Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4901-3394

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 161 Negativos: 18 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 34Não 155
Oral Sem:Sim 40Não 192
Beija:Sim 25Não 206
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
virilman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André

#1 Mensagem por virilman » 13 Fev 2008, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tomei conhecimento desse prive pelo D.gde.ABC, liguei ontem e hj. decide conhecer o local.

Esse prive fica proximo ao centro de sto. andre, na rua Siqueira Campos, 45, é um sobrado amarelo, em frente ao atacadão. Fui recepcionado por uma bela mulata, alta, belas cochas e um belo bumbum, se apresentaram alem dela mais seis gurias, muito simpaticas e graciosas, achei o planteu muito bom, meu ponto de vista, acabei escolhendo uma loira bronzeada, +/- 1,70 , aparenta ter uns 28 a 30 anos, mas o corpo dela é fantastico, nao tem estrias, celulite, marcas, enfim é tudo de bom, uns seios medios para grandes e uam bunda que aprece ter sido feita artesanalmente, redondinha proporcional a altura da guria, um rosto charmoso, nao é linda mas é muito atraente pelo charme. Subimos para o quarto, que por sinal é bem espaçoso, o unico problema é que o banheiro é fora, mas para mim, nao me importa, estava muito limpo isso sim é o que interessa, as toalhas nao sao lacradas, mas estavam limpas, deu para sentir pela macies e o cheiro gostoso de amaciante.
Agora vamos ao fight:
A garota , ja havia me dito que faz tudo, menos anal, beija com sabedoria e experiencia, deixa ser chupada integralmente, e detalhe, muito cheiroza, deixa vc. a vontade, é muito carinhosa, e fizemos vaginal em quase todas as posiçoes, só nao fiz de 4 pq. nao ia pintar anal, entao decide deixar quieto, embora ela houvesse me oferecido pega-la de 4 , mas preferi a cavalgada, e que cavalgada, de costa uma tentaçao, de frente nem se fala, aqueles seios lindos, putz, nao aguentei e gozei satisfeito, como foi a primeira vez, fiquei só meia hora.
Vamos aos detalhes:
- Casa, nova, segundo a garota fazem dois meses q/esta aberta;
- Plantel, bom para excelente;
- Preços:
* 20 min. 20 reais
* 30 min. 25 reais
* 60 min. 50 reais
- nao tem site;
- fone: 4432-1415
- funciona de 2ª a sabado das 10 as 22hs
Gerente, me autorizou a postar (Nicole)

Na minha opiniao aprovado e recomendo.
Obs. nao coloquei o nome da garota pois nao pedi sua autorizaçao, mas devo voltar la ainda essa semana, antes de viajar a trabalho.

virilman

Endereço: Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André

Estacionamento:

Telefone: 4432-1415

Site:

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10 às 22hs
Aos Sábados das 10 às 22hs

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

TDs no Privê da R. Onze de Junho, 709 - Centro - Santo André:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=44975

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
--------------------------------------Edited---------------------------------------
TD desclassificado, até a confirmação do nome da perva.

É expressamente proibido:
D1 – usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" do tópico de uma GP ou casa. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas.
Esperando MP do forista, caso contrario o relato vai para a lixeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Power Guido 7Galo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Power Guido 7Galo » 19 Fev 2008, 17:55

Dandara voce é d+,

Volto logo para mais um TD.

Casa Legal cobra 20 por 20 minutos.

Recomendo

Faltou classificar o TD, veja as orientações abaixo.
B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.
|JapaSafado| 20/02/08

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Loira

#3 Mensagem por Trincando » 20 Fev 2008, 19:05

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta casa, no di 19/02 pra conferir e a dica do amigo fou certa

loira bronzeada, +/- 1,70 , aparenta ter uns 28 a 30 anos, mas o corpo dela é fantastico, nao tem estrias, celulite, marcas, enfim é tudo de bom, uns seios medios para grandes e uam bunda que aprece ter sido feita artesanalmente, redondinha proporcional a altura da guria, um rosto charmoso, nao é linda mas é muito atraente pelo charme.

Vale a pena

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 23/02/08

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Bia

#4 Mensagem por boing » 15 Abr 2008, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

No dia 08/04 passei para conhecer esta casa.
Tinha lugar para parar na rua, na frente da casa, um sobrado amarelo quase no final (ou início) da Siqueira Campos, com um número 45 (não tão grande como é de costume nos outros) pintado em vermelho no muro e um dos portões abertos. Fica entre a Gen Glicério e a Queiros dos Santos.
Quem terminou o programa sai por um portão ao lado da casa, e quem chega vai para a porta da frente e toca a campainha.
Tem dois sofás na sala de espera, com um aparelho de som ligado.
No momento só havia a Dandara disponível, morena pequena (baixa e magrinha). Era hora de almoço e havia 3 garotas atendendo, e três cuecas esperando na sala. Resolvi passsar outro dia.

Hoje, 15/04, resolvi retornar à casa. Havia três garotas em atendimento e se apresentaram 5 garotas: Bia, loira tingida com pele clara queimada de sol, a Dandara, a pequena de pele morena, uma de cabelos castanho-escuro e pele clara, um pouco mais cheinha, uma morena de cabelos pretos e pele bem branca, e mais uma loira tingida com rosto simpático, que pra variar não me lembro o nome também (sou péssimo com nomes). Ótimas opções para o padrão vintão.
Escolhi a Bia, cerca de 1,65, corpo ok com um pouco de barriga, seios com um pouco de estrias, médios, mas agradáveis, pele macia bronzeada com marca de biquini, bela bunda; atendia na Principe Humberto.
Nesses privês de vintão eu praticamente só vou para um oral, e já combinei com ela logo no início, mas perguntei o que ela fazia ou não. Não beija, nem faz anal.
No oral falta um pouco de pressão, mas alternando entre o oral e a punheta, fez um bom trabalho, terminando na boca (com camisinha) até o último espasmo.
Companhia agradável, sem ppp. Faria um replay, mas antes experimentarei algumas outras que me agradaram bastante na apresentação. Entre os vintões, para mim é a melhor opção no ABC atualmente.
Existem alguns quartos na parte de cima do sobrado, mas eu fui no quarto dos fundos, em uma edícula no fundo da casa. A casa está toda reformada, recém pintada.
No quarto do fundo tem uma cadeira de piscina de madeira com almofadas, e uma cama de madeira forte e com um bom colchão, e uma colcha, não trocada, mas aparentemente limpa.

R$ 20,00 - 20min
R$ 25,00 - meia-hora.

Fiquei 20 minutos e pretendo voltar.

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por rolupa » 16 Abr 2008, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Caros confrades, ao ler sobre os relatos desta casa fiquei curioso e fui conhece-la.

Casa bem apresentavel para o padrão, quando cheguei fui informado que haviam 06 garotas na casa sendo que apenas 04 estavam disponiveis, após apresentação do plantel, muito interessante por sinal resolvi conhecer a Bia, garota loira 1.65 mt cabelos compridos e lisos, de belo sorriso, e muito simpatica, corpo bonito e delicado, a garota faz o tipo falsa magra.

Conversamos um pouco ela é muito divertida e faz as coisas com gosto, ela gosta do que faz e faz muito bem feito por sinal, não regula posições e se envolve bem no TD!

É uma otima opção para quem for conhecer a casa que conta com um plantel muito interessante.

Custo beneficio de R$ 20,00 / 20 Min.

TD realizado é TD postado, combata a sonegação !

Link:
🔗

cjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

O Pior que eu já fui !!!

#6 Mensagem por cjp » 18 Abr 2008, 17:06

Segui o relato de um colega e fui conferir a casa.
Precisei tocar a campainha umas 4 vezes e ainda bater na porta.
Na recepção tinha umas 9 garotas e tava rolando uma muvuca que não entendi. Sei que fiquei esperando uns 10 minutos até a gerente sair com um cliente e resolver algo fora da casa. Imagina o vexame que o cara deve ter passado.
Aí uma das meninas perguntou com qual eu iria subir. Eu escolhi a que estava mais perto. Só queria sair da recepção, pois já tinha chegado mais dois clientes. A gerente cobrou antes 30 min = 25,00. Paguei.
Subi um lance de escadas e não tinha quarto disponível. É um banheiro pros quatro quartos da casa !!
E a Garota ficou comigo parada no hall de frente com os quartos. Chegou mais duas garotas e ficaram fofocando. Saiu um negrão de um dos quartos foi pro banheiro. Outra cara de outro quarto.
Não tive dúvidas, virei a costas e fui embora. Nem quis pegar a grana de volta.

É pra aprender...
preço alto = serviço de qualidade
preço baixo = show de horrores

Link:
🔗

ultra_for
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

fuja.....

#7 Mensagem por ultra_for » 03 Jun 2008, 17:54

ai galera tive lá ontem ..... me falaram que tinha uma 10 gps, que nada as que tinham falaram que estava oucupadas...enfim pedi para conferir o preço, que o camarada fallou 30 min 25,00... a recepcionista falou que o preço era 30min 30,00... entam fui para outro point...

em santo andre no centro...

valeo

o ultra_for

:(

________
Editado.
Favor usar os recursos de classificação para tal, e não para brincadeiras amigo.
Grato.
Japasafado 09/06/08

Link:
🔗

Dr. Bu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Micheli

#8 Mensagem por Dr. Bu » 09 Jun 2008, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Caros Confrades, Cordial Saudações.

Hoje 09/06/08, após um dia conturbado ( carro quebrado e correndo atrás de oficina ), lembrei deste estabelecimento (puteiro) no qual já havia ido alguns. Fui, mas sabendo que o plantel lá não era essas coisas, mas mesmo assim resolvi dar uma passadinha, para conferir. Chegando lá, a mesma recepcionista ( boa mas pouco simpática ) informou-me que haviam 8 garotas e que houve um singélo aumento que de $25.00 1/2 hora passou para $30.00.
Bom pensei eu que se tiver melhorado o plantel, que mal faria esses $5,00 a mais!!.
Vamos lá então. Realmente não mudou muito, mas sempre há uma que valha a pena, e foi o que ocorreu.
Cavalheiros apareceu a Srtª. Micheli, magrinha, cabelos negros, branquinha, normal de rosto e com um pezinho lindo.
Como de praxe, paguei adiantado e foi para o TD.
Garota muito simpática, atenciosa e preocupada em agradar, fala pouco mas muito cuidadosa e carinhosa, me deixo a vontade pois não tem frescura. Foi uma lambança, começamos com oral ( da minha parte e da dela )por quase todo o período, sendo que ela gozou e de 4, com aquele lindo cravinho piscando ( pena que não faz anal ) finalizando o programa.
Considerações gerais.

Rosto - 8,0
Corpo - 8,0
Lambança 10,0
Metelança 9,0

Média - 9,5

Valeu o TD, recomendo pela simpátia e carinho -

Um grande abraço a todos Confrades

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Ver TD's

SAMYA - MESTIÇA GOSTOSA

#9 Mensagem por rolupa » 08 Jul 2008, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samya

CAROS CONFRADES, SAUDAÇÕES !

APÓS ALGUNS DIAS DE RECLUSÃO DEVIDO A AUSÊNCIA DE ALVARÁ, VOLTEI A ATIVA FAZENDO NA NOITE DE ONTEM UMA BREVE VISITA A ESTA CONCEITTUADA CASA DE FAMILIA ONDE PUDE REVER ALGUMAS PRIMAS.

CHEGUEI POR VOLTA DAS 19:00 HS - A CASA ESTAVA COM UM PLANTEL BASTANTE EXTENSO, TINHAM EM 15 E 20 GAROTAS NA CASA, SENDO QUE EM SUA MAIORIA TODAS BASTANTE COMESTIVEIS.

COMEÇOU A APRESENTAÇÃO COM UM PLANTEL RENOVADO, QUEM ME APRESENTOU AS GAROTAS FOI A BIA - ANTERIOR GP DA CASA COM TD OUTRORA POSTADO.

LOGO ME CHAMOU A ATENÇÃO UMA GP DE NOME SAMYA, GAROTA COM TRAÇOS ORIENTAIS, CABELOS PRETOS LONGOS E LISOS, SEIOS MEDIOS E MUITO GOSTOSOS, CORPO ESGUIO SEM
AS FOMOSAS ESTRIAS E CELULITES, BUNDA GOSTOSA, XANINHA LINDA PEQUENININHA BEM DEPILADA E APENAS COM UM PEQUENO BIGODINHO BEM APARADO.

GAROTA SIMPATICA, SEM PPP, E BASTANTE SOLTA, NÃO REGULA POSIÇÕES, METE MUITO GOSTOSO.

COM CERTEZA TERÁ REPETECO APÓS PROVAR OUTRAS GP´S.

PERIODO 20 MIN R$ 20,00.
(NA PROMOÇÃO 2GP´S SAEM POR R$ 30,00)

COMBATA A SONEGAÇÃO: POSTE EM DIAS SEUS TD´S.

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Ver TD's

YASMIM - MULATA TENTAÇÃO

#10 Mensagem por rolupa » 08 Jul 2008, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

POIS É CAROS CONFRADES, CONFESO QUE ESSA MULATINHA É SHOW DE BOLA.

JÁ ESTAVA DE SAÍDA DESTA CASA QUANDO ME APARECE ESSA MULATINHA NA SALA SE APRESENTANDO, NA HORA PENSEI (COMO SEMPRE COM A CABEÇA DE BAIXO) "QUE DELICIA, ACHO QUE VOU ENTRAR NA FILA" APÓS APRESENTAÇÃO TINHAM UNS QUATRO CUECAS NA SALA E FIQUEI LITERALMENTE TORCENDO PRA PASSAREM A BOLA.

NÃO DEU OUTRA ELES RESOLVERAM TOMAR UMA BREJA, EU DECIDI QUE IRIA COMER OUTRO "TIRA GOSO" SUBI COM ESSA GP.

CHEGAMOS NO QUARTO, ELA SENTOU NA CAMA E JÁ ENGATOU UMA CHUPETASCA ME OLHANDO COM AQUELA CARINHA DE MENINA SAFADINHA, APÓS MUITA RALAÇÃO PEGUEI ELA D4 E BOMBEI BASTANTE, A GP AGUENTA BEM E PARECE ATÉ GOSTAR, LOGO ENCHI A BORRACHA.

DESCRIÇÃO DA GP.

MULATA, 1,60MT SEIOS PEQUENOS APARENTA ENTRE 19 E 20 ANOS GAROTA BEM MAGRINHA SEM A FAMOSA BARRIGUINHA E COM DESTAQUE PRA UMA BUNDA DESCOMUNAL.

REPETECO GARANTIDO.

20 MIN. R$ 20,00

TD. REALIZADO É TD POSTADO - COMBATA A SONEGAÇÃO

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA - FUJAM DESSA LOIRA !

#11 Mensagem por rolupa » 14 Jul 2008, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

POIS É CAROS COMFRADES, SAUDAÇÕES!
COMO TODOS SABEM A VIDA DE PUTANHEIRO NEM SEMPRE É FACIL, EM ALGUMAS OCASIÕES LITERALMENTE NOS DAMOS MAL, PENSAR COM A CABEÇA DE BAIXO TEM DESSAS COISAS MESMO...
SABADÃO, DIA DE SOL, ALVARÁ NA MÃO RESOLVI VISITAR A CASA DA TIA PRA VER COMO ESTAVAM "AS PRIMAS" CASA VASIA TALVEZ PELO HORARIO (ERA PERTO DA HORA DE ALMOÇO) TINHAM APENAS UMAS 8 GP´S NESTA CASA - GERALMENTE TEM MAIS QUE O DOBRO.
APRESENTAÇÃO, ALGUMAS GP´S DIFERENTES (CREIO QUE A CASA TEM ALTA ROTATIVIDADE) LOGO ME APARECE UMA GP LOIRA, BAIXINHA, BUNDUDINHA, COM CARA DE SAFADA E LOGO PENSEI "ME DEI BEM" !
QUE NADA, LEDO ENGANO !
CHEGAMOS NO QUARTO A GP TINHA REALMENTE UM CORPO LEGAL, PEITINHOS UM POUCO CAIDOS MAS NADA QUE COMPROMETA, O QUE DEIXA A DESEJAR MESMO É O ATENDIMENTO EM SÍ - ORAL MUITO MECANICO NA BASE DO PUNHETAL, APOS UMAS LAMBIDINHAS MUITO FRACAS, ELA VEM DA UMA SENTADINHA E COMEÇA COM O FAMOSO PPP QUIZ TROCAR DE POSIÇÃO A GP É CHEIA DE ASSIM NÃO, DESSE JEITO MACHUCA REGULA PRA CACETE !
CONCLUINDO UMA BOSTA, SE TIVESSE BATIDO UMA PUNHETA E DADO OS VINTÃO PRA UM MENDIGO NA RUA TERIA SIDO MELHOR!
COM CERTEZA RETORNO NA CASA POIS TEM OUTRAS GP´S MUITO APETITOSAS, MAS COM ESSA AÍ NUNCA MAIS!

R$ 20,00 / 20 MIN.

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Ver TD's

BOMBOM UMA DELICIA DE MULATA!

#12 Mensagem por rolupa » 28 Jul 2008, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:SIM
POIS É CAROS CONFRADES, SAUDAÇÕES!
É COMO EU COSTUMO DIZER FIM DE SEMANA É UM CASO SÉRIO, PRECISAMOS TIRAR UM TEMPO PRA VISITAR A FAMILIA, É FOI O QUE FIZ, VOLTEI NA CASA DA TIA PRA VER COMO ESTAVAM AS PRIMAS.... (EHEHEH!!!)

SABADÃO A TARDE SEM MUITO QUE FAZER, ALVARÁ NA MÃO VOLTEI PRA CONFERIR OUTRAS DELICIAS DA CASA, COMO JÁ RELATADO ANTERIORMENTE A CASA CONTA COM UM EXCELENTE PLANTEL, MUITA VARIEDADE, E UMA ROTATIVIDADE GRANDE NA CASA, A VANTAGEM É QUE O NIVEL DAS GATAS É MUITO BOM EM RELAÇÃO AO VALOR ORA COBRADO, O QUE ESTA ME TORNANDO UM CLIENTE REGULAR.

VAMOS AO TD.:

GAROTA : BOMBOM
BIOTIPO : MULTA TIPO EXPORTAÇÃO
APRESENTAÇÃO : MUITO BONITA SIMPATICA, SORRISO FACIL.
DESEMPENHO : ACIMA DA MEDIA, GAROTA FAZ COM EMPOLGAÇÃO NÃO REGULA POSIÇÕES, SEM PPP, ESSA MULHER É UM TESÃO.

REPETECO GARANTIDO.

20 MIN. R$ 20,00

VOLTAREI PARA CONFERIR E TESTA OUTRAS DELICIAS!

"TD REALIZADO É TD POSTADO, COMBATA A SONEGAÇÃO"

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1015
Ver TD's

Micaela - baixinha bunduda

#13 Mensagem por di.casanova » 24 Ago 2008, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

fui conferir este privê em santo andré..... TD realizado sexta-feira (22/8) a tarde

toquei a campanhia e a mulherada estava na sala. chegaram mais dois cuecas e elas foram todas
para dentro de outra sala e começaram a apresentação. Nunca vi coisa igual, havia mais de vinte
meninas naquele puteiro, são tantas que você não consegue guardar o nome pra chamar depois.
Sem falar que a variedade é imensa, tem pra todos os gostos. Pra estréia chamei a Micaela e combinei 20 min.

Fomos pro quarto, e pra não perder tempo já tirei toda a roupa e pedi a chupetinha!
Ela é atenciosa e meiga, mas tem um jeitinho de safada que não dá pra resisitir
Ela começou devagar, mas depois se empolgou e fez um oral muito bom com sua boca carnuda (com camisinha).
Queria ver aquela bunda de quatro de qualquer jeito, então coloquei ela de quatro e fui bem fundo. A menina tem um rabo que não é dela... soquei até quase gozar. Depois sentei na beira da
cama e pedi pra ela sentar sem dó. Não tinha jeito, queira gozar vendo aquela bunda bater no meu pau e na minhas bolas. Voltamos de quatro e meti fundo até encher a camisinha.
batemos um papinho legal enquanto se trocávamos, na despedida me deu um selinho. TD aprovado.

Garota: Micaela, morena baixinha bunduda de olhos claros... boca carnuda, simpática,
ótima relação custo x benefício

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

bom custo x beneficio

#14 Mensagem por mlk » 02 Set 2008, 18:36

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
essa casa eh uma das melhores de sto andre, muita mulherada, mas a maioria nao faz s/c.
normalmente foi com a lilian, uma coroa show d bola, rebola como ninguem, no meu primeiro TD com ela fez oral sem e no segundo com, alegando higiene.
muito gostosa, chupa legal..com uma boa kimica..se preocupa com o cliente.
no geral custo x beneficio 100% para esvaziar o saco.
anal, nao perguntei
oral, acredito q dependa do cliente.
beijo. so selinho.

abcos

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

novamente

#15 Mensagem por mlk » 03 Set 2008, 10:24

POSITIVO

ola..novamente nesse caso ontem 02/09 ... ja cheguei pedindo a lilian...acho q to ficando apaixonado..rs...melhor custo x beneficio da casa...ja cheguei no quarto e nos atracamos...temos uma boa kimica....colocou capote e ja caiu de boca...mama gostoso...depois de um bom tempo dentro do previsto de 20minutos partiu para cima..ficou rebolando gostoso enquanto bombava gostoso...gozei assim mesmo...limpou meu pau e sai de fininho...rs...
abcos

Link:
🔗

Responder