Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 267 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 422
Oral Sem:Sim 121Não 401
Beija:Sim 45Não 473
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanherodoabc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Dez 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#1 Mensagem por putanherodoabc » 09 Jan 2008, 02:09

Acho que o número é esse, não tenho certeza. Mas não tem como errar. É uma casa amarela, de esquina com a Rua Marina, com o número pintado em preto bem grande, quase ao lado da Coop. A Rua dos Coqueiros é uma travessa da D. Pedro II.

Fui lá hoje com um amigo do trabalho para conhecer a casa. Tocamos a campainha, uma GP morena bem gostosa mas bem raimunda veio abrir a porta. Sentamos no sofá. Tem uma tabela de preços na parede. 20 minutos 20 reais, uma cerveja 3 reais, etc. Como em todo privê, as minas vêm se apresentar. Havia três livres no momento. A que abriu a porta, uma loira peituda, boa, mas com barriga, e uma outra morena, raimunda também. Qualidade típica de vintão.

Tinha muito macho por lá, uns 8 caras sentados nos sofazinhos. Tudo pedreiro....heahahhae...a lotação tava foda, então deixei pra desbravar as pervas outro dia. Mas acho bom postar aqui, não tinha visto nada ainda sobre esse pico, parece uma boa opção de vintão pelo ABC.

_________________________

Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

Telefone: 4424-1608

Site:

Valores:

Formas de pagamento:

Horário de funcionamento: 10 às 22 horas

_______________
Editado pela Moderação
Telefone atualizado - Mike Logan - 30/04/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chupinsk
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2007, 00:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Chupinsk » 19 Fev 2008, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos foristas.

Fui desbravar esse privê escondido em Santo André nesta segunda-feira (18/02) por volta das 20:30.

Típico privê: você fica numa sala e as garotas vão se apresentando. Naquele horário havia 3 garotas, realmente bem variadas: uma negra, uma gorda e uma loirinha.

Fui na loirinha, pequeninha, estilo pocket. Chamava Amanda. Não beija na boca, não faz nada sem camisinha e não faz anal. Talvez negociando dê para conseguir algo mais, mas eu não estava afim no momento.

O esquema da casa é R$20 por 20 minutos, R$30 por 30 minutos ou R$50 por 1 hora. Para experimentar, fiquei só nos 20 minutos. Pagamento, como de praxe, adiantado.

Subimos e lá no quarto deu para ver melhor o corpo da gata: peitinhos razoáveis porém magrinha e com uma bunda bacana com pouquíssima celulite ou estrias. Ótima garota para o famigerado padrão privê que se encontra por aí. Garota um pouco tímida, mas nada que um pouco de conversa não resolva. Aliás essa conversa acabou gerando um pouco de PPP, mas nada que incomodasse. Ela ficou brincando com o meu dito cujo e logo tratou de encapá-lo para iniciar o oral que foi absolutamente normal. Enquanto isso, notei que ela tinha um bônus: um piercing na xoxota, um pouco acima do clitóris. Brinquei um pouco com ele com o dedo e logo partimos para a metelança propriamente dita. Ela sentou sobre mim de costas e ficamos assim um certo tempo. Trocamos para uma posição de ladinho e mudamos para o papai-e-mamãe. A mina me prendeu com as pernas e gozei. Conversamos mais um pouco, nos limpamos e só.

A transa em si teve momentos sem sal. Mas no geral foi boa. Considerando o tipo de foda que se obtém em privês por aí, foi algo acima da média. Por isso o positivo.

Bela opção para quem não quer gastar muito e/ou curte privês e/ou está em Santo André.

[]'s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultra_for
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2008, 11:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Marina, 78 - Santa Maria - Santo Andre-sp

#3 Mensagem por ultra_for » 03 Jun 2008, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
R: MARINA 78


SITE NA EXISTE

PREÇO

20 MIN - 20,00
30 MIN - 30,00
50 MIN - 50,00

MEDIA 5 A 8 GPS

GALERA FUI LA E O TD COM ESTA AMANDA, FOI MUITO RUIM... SEM FALAR NO QUARTO FEDIDO, COM BURACOS NA PAREDE.... A GALERA PUXANDO A VONTADE PRA CURTI BLZ... MAIS NÃO É MINHA PRAIA..

O TD... BASICO CAMISOLA, DE 4 E TERMINAR

PRONTO

É ISSO AI... NÃO INDICO


__________
Editado pela moderação.
Começou bem forista.
Não colocou o preço e duração do TD. Vide rebra B8.
Esperando MP para complemento de info.
Japasafado 11/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

afim-eu-to
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Dez 2008, 18:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Prive Rua Marina, 78 Santo andré - perto da COOPer Rhodia

#4 Mensagem por afim-eu-to » 06 Abr 2009, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

tem uma 6 garotas destacou uma loira de cabelo curto sai as 18, mas vale a pena e perfeita de corpo. fiquei com uma baixinha nome Amanda.

Corpo estilo peira
altura - 1,59
morena
rabão lindo em pé tem celulites mas de 4 puta que pariu e lindo
seios 8 já teve 3 filho mas nao possui açào da gravidade só são pequenos.
copo todo durinho

quando começou a tirar a roupa ficou de costas de discretamente colocou um pouco de gel, pensei esta tem a manhà, chupei os peitos, ela veio mamar o danada com pressão, e fociu de 4 soquei ela nao regula posição.

Anal; pergunbtei ela nao curte pena!

estilo - do jeito qeu a gente volta sempre.

tinha uma promocao na casa r$ 20 para 20 minulto e 2 por R$ 30, quem for vai achar duas que queira concerteza.

o lugar e feinho, sem privacidade só com aquela divisório, banho acima de 40 minutos.

amanhão vou pra Maúa (rs)



----------------------------------
Caro Forista

- Classificado o TD com POSITIVO diante do relato feito pelo forista

- Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
06/04/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obwankenob
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Dez 2008, 07:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por Obwankenob » 20 Abr 2009, 02:31

Este foi o pulgueiro... ops puteiro... mais trash que eu ja fui... de boa, não tive coragem de ficar ali, nem vi as minas direito, queria mesmo era sair deste muquifo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior_Roots
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2009, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vintão

#6 Mensagem por Junior_Roots » 29 Mai 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei esses dias no vintão da rua marina 78
Tem uma menina, cujo nome é Juliana, que me deixou de PD logo quando a vi.
Ela é loira, cabelos curtos, tem +- 1,70m de altura, seios durinhos e uma bunda grande e dura.
Cheguei, acertei o programa com ela e subimos para o quarto.
O quarto é pequeno e de higiene razoável.
Logo quando entramos no quarto começamos a conversar da vida e tals, ela me contou alguns detalhes da vida dela, sacou a borracha encapou o meninão e começõu com uma gulosa sensacional, mamou por uns 3min, depois veio por cima e cavolgou gostoso, pedi para ela cavalgar de costas, pedido atendido!!!
Mais tarde finalizei ela na posição de quatro...

A menina é bonita e aparenta ter uns 20 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

titxana10
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por titxana10 » 24 Jul 2009, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como disseram, o local é trash mesmo. Quando cheguei tinham uns caras sentados somente olhando :roll:
Tinham 3 garotas, as 3 legais. Escolhi logo a Paula, loira tingida, corpo legal, seios medios, performance 100%. Fiquei surpreso, pois ela esta no nivel de garotas de R$ 150,00.
Nem tirei toda a roupa de tão sujo que é o lugar, mas a garota valeu a pena.
Fez o ritual mecanico, chupou um pouco com preservativo e vaginal em varias posições.
R$ 20,00 por 20 minutos cravados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradão0o0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. dos Coqueiros, 79 - Santo André

#8 Mensagem por taradão0o0 » 22 Out 2009, 03:58

NEUTRO
Nome da Garota:bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
eaii fareiros de plantão!!!

Sou novo nesse negocio de postar então se eu der alguma mancada ....
peço a conprensão
eu estive nesse priver na semana passada fui com um amigo do trampo num conhecia de tanto ele me falar acabei indo num tem com errar uma casa amarela de esquina com o numero pintado de preto grande...
primeiramente passei muita raiva do lado de fora pois numtinha um lugar pra estaciona tive que demora quaze meia hora ate achar uma vaga.!Na rua mesmo tinha uma gp circulando e umas mulheres de penca! kkk...
entramos uma coroa abriu a porta de rosto não atraia muito aparentava tem uns 38 anos, pediu pra mim ficar avontade perguntei sobre bebida ela respondeu ke cerveja era R$ 3,00 pedimos 2 ela entro pra um sala separa logo apos veio as gps em aprensentação tinha umas 5 gp entre elas uma meu amigo conhecia jah saia com ele uma gosto só numlembro o nome dela bel ou leu algo assim !!
eu me interessei meu amigo disse que por enquanto ia esperar terminar q cerveja eu resolvi chamar ela os valores era 20 min = 20 reais 30min =30 reais 60min=50 tinha uma placa com valores e um tbm tinha 30 reais 2 meninas pasei perguntei da promoção me ela me respondeio que pelo horario numdava resolvi não comomenta mas num dizia nada de horario na placa então acertei adiantado 20 minultos e subimos ela era muito sinpatica enquanto subiamos a escada num rezisti em ver aquelas coxa grossa passei a mão e subir seu vertido ela tem um pouco de celulite mas uma bunda dura e meu taradão ja acordou me levou ate o quarto com aquela cara de safada me olhando. O quarto num merecia nem 5 reais apertado dava pra ouvir tudo que faziaõ ao lado mal dava pra se diverti .
Fomos tirando a roupa conversando ela tirou o vestido ficou de calcinha preta uma delicia imagina só morena de um metro e sessenta e cinco mais o menos ---- cabelo liso sem chapinha preto ---peito pequeno coxa groxa gostosinha aparentava ter seus 22 anos com cara de menina bonita valia a pena!
Só não fazia anal que pena ! nem chupava sem capa mas era sem regulagem de posisão chupava ate gostoso ela de joelho no chão e eu em pé chupo forte com pressão passou o deitou passou lubrificante olhei pra buceta dela rapadinha linda com um clitores maior que eu ja vi fomos um ppmm e pra finlizar de D4 num demorei pra gozar !! o que me fudeu tava bom ela numteve frescura deixou eu bobar aquentou tudo ate o fim sem reclama vadia gostava me dava olhando pro espelho terminou ela tomou banho no banheiro que realmente era pra todos num tive coragem resolvi tomar em casa .
Quando ia desce encontrei uma que num tinha visto loira cabelo curto gostoza vou voltar e pegar as duas meu amigo ja tinha subido fomos embora nos aconpanhou ate aporta e bj volte sempre
pra notas daria:
7 pra gp simpatica,bonita e gostoza daquelas que você passei com ela de boa na rua
4 pra casa a higiene deixa adesejar e os quarto tbm numda pra se consentra com casais do lado escutando tudo
meio mukifo!!


Ate a proxima

falou puenteiros!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

afim-eu-to
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Dez 2008, 18:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Juliana

#9 Mensagem por afim-eu-to » 16 Jan 2010, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Tem uma menina, cujo nome é Juliana, e sempre prazer garantido
Ela é loira, cabelos curtos, tem +- 1,70m de altura, seios durinhos e uma bunda grande e dura.
Cheguei, acertei o programa com ela e subimos para o quarto.
O quarto é pequeno e de higiene razoável, mas ela e do tipo que eu comeria na escada mesmo.
Logo quando entramos no quarto começamos a conversar da vida e tals, ela me contou alguns detalhes da vida dela, sacou a borracha encapou o meninão e começõu com uma gulosa sensacional, mamou por uns 3min, passou gel ficou de frente eu coloquei nao da nem pra sentir o gel lindo comer olhando o rosto dela.

A menina é bonita e aparenta ter uns 22 anos

20 minutos R$ 20
30 minutos R$ 30

tem uma promocao R$ 30 com duas, mas nao perguntei como funciona.


OBS.: Nao sei como corrigir mas fica em Santo andré perto da D. Pedro 1 quadra da cooperativa Rodia e não em SCS.

EDITADO PELA COORDENAÇAO
CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
CORRIGIDO TB O CABEÇARIO DO TOPICO
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - juliana

#10 Mensagem por marucon » 28 Mar 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesse verdadeiro pulgueiro realmente, porém tem essa Gp lá, uma loira cavala, com uma belíssima bunda, peitos grandes e durinhosa, um rostinho que principalmente pela simpatia, acaba sendo bastante agradável, ela faz bastante esforço e acaba agradando, até mais que garotas em clínicas, oral com capote e o fight finalizado com uma explendida visão daquele rabão de quatro.

1/2 30,00 se não me engano, tava meio chapado e acho que tomei uma breja lá, então nem sei direito, mas só chapado para entrar lá é feio, mas a menmina foi uma grata surpresa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#11 Mensagem por Mike Logan » 29 Mar 2010, 11:08

Conforme a observação do forista JapãoXXX, os tópicos referentes aos privês da Rua Marina e da Rua dos Coqueiros, na verdade se referem a mesma casa. Portanto, os mesmo foram unificados.

viewtopic.php?p=1289997&f=2#p1289997

Grato pela ajuda,
Mike Logan
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - Juliana

#12 Mensagem por marucon » 05 Mai 2010, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem acredito que passei nesse lugar, por fora é muito feio e na boa, por dentro também, na apresentação a coisa não melhorou muito, até que veio essa loiraça, um corpão muito legal.
No quarto não decepcionou, tudo em ordem estilo cavalona com destaque para o bundão e peitões, tudo encapotado mas foi muito bom o fight, se der até repito a dose com ela.

30,00 - 1/2 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Jul 2009, 15:07
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Desbravando o Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#13 Mensagem por JapãoXXX » 14 Mai 2010, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Conhecendo a casa.
Na sala já deu pra sentir o cheiro ruim e muito feio por dentro. Da portinha vieram uma 7 gp's, estilo vintão. Pra não perder a viagem subi com a Samantha. Morena, barriguinha, peitos pouco flácidos. Transa legal mas bem no basicão. Vou dar neutro pelo interesse da GP. Foi atenciosa e não comprometeu. Chupeta devagar e transa de 4 falando palavrões até o gozo.

CURIOSIDADE: tinha um cara na sala que puxou conversa. Disse que já tinha acabado um programa e estava esperando uns minutinhos pra ir com outra gp... Devia estar tirando algum atraso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - Juliana

#14 Mensagem por marucon » 12 Jun 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei novamente por essa casa, na procura da Juliana pedi a apresentação e até que veio uma moreninha gostosa, surpresa total. Mesmo assim escolhi a Juliana que agora tá de cabelo curtinho e mais escuro. foi eleita e escolhida. No quarto novamente tudo de bom oral com capote, muito carinhosa, fight em várias posições e finalizando com ela de quatro, com aquele baita bundão delicioso mexendo.

excelente custo benefício

1/2h - 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker Man
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jun 2009, 12:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#15 Mensagem por Joker Man » 26 Ago 2010, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

Em visita a esta casa ,hoje,me surpreendi.Quem me recebeu foi uma moreninha muito da gostosa,com cara de professora de maternal,deliciosa.Na apresentação ´´fui surpreendido novamente``.Claro que tinha uns bagulhos,mas pessoal,pra um vintão,a casa está alto nível.Vi umas garotas que não sei o q estão fazendo num vintão.Fiz o TD com a Dani,morena jambo,com sardinhas,peitinho legal,bunda pequena sem estrias e celulites.Nota 20 :lol: :lol: :lol: :lol: .
Fui sem muitas pretensões,pq a grana tá curta mesmo,mas vale a pena pelo custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Jul 2009, 15:07
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#16 Mensagem por JapãoXXX » 28 Ago 2010, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, a casa é muito feia e mal cuidada porém acho que está com um dos melhores plantéis da região.
Na apresentação vieram 5 garotas e duas estavam trabalhando, sendo que todas comíveis, tranqüilamente.
Escolhi a Carla, coroa, ruiva, alta, estilo cavala.
Muito simpática, uma pegação inicial, mamadinha nos peitos, punhetinha, encapou e chupou gostoso por um tempo. Depois veio por cima e pra finalizar foi de 4, gemendo gostoso ate encher o látex. Boa pedida e voltarei na casa pra comer uma morena muito gostosa que vi saindo do banheiro e não estava na apresentação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Jul 2009, 15:07
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#17 Mensagem por JapãoXXX » 01 Set 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Conforme anunciei anteriormente voltei a casa pra procurar a morena que vi. Pois é, achei! É a Mel, morena, bunda grande, pouca barriguinha e o que eu mais gosto, seios fartos. Muito simpática. Além dela havia mais 10 garotas disponíveis e a maioria muito comíveis.
No quarto uma pegação leve, chupeta encapada. Chupou por um bom tempo e bem gostoso. Veio por cima com os peitos na minha cara, nada melhor. Em seguida peguei no frango assado e finalizei com ela de 4.
Pessoal, a casa tá bombando de garotas, apesar da casa ser bem trash...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Abr 2010, 13:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#18 Mensagem por Big Boss ABC » 02 Set 2010, 12:38

Devido aos relatos de que a casa está com um bom plantel rumei para o local, mas como haviam dois carros parado na frente e tava ruim de estacionar, acabei indo a outro lugar.
Pelo lado de fora, bem ruinzinho o local hein.
Volto quando estiver com umas cachaças na cabeça!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker Man
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jun 2009, 12:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#19 Mensagem por Joker Man » 09 Set 2010, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e aí mulecada,voltei nesta digníssima casa para novamente comer a Dani,que continua gostosa.Muito gata.A casa é alto nível para um vintão,o problema é q estão instalando boxes para atender a grande demanda.Segundo a sra. supra-citada,só restarão 2 quartos com paredes,ou seja,vai virar uma verdadeira zona :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterone
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Jun 2007, 01:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#20 Mensagem por misterone » 06 Out 2010, 08:58

estive ontem no local

realmente é muito feiuo por fora, por dentro ainda pior, divisoria de madeira na casa, vc fica ouvindo o cara do lado xavecando muito ruim
Mas de acordo com os relatos, fui lá e comprovei que tem umas minas muito gostosas que por vintão nao se acha la.
Fiquei com a Sheila
mulata 24 anos, peitinhos duros, bunda gostosa, quase sem celulite, boa no fight mas
em decorrencia do movimento são burocraticas.
encapotou, pela chupeta, etc.
Nota 7 para ela e 3 para a casa
que tinha muita cueca la.

A Loira que tanto falam estava disputada pelos outros inclusive sendo aguardada por 3 caras na recepção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desenga
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Set 2008, 12:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#21 Mensagem por desenga » 09 Out 2010, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
bom estive nesta casa dia 07/10 quita-feira,onde constatar que a casa para receber status de trash precisa e muito de melhorias,aqueles biombos são uma ofensa à nossa saúde(cheios de mofo e umidades nas paredes bem como nos tetos),quanto ao plantel está acima da média pra vintão.Na apresentação pude conferir a Mel escolhida por mim,no biombo já com o junior encapado recebi um oral muito bom,depois ppmm e finalizando de quatro naquele bundão cheio de estrias!!!!!!
nota:
garota 07
casa -07
custo:
20min R$20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balfer
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#22 Mensagem por balfer » 18 Nov 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Rua bem movimentada e dificil de estacionar, parei umas duas quadras de distancia.

A casa é bem simples, quartos divididos ao meio onde só cabe a cama
E vc fica escutando a trepada do vizinho.mas nada que atrapalhe.


Tinham 10 garotas,não tinha aquelas barangas de vintão, ate
Que o plantel ta bem razoável pra vintão.só perde pro vintão
Do atacadão, siqueira campos 45,que fui segunda, mas o tópico esta BLOQUEADO.Não sei porque.


Garota rafaela, baixinha cabelo preto ate a cintura, lentes de contato verde
Peitos grandes, meio flácidos devido ao tamanho.

Garota bem simpática,e empolgada, não regulou posição. paguei 30 minutos 30 reais.
Chegou no quarto deu umas reboladas e foi tirando a roupa,fez um Strep Tease.
Tirei a minha roupa ( sem dança...rs) e deitei na cama ela começou a acariciar meu corpo
e depois colocou a camisinha, chupou bastante. Cavalgou um pouco e depois finalizei de quatro.

Custo beneficio muito bom.

amanha to querendo voltar pra pegar a Carla ruiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Jul 2009, 15:07
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#23 Mensagem por JapãoXXX » 30 Nov 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Voltando a casa haviam umas 6 garotas. Fui direto na Mel, muito acima das demais e acima até de privê. Morena jambo, rosto bonito, óculos para dar charme, peitos g maravilhosos e bunda grande, com umas estrias mas que não tiram o tesão.
No biombo punhetou devagar para o garotão pegar no tranco, enfiou a camisola e fez um ótimo oral por um bom tempo enquanto apalpava os peitões. Como estava com muito tesão pedi pra ela cavalgar bem devagar até deixar meu leitinho no látex.
Depois ela me disse que faz anal com a taxa de + $20 pilas.
Ótimo custo benefício. Valeu demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brker
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#24 Mensagem por brker » 15 Dez 2010, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD hoje.. por volta das 16h....
Casa cheia de marmanjos.... porém várias garotas comiveis....
Quis relembrar a Ju..... Corpo continua OK... petiinhos pequenos mas deliciosos.... e a bunda maravilhosa.....
No quarto..... oral com camisinha....muito bom... cara de safada..... e bora pro fight.... várias posições e com ela é praticamente lei finalizar de 4....
aquela visão é um espetáculo.....
No final... uma conversa... ficou surpresa quando comentei sobre o site... quem sabe na próxima o negócio esquenta mais....

Custo beneficio muito bom.... vale MTO o investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#25 Mensagem por di.casanova » 18 Fev 2011, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
de role em sto andre e sao caetano resolvi visitar este puteiro.
hora do almoço pensei que nao teria ninguem. engano meu!!!
varios putos indo para os quartos e um plantel bom pra vintão.
logo na entrada aquele cheiro de creolina que eu amo. me faz lembrar varios vintões
que eu frequentava :P
vi a apresentação, muitas opções. loiras, negras, morenas, magras, altas, etc
fui com uma tal de Carol. simpatica, morena, 1,70 m, coroa, bunda grande carnuda,
seios medios, buça carnuda e um cu que cabe tudo la. me pediu 20 de taxa. fica pra proxima
paguei 20 reais adiantados antes de subir. Subimos, as instalações sao precarias. um quarto
dividido em 2 biombos. se escuta tudo ao lado. é como se fosse um swing. Ficamos nus e ela
pediu pra deitar na cama. chupou com capote, bem feito gostoso. eu quis a bucça de 4. meti muito
segurando naquelas carnes abundantes. olhei aquele cu e fiquei louco. bem arrombado :lol:
gozei bombando de 4. trocamos uma ideia depois e sai fora. muito calor.
a mina parece ser bem conhecida por la, fez o serviço bem feito. legitimo vintão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#26 Mensagem por di.casanova » 21 Fev 2011, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostei do puteiro, quando estiver nas imediações de utinga vou pra la.

Entrei na casa, que é bem padrão vintão, do jeito que eu gosto, muitas
opções, e barato. Vi a apresentação e peguei a Bia.
Loira, cabelos curtos, corpo medio, padrao vintao.
Paguei vinte adiantado - norma da casa - e subimos.
No quarto, cheguei junto para uma amasso de leve. deitei na cama
e ela caiu no boquete com capa. Logo passou o gel na buça e falou vem!
mandei rola de frente, depois de lado. pra finalizar meti rola com ela de 4 apreciando
a bundinha branca dela. Gozei e sai fora
Pra relaxar ta bom pra caramba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#27 Mensagem por di.casanova » 21 Fev 2011, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De role em sto andre fui pegar uma puta diferente. Parei o carro no Rhodia
e segui a pé pra la. A rua estava cheia de carros e além disso é mais confiavel.
Logo na entrada aquele cheirão de incenso misturado com creolina. que delicia :lol:
Vejo a apresentação. é um entra e sai do caralho. o legal é que além de uma camera
na sala, a porta das putas tem um olho magico (sem a lente) :lol: apenas um furo em que elas
olham os putos na sala :lol:
Peguei a mulatinha Mara. Padrão vintão, seios grandes, bunda peq. para média, magra,
aplique longos. Paguei vinte pilas e subi.
No quarto troco uma ideia de leve e caimos na putaria. Chupeta bem feita com capote
faz sem com taxa mas nao falou o valor. Depois da peta babada, ela tacou gel na chaninha
e mandei ver. ela veio na montaria. Sobe e desce gostoso mas parecia apressada.
Joguei ela de 4 e soquei rola até dar o tempo.
Sai satisfeito mais uma vez, mas o TD foi na média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Jul 2009, 15:07
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#28 Mensagem por JapãoXXX » 10 Mar 2011, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito faz um tempinho mas aqui relatado.
Umas 6 garotas na casa escolhi a Carla, ruiva, uns 35 aninhos, bunda grande e peitos médios. Já tinha ido com ela antes então escolhi pra não errar.
No quarto ela é bem safada, pegação gostosa falando um monte de besteiras. Chupeta encapada caprichada e depois veio por cima. Cavalgada gostosa olhando nos olhos com cara de puta, como eu gosto. Virou de 4 e ficou socando a bunda pra trás até eu gozar gostoso.
Vou positivar porque pequenas atitudes fazem a diferença entre uma simples foda e uma boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrochelx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Fev 2011, 18:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#29 Mensagem por xrochelx » 11 Mar 2011, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado há um tempo atras..mas sem tempo pra postar..

Acho que o nome dela era samanhta...nao lembro....ela é loira...uns 1,65cm....grande...bunda grande...peito grande....buceta grande....boa de se olhar....tatuagem nas costas...do meu gosto...

Fomo pro abate....ela sabe o que faz....começo me acariciando...beijou me pau sem capa no começo...mas logo tratou de encapar...sabe o que dizer tb....me deixou excitado...ela veio por cima e cavalgou que uma delicia...peguei ela de lado....depois de quatro...e ela ainda bateu uma punhetinha pra finalizar...ela nao deixou eu gozar nela...mas valeu,...custo/beneficio otimo...as garotas de lah sao gostosas...e tem uma senhora que tem mais ou menos uns 40 anos que eh gostosa....vou comer ela da proxima vez...eita...

cheguei lá por volta das 10:30hs...ou seja...nao tinha ninguem....tinha umas 5 meninas...e todas sem rodar nenhuma vez...(aparentemente)...recomendo...com certeza eu volto...e vou comer todas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Jul 2009, 15:07
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Carlinha!

#30 Mensagem por JapãoXXX » 28 Abr 2011, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Carla, como ela manja. Bom, repetindo o perfil: Cavala, bunda grande, seios médios, rosto padrão e cachorra, bem cachorra. Quando a gente já tem uma intimidade fica mais gostoso. Fez um stripezinho bem legal, dei umas apalpadas e quando ela tirou minha cueca a rola já estava mais que pra cima. Chupou devagar e bem gostoso por um bom tempo. Pedi pra meter e ela veio por cima. Cavalgou bem devagar olhando nos meus olhos e dizendo um monte de palavrão! Adoro. Pediu pra que eu metesse nela de 4 até gozar tudinho... prontamente atendido! Gozei com ela de 4 socando a bunda na minha rola! Nem precisei me mexer, muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    9 Respostas
    2224 Exibições
    Última mensagem por Lecalvo
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por Godinez83
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2283 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Ana Lívia - Santo André
    4 Respostas
    2199 Exibições
    Última mensagem por MatRoc

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”