos a caça da tal JULLY

Turboman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fhaton
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Fev 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por Fhaton » 13 Abr 2005, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão após a balada passei em frente do dreams na volta pra casa e resolvi entrar, logo de cara encontrei a Angela ...

Ela se lembro do TD feito há muito tempo atrás e veio conversar, papo vai pao vem e fomos dar uns amassos no sofá e em seguida fomos pro quarto.

Essa mina é demais, corpo perfeito, seios e bunda fartos e não regula nada na metida ( não faz anal ).

Ela começou com um breve strip ficando só de calcinha, depois uns amassos pra reanimar, chuverada, uma leve gulosa e depois 1h sem tirar de dentro ... foi uma senhora foda.

oral: 5 não dei muito tempo pra isso
anal: 0 ela não faz mas tb eu nem curto muito
vaginal: 9 é demais
$$: 165 por 1h 30 muito chorados antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3160 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Akasha - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3446 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    4646 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Aline - santo andre
    0 Respostas
    2229 Exibições
    Última mensagem por Gasparzinho017
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2992 Exibições
    Última mensagem por Godinez83

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”