Privê Aquarela - R. Rui Barbosa - Carapicuíba
R$ 40,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Todobom - sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Aquarela - R. Rui Barbosa - Carapicuíba

#1 Mensagem por Todobom - sp » 23 Abr 2004, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Bom galera,

Não poderia deixar de informa-los, sobre este privê q estive ontem, ja q tem poucos td's de prives na região de Osasco, Carapicuiba e Barueri, bom gente estive neste ontem sem nada de importante na escola resolvi tentar desbravar novos horizontes, sai do trampo aqui em alphaville resolvi passar no TROPICALIA aqui em carapicuiba a casa é nova acho q vai completar 2 ou 3 anos, vamos ao plantel tinha 8 a 12 garotas, 6 feias, 3 rasoaveis, 3 apetitosas, duas irmãs baianas lindas karen com quem sai e kelly, irmã dela muito linda cara de india, corpo violam morena jambo mais pena q quando cheguei ja tinha uma cara conversando com ela então chamei a irmã dela pra conversar a menina muito simpatica e bem cachorrona pegava no meu pau, alisava mostrava a calcinha falava muita besteira... sem frescuras, na hora ela dançava, no quarta ficava andando pelada pra cima e pra baixo rebolava encostava o bundão em mim e dizia pra eu comer o cu dela me chamava de cachorro a mina era muito divertida, valeu a pena peguntou se eu não queria fazer com ela e irmã dela...juntos ou se eu não queria entrar com irmã o cara q tava com irmã e ela... meu a mina topava tudo foi muito legal... recomendo

oral = 8 (chupava lambeia e mordia olhava na sua cara e dava risada)
corpo = 7.5 (bunda bonita seios caidos mais não deploraveis)
anal = fazia mais não deu tempo, fica pra proxima
disse q não beijava, mais insistiu pra eu beija-la depois no quarto

bom galera espero q tenha servido pra galera dessa região e vamos
colocar mais td's dessa região q tá muito pouco

Endereço: Rua Rui Barbosa - Carapicuíba

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: Não possui.

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 5,00

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Todobom - sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Todobom - sp » 27 Abr 2004, 12:13

oi me desculpe ai cara, mais eu não conheço bem os nomes das ruas ai cara fica atrás de um posto de gasolina, seguindo a av. principal passa estação tem um posto atrás do posto, no inicio do calçadam, qualquer duvida me avisa

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Nego_f » 03 Mai 2004, 08:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Rapaziada...
na boa, eu estive no lugar na sexta, por volta das 23:20 + ou - e só por deus viu!! Sem chance, ao entrar ja dei de cara com uma coroa (veia memo!) suada pra kct e ainda nao tinha alguns dentes, a casa tava cheia de piao mais bebado q tudo, tava cheio d mulher feia e ainda por cima tavam todas meio bebadas e suadas demais (90% 3º idade)! So tinha uma q se salvava, esta era alta, devia ter uns 1,75 de altura, mas tb num era bonita só gostosa, assim q cheguei ja colei perto, mas a casa nao recebe cheque nem cartao de debito, so dinheiro mesmo, entao eu acabei de entrar conversei com o provavel dono da parada e ja sai fora!

Gostaria de tirar uma duvida com nosso amigo q fez o TD no lugar, pois, o nome deste onde estive é "AQUARELA" e nao TROPILCALIA, pode ser q eu estive em outro lugar, mas acredito que nao!

Bom, qq dia eu volto no lugar e quem sabe nao tenho mais sorte, pq fazer um TD com mulher feia, suada e bebada num vira nao!!!

Falow!!!!

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Nego_f » 03 Mai 2004, 09:08

Entao cara, eu to achando q foi falta de sorte minha, mas sexta num tinha naaaaaaaaada q prestasse la pode ter certeza e olha q ja tive em lugares na Augusta onde tinham minas feias, mas nada se comparava com essa casa!! hehehe!

Bom pela regiao tem este e tem um em Osasco, na Av. Dos Automistas em frente ao Habbib´s, é uma portinha pequena o nome é Twister, fica entre duas agencias de carros! Um amigo postou este endereço em outro post e eu pude conferir, mas ainda nao fui ate la, apenas passo em frente!

Prives q conheco sao estes, mas se vc curte umas GP´s de rua, na Primitiva Vianco, depois do Shopping velho, na calçada ficam umas GP´s ja vi 2 bonitas por la, mas tb nunca parei! Eu nunca tinha visto mas la tem um hotelzinho onde elas fazem os programas!

OBS.: O prive de Osasco e as GP´s da Primitiva eu nunca fiz TD, sei q existem pq passo praticamente todos os dias por la! E outra nao tem lugar de deixar a caranga e na rua num vira, qdo vc volta num acha nada!!!

Falow!!!

marke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por marke » 05 Mai 2004, 00:13

Já postei sobre o twist em outra mensagem, mas falando de caracas, hoje fui trabalhar por lá, e ao passar de carro na av. inocencio serafico meio devagar, observei uma garota e ela retribui o olhar na maior, pensei comigo, é gp. Dei a volta e do outro lado da rua chame-ia oferecendo carona, ela atravessou a rua e veio até a janela do carro, ela me peguntou o que eu queria, disse a ela que gostei do seu olhar e ofeci carona na maior boa vontade :twisted: , rsrs.
Ela fez um doce , mas aceitou, ai papo vem papo vai...... acabou rolando na minha casa. Ela tava com uima barriguinha, mas.. de graça veio, mandei rola...

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”