Esse prive fica proximo ao centro de sto. andre, na rua Siqueira Campos, 45, é um sobrado amarelo, em frente ao atacadão. Fui recepcionado por uma bela mulata, alta, belas cochas e um belo bumbum, se apresentaram alem dela mais seis gurias, muito simpaticas e graciosas, achei o planteu muito bom, meu ponto de vista, acabei escolhendo uma loira bronzeada, +/- 1,70 , aparenta ter uns 28 a 30 anos, mas o corpo dela é fantastico, nao tem estrias, celulite, marcas, enfim é tudo de bom, uns seios medios para grandes e uam bunda que aprece ter sido feita artesanalmente, redondinha proporcional a altura da guria, um rosto charmoso, nao é linda mas é muito atraente pelo charme. Subimos para o quarto, que por sinal é bem espaçoso, o unico problema é que o banheiro é fora, mas para mim, nao me importa, estava muito limpo isso sim é o que interessa, as toalhas nao sao lacradas, mas estavam limpas, deu para sentir pela macies e o cheiro gostoso de amaciante.
Agora vamos ao fight:
A garota , ja havia me dito que faz tudo, menos anal, beija com sabedoria e experiencia, deixa ser chupada integralmente, e detalhe, muito cheiroza, deixa vc. a vontade, é muito carinhosa, e fizemos vaginal em quase todas as posiçoes, só nao fiz de 4 pq. nao ia pintar anal, entao decide deixar quieto, embora ela houvesse me oferecido pega-la de 4 , mas preferi a cavalgada, e que cavalgada, de costa uma tentaçao, de frente nem se fala, aqueles seios lindos, putz, nao aguentei e gozei satisfeito, como foi a primeira vez, fiquei só meia hora.
Vamos aos detalhes:
- Casa, nova, segundo a garota fazem dois meses q/esta aberta;
- Plantel, bom para excelente;
- Preços:
* 20 min. 20 reais
* 30 min. 25 reais
* 60 min. 50 reais
- nao tem site;
- fone: 4432-1415
- funciona de 2ª a sabado das 10 as 22hs
Gerente, me autorizou a postar (Nicole)
Na minha opiniao aprovado e recomendo.
Obs. nao coloquei o nome da garota pois nao pedi sua autorizaçao, mas devo voltar la ainda essa semana, antes de viajar a trabalho.
virilman
Site:
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10 às 22hs
Aos Sábados das 10 às 22hs
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
TDs no Privê da R. Onze de Junho, 709 - Centro - Santo André:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=44975
TD desclassificado, até a confirmação do nome da perva.
Esperando MP do forista, caso contrario o relato vai para a lixeira.É expressamente proibido:
D1 – usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" do tópico de uma GP ou casa. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas.