Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 33
Oral Sem:Sim 14Não 28
Beija:Sim 24Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dogueto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2004, 09:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#1 Mensagem por dogueto » 28 Mai 2004, 11:54

Ae galera gostaria de saber se alguém já colou nessa casa?? Fui lá semana passa tava meio ruim de gp, mas de repente apareceu uma GP
loira muito gostosa com um rabão enorme e como sou um degustador de cu, perguntei pra ela se ela fazia ela disse q sim naum pensei duas vezes, a mina é potranca mete pra caraio, chupou meu pau sem capote, e deu o cu com maestria, muito gostosa!!!!! Alguém tem algo para falar dessa casa??
" Puta de verdade tem que dar o cu, se não, num é puta"
dogueto
_______________________________________________________
Boate Panthers House

Endereço: Avenida Dom Pedro II, - Santo André

Estacionamento: Próprio e gratuito com manobrista

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 14,00 com direito a duas cervejas

Preços dos Programas (Negociados diretamente com a garota):
Em média:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 160,00 pelo período de 1 hora

Quartos:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 28/06/07

C.X. :wink:



Tópico duplicado juntado.
Japasafado 15/11/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mkarting
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2003, 18:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Última alternativa da noite...

#2 Mensagem por mkarting » 08 Set 2004, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Karen - Panthershouse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Como moro em SCS e estava sozinho em casa no último domingo, dia 05/09. (Véspera de feriado) Peguei meu carro e fui ver se havai algo de interessante pela D. Pedro. Passei por todos os puteiros e esquinas e realmente o negócio estava horrível, foi quando no meu retorno havia a última alternativa, Panthers House.

Neste dia a casa estava com umas 15 garotas e somente uns 5 caras. Nõa tinha nenhuma beldade, tudo de feia para mais ou menos, acabei pegando uma Karen, morena, baixinha, cabelos até o ombro e tingidos de vermelho e com coxas grossas. Apesar da mina ser feinha, acabei simpatizando por ela no bate-papo, mas depois me arrependi da investida e de mais uma vez ter pensado com a kbça de baixo, já que depois que desci do quarto, chegou na casa umas 4 ninfetinhas muito boas e também aumentou o movimento (isso lá para um da madruga).

Das casas da D. Pedro, achei a melhor de todas desperado.

Preço: R$ 70,00 (Quase uma hora)

[]´s

Mkarting

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2004, 16:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Panther House - Av. D. Pedro II - Santo André

#3 Mensagem por Felipe69 » 26 Nov 2004, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D E ai galera vcs da regiao do ABC precisão ir ao Panther House, a casa não é muito grande, mas tem varias GP´S, as duas ultimas vezes que eu fui não me arrependi fui no domingo dia 14/11 e na sexta 19/11 eu só fiz um TD´s com a Thais, ela é maravilhosa loira, 1,70 de alt., corpinho bem gostoso, uma bundinha deliciosa!!! De sexta - feira a como toda boate é bem cheia, mas não se preoculpem nunca falta GP´s para atende-los, nessa ultima sexta que eu fui divia ter umas 30 meninas, nem todas são de qualidade tem umas boa mas tem umas cansadas... mas vamos falar no valores:

Entrada R$: 14,00 entrada + 2 cervejas
Programa R$: 70,00 + R$: 20,00 do quarto :shock:
Cerveja R$: 5,00 a lata :oops:
Estacionamento é cortesia :D


A maioria das meninas não fazem anal :( , boquete é só com capote :( , mas vale a pena, eu acho que na regiao da dom Pedro II é a melhor casa.

A casa fica na Av. Dom Pedro II, depois do Dreams, do lado direito sentido São Caetano do sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighwayFox
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Set 2004, 00:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol!

#4 Mensagem por HighwayFox » 08 Dez 2004, 08:22

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros!
Estive nessa casa na noite passada... fui comemorar a segunda parte da Despedida de Solteiroooo!
O plantel estava bom... como todos os lugares sempre tem as feiosas, lá não foi diferente... mas faz parte...
Consumação de R$14,00, com direito a 2 cervejas... Estacionamento gratuito na rua ao lado.
Após vários Red Label na cabeça.... após strip show particular... rssss não restava mais a fazer senão ir pro abate.
Desde que entrei, fiquei de olho numa talzinha... de nome Carol... aparentemente tinha umas coxas grossas, um sorriso bonito, seios durinhos, bumbum empinado, pele branquinha... mas, era tudo aparentemente... rssss
Não tive muitas escolhas, acabamos indo pro fight...
Vamos lá...
R$70,00 programa + R$20,00 do quarto.
Fui com uma baita vontade de traçar ela geral... fazer de tudo... mas, não deu muito certo.... ela não superou as minhas expectativas...
Chegando no quarto, fomos tirando a roupa... ai ai ai :shock: tava tuuuudo caido.... bunda reta.... a única coisa legal nela era o piercing no umbigo... de resto... era só resto... rsss
Mas, valeu pela "minha empolgação"... senão, ia ser um TD negativo...
Fight normal... sem criatividade...
É isso ai....
Tem problema não, na festa de final de ano no Baccos eu vou tirar a barriga da miséria... rssss :D
Falows putanhada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fhaton
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Fev 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Fhaton » 30 Dez 2005, 10:09

Opa,

Depois de Segunda visitar o Trash Ibiza, Quarta fomos ao Panthers house, chegamos 20h e casa estava bem vazia ( de clientes e gps ) e as gps que estavam lá eram bem feinhas pro meu gosto. Começou a melhorar depois das 22h, o nível das garotas melhoraram mas em uma classificação a casa fica abaio da Dreams e acima do Ibiza.

Dificilmente retornarei lá, a gerencia da casa pisou na bola em vários momentos ... qd encontrei uma perva do meu gosto e comecei a conversa o gerente chama a gp e mais algumas pra dançar no palco pois este estava vazio ... achei isso uma puta falta de respeito, se pelo menos fosse pra um strip.

A conversa mais comédia foi com uma perva chamada "Asa", ela é de Brasília e qd a chamei pra realizar o Td ela disse-me que no programa ela fazia de "tudo" menos penetração .... massagem, strip, oral, "punheta" .... essa foi a gotad'agua onde já se viu uma puta que não deixa penetrá-la trabalhando em um puteiro, o pior é que ela é uma das mais gostosas da casa.

Depois dessa fiquei puto e fui pra casa que pagar R$180,00 por uma hora pra uma puta me bater uma prefiro não pagar nada e bater eu mesmo hehehe.

Preços:
R$14,00 Entrada + 02 Brejas
R$90,00 30min
R$180,00 1h
R$20,00 Strip ( parece que pode variar dependendo da garota )
Estacionamento na faixa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 18 Set 2002, 11:59
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por ABC » 21 Mar 2006, 01:19

taradoabc escreveu:Caramba, acho que está havendo algum engano, não pode ser. Esse é com certeza o puteiro mais fuleiro da D. Pedro, fui lá há cerca de 2 anos e confesso que me assutei com a feiura das moças, eram medonhas. Era um sábado, tinha eu, mais uns 2 caras e umas 6 ou 7 jagunças, um ambiente deprimente
Não tem nenhum engano, a casa foi reformada há 1 ou 2 anos e ficou bem razoável. O nível das meninas melhorou, mas querer cobrar preços que as meninas alegam ser mais baixos que os da Dream's (95x90 em meia-hora) é querer supervalorizar a casa e as meninas.

[]s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por SubGael » 23 Mar 2006, 09:17

Já fui algumas vezes nessa casa e não postei os TDs pois ainda não era forista.

Gosto é gosto, mas eu não achei das piores, ainda mais para a faixa de preço. Casas como o Baco's (parece que mudou de nome) são beem mais caras.

As ratas que já passaram pelo crivo aqui foram a Ligia (morena jambo, gostosa e fogosa, peitos médios mas em cima e uma bunda deliciosa) e Cláudia (cabelos pretos, uns peitões deliciosos, coxas grossas e uma bunda enorme). Pretendo repetir com a Cláudia, que só de pensar fico de pau-duro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiçara do Guaruja
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2006, 11:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Caiçara do Guaruja » 17 Nov 2006, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera costumo ir no Panther´s já peguei duas de lá, uma a Priscila faz anl muito bem e vale pelo preço.
Agora a Angélica SENSACIONAL, uma loirinha (na época) baixinho com uma tatoo de um anjo nas costas. maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena Cachorrão
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mar 2006, 12:42
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

BURACO MALDITO!!!!!!!!!

#9 Mensagem por Pena Cachorrão » 04 Jan 2007, 07:22

MANCADA
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Passei neste pulgueiro ontem, depois de mais de 5 anos desde a última estada, a casa já não era lá muito boa, mas dava para encarar, agora está péssima.

Na rua, passando devagar fui abordado pelo segurança que simpaticamente ofereceu que entrasse sem compromisso só para ver como estava, aceitei o convite, e vi que a caoisa estava feia, mas tinha uma que salvava, perguntei pro jagunço o esqeuma da casa e ele me disse: 50,00 por hora de programa, 30,00 por 1/2, bla, bla ,bla, como o nível da casa é baixo, as minas eram quase todas horríveis e o som era um forrózão daqueles de dulpo sentido ( nada contra forró ), não achei nada estranho.

para não perder tempo já catei essa mina e conversando rapidamente combinamos que seria um completo, paguei um drink para a gorota e fomo acertar na recepção, lá a mina da recepção pega minha comanda, cata uns milhos na calculadora e dispara: são R$ 210,00!!!!

O queeeee??????, perguntei, qual o preço do drink? então ela explica, são 20,00 do drink + 50,00 do quarto e mais 140,00 da garota, aí eu fiquei indignado, o segurança que me atendeu e estava do lado ficou lá com cara de tacho do meu lado, então falei o que o cara havia dito e ela ainda tentava explicar que o da garota era a parte, enfim: tinha duas opções, brigava para se manter o que foi dito ou cancelava e saia fora, como estava meio com nojo do buraco resolvi sair fora, mandei cobrar os 20,00 do drink e falei que por 200,00 contos eu ia no Baco´s que era bom, falei e fiz, tá lá postado o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Gisele

#10 Mensagem por taradoabc » 27 Jun 2007, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há tempos atrás escrevi dizendo que este puteiro era um lixo e só tinha jagunças no local. Responderam informando que o local havia sido reformado e estava bem melhor. Fui lá semana passada e constatei que realmente melhorou 100%. Estava lotado de homens, mas por incrível que pareça tinha mulher de sobra...uma quantidade enorme de mulheres, a maioria gostosa e algumas bonitas além de gostosas.
Não venham comparar com Liberal, millenium ou bahamas, os quais são muito mais caros. O Panthers é hoje, sem dúvida, uma boa opção para os puntanheiros que querem comer uma puta bonitinha e gostosa, sem terem que pagar uma fortuna ou terem que frequentar a área trash.
Peguei uma japonesinha baxinha e magrinha chamada Gisele, toda delicadinha...peguei ela porque não tinha jeito de puta. A mina era legal, simpática, sem ppp e era até mesmo inteligente, é mina que dá pra sair e levar num barzinho ou restaurante tranquilamente, estilo namoradinha (pra quem curte).
Chupou sem capote e deu em todas as posições, só não faz anal e eu tb nem insisti...pois a buceta era tão pequena que dava dó de meter, então imagina o cú. Os seios eram o ponto fraco, mas valeu.

Preço: A casa cobra 30,00 1/2 hora e 80,00 1 hora e cada menina negocia sua parte com o cliente; na média sai 90,00/100,00 por 1/2 hora e uns 160,00 por 1 hora.
Tem estacionamento gratuito com manobrista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fhaton
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Fev 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por Fhaton » 02 Nov 2007, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa,

Já fazia algum tempo que não visitava uma boate... E no mês passado passei em algumas pra ver como estavam... Sinceramente o nível aqui no ABC caiu muito, agora aqui só tem "vintões" onde a qualidade das gps é muito baixa.

O lugar que estava melhorzinho era o Panthers, 10% gostosas 9 chegam no final da noite ), 25% comíveis e 65% sem condições... Acabei subindo com a Fernanda, baixinha, rosto bonito, pele clara, bundinha grande.

Oral com camisinha, beija bastante e curte bastante. Foda muito bem dada!!!

Só não volto lá pois o preço está um roubo R$180,00 1h e o quarto é um lixo.

Falows

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TLGA27
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2009, 19:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Feriadão no panthres

#12 Mensagem por TLGA27 » 07 Set 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera

Estive na casa no domingo, na vespera do feriado de 7 de setembro e como costuma ser a casa tava legal... cheguei meio cedo e não tinha muitas GP's, mas logo começaram a chagra as garotas.

Vamos oa que interssa... fiquei de boas, conversando com algumas minas, até que uma morena "cavala" veio conversar comigo... Karina.. coxas grossas, peitos médios e muito simpática...
Conversamos por um período e fomos para o abate.. a mina é fantátisca... chegamos no quarto e ela tava toda molhadinha, foi logo me lascando um beijo e ai o bicho pegou....hehehe.
Recomendo para quem for na casa conhecer essa mina....

preço

entrada=> R$21,00
Programa=> R$170 - 1h / R$90 meia-hora.

A breja long-neck é cara ( R$25,00 ) Bohemia

Gasto toal ( programa meia-hora + breja )=> R$315,00

Mas valeu a pena, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Nov 2006, 00:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Paulistano do ABC » 13 Dez 2009, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo no vintão, resolvi pegar uma boate para fechar a temporada. Passei na Dom Pedro e não tinha mina nenhuma na rua... como o Dreams é uma facada para entrar e dizem que o nível lá tá bem a desejar, resolvi visitar o bom e velho PH

A entrada custa 21 contos para tres brejas e ao entrar no mocó vi um plantel bem razoável. Muito melhor que da última vez em que estive por la. Fui no bar e uma loira com vestido vermelho custo (nao era a Geise rsrsrsrs) começou a conversar comigo. Enquanto isso, analisei o material e perguntei o nome: Sofia. O junior até que respondeu bem. Mas preferi esperar para ver o que acontecia.

Algum tempo depois, uma baixinha me chamou e falou que a Sofia queria conversar comigo. Fui lá e elas me fizeram a proposta de ir para o quarto. So que o preço assustou: R$ 360 por uma hora. Pensei bem e, como tinha ido lá para meter e nao para ximbar, resolvi subir com a Sofia por meia hora.

No quarto, uma surpresa. Ela é muito gostosa sem roupa. Mais do que com roupa. Peitinhos na medida, uma tatoo tribal na barriga, que está no ponto (pra uma mina que nao faz academia e deve ter seus 30) e uma garguela espetacular. No começo, ela até me deu a impressão de que ia fazer sem capote. Mas dei aquela escapadela basica até ela colocar a camisinha, afinal, sou putanheiro sim, mas louco nao.

Pedi para ela ir por cima e, com um movimento muito bom, eu gozei com gosto.

Custo: R$ 21 (entrada) + R$ 90 da Mina - desconto chorado = R$ 97 (no cartão heheeh)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker Man
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jun 2009, 12:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#14 Mensagem por Joker Man » 24 Jul 2010, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera putanhistica,

Ontem em visita a esta casa,tive o prazer de realizar um TD com a Paloma.A mina lembra bastante a atriz Cléo Pires,muito gata,e arrebenta no pole dance.Magrinha,baixinha,sem barriga,bunda durinha,jura que não faz academia.No fight é padrão,nem melhor nem pior quer outras gp´s.Faz o estilo namoradinha sensual,fiquei esperando 20 min. por um camarada que estava no quarto e ela ficou todo o tempo sentada no meu colo,mesmo a casa estando razoavelmente cheia e havendo possibilidade de outros programas.Nota 10,vale os R$90.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Bad Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2010, 22:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II - Santo André

#15 Mensagem por Big Bad Wolf » 29 Nov 2010, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Diabinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos queridos colegas.

Já acompanho o forum há algum tempo e acho um grande serviço de utilidade pública putanica.
Infelizmente tive problemas com minha senha antiga e me recadastrei, agora estou "saindo" sonegação, pois não estava muito presente na putaria, como estou voltando, espero poder cooperar com meus nobres colegas.
Esse é meu primeiro relato, vou tentar fazer o negocio certo.

:twisted: Impressões sobre o inferninho :twisted:
Não sou frequentador da Panthers, mas já estive lá há algum tempo atrás e retornei mês passado quando ocorreu esse TD. Na parte física não mudou muito, o lugar não é muito grande e é bem simples. Quanto as virgenzinhas esperando pelo abate houve uma melhora no meu ponto de vista, nada de espetacular, mas algumas gatinhas presentes. O grande problema fica por conta da disposição das garotas com os clientes.
O esquema da sala já é meio estranho, você entra e tudo mundo fica olhando pra você, você escolhe um canto pra se acomodar (que não é tão fácil de achar) e percebe que estão todas garotas sentadas olhando pra você e pros outros clientes com cara de marasmo. Não rola muita interatividade, e percebi isso nas outras vezes que estive lá. Poucas garotas vem se apresentar e puxar papo, porra, se for pra gente chegar nas minas e xavecar vamos pra alguma balada, que pode rolar uma foda gratuita, agora além de pagar temos que ficar paparicando as kengas?! Elas ficam sentadas conversando entre si, e não dão muita atenção pros clientes, a não ser que já seja algum conhecido.
Mas enfim, desanima um pouco, mas da pra encarar.
Os quartos são bem simples também, limpos, a cama redonda é bacana, mas poderia melhorar bastante o quarto. A porta não tranca, ponto negativo. Não tem fone pra avisarem que deu a hora, alguém chega e bate "delicadamente" na porta berrando que já deu o tempo.
Mas enfim, desanima mais um pouco, mas pra putanheiro puro sangue da pra encarar kkkkk.
:doubt:
Entrada: R$ 21,00 com direito a 3 cervas
Seduzir uma Virgem: R$ 90,00 meia hora - R$ 170,00 uma hora

8) A Kenga da Noite 8)
Logo que cheguei rolou um showzinho com uma moreninha que tinha uma rabeta muito bacana, e pela bunda ela foi a escolhida. A garota atende pelo apelido de Diabinha, não falou outro nome (também não faz diferença, ainda mais que não seria o verdadeiro mesmo). A garota é simpática, mas fica acelerando pra subir, mas tudo bem, a intenção era essa.
Ela é bonitinha, nada demais, o corpo é legal, bem gostosinha, peitos meio muchibas mas sem barriga e com uma bundinha bem gostosa. Ela é bem limpinha também.

:doubt: O Atendimento :doubt:
Bom amigos, pensei que tinha me dado muitooo bem, mas infelizmente o atendimento deixou um pouco a desejar.
A gata não beija, tudo bem, mas muitas vezes isso acaba ajudando o clima.
Oral nela ok, limpinha e gostosinha, apesar de ficar com alguns não me toque.
Oral dela, hummmm :( , com capote, até ai ok direito dela, apesar de ja perder 50% da graça, mas ela não faz um boquete bacana não, muito fraco pro meu gosto. Faz meio sem vontade, com pressa, bem mecanico. Não Gostei.
Então vamos pro que interessa, coloco a danada de 4 e a visão agrada, então rola nela. A bundinha dela é bem gostosa, e de quatro fica muito linda, apesar da perseguida já estar bem laceada, trocamos algumas posições, ela é meio fraquinha na cavalgada. Então voltamos com ela de 4 que é a melhor parte. Gemidos bem falsos e falta de interação.

Dai vem um detalhe que quase me faz dar um negativo pro TD. Como já falei acima, um ser muito bem educado quase derruba a porta pra avisar que acabou o tempo, a mina já se prepara pra fugir. Geralmente o pessoal interfona pra avisar que tem 5 ou 10 minutos, dai a gente tenta finalizar rapidinho, mas nesse caso não. Ainda pedi pra mina pelo menos finalizar batendo uma, ela aceita com uma má vontade que o pau quase mucha, uma punheta bem sem vergonha e que não dura nada, ela fala que não dá tempo, que vai demorar e tem que tomar banho pra descer, que se quiser tem que pagar pra ficar mais tempo, e sai pro banheiro largando o amigão na mão. Confesso que fiquei bem decepcionado.

Bom, se você quer pegar uma mina gostosinha com uma bundinha bem gostosa de 4, simplesmente enfiar o pau e gozar rapidão tai uma dica bacana. Mas seja rapido senão fica na mão.
Agora se você quer uma mina atenciosa, carinhosa, que te proporcione um prazer mais completo, essa não é a mais indicada não.

8) Espero ter ajudado! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#16 Mensagem por binha » 21 Dez 2010, 10:48

Na "Casa das Panteras" tem uma dona ( que é a "DONA", literalmente falando ).
Pelo que eu sei ela é mulher do proprietário da boate.
Ela costuma aparecer na casa já bem no final da noite e fica trocando idéia com as GP's, funcionárias dela (que financiam / sustentam ela) (nóis também finacia ela / elas - GP's ). Safada.
Se fizesse programa ( se precisasse - o que com certeza não é o caso ) eu ia partir prá cima dela.

A "DONA" é uma delícia.
A mulher é muito gostosa.
A mulher é muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPPaulãooo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2010, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#17 Mensagem por PPPaulãooo » 27 Dez 2010, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ou Iane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oieeeeeeeeeeeeeee, galera...

Nunca tinha entrado nessa boate, sempre passava na frente, sempre achei aquilo um purgueiro de estrada, tinha até medo. Havia brigado com minha mulher, meio sem dinheiro, acabei parando nesse. Quanto entrei vi uma mulher de quase dois metro, a famoso mulherão, branquinha de cabelo preto, seios enormes, pernão de Cláudia Raia, achei até estranho, num lugar daquele achar um monumento :roll: Outra coisa me estigou foi tatu de cinta-liga com uma amar fui ao delírio com aquela pistolera. Realmente uma cavalona!!! Ela é chamada de Aline ou Iane.

Obs: Com é ela o período inteiro em uma hora dei três sem ela reclamar, ela trabalha com período, sem esse lance gozou, parou.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Hj vou fuder de novo c/ a Cavalona :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Jun 2003, 17:06
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#18 Mensagem por Loveplumpers » 28 Dez 2010, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 17.

Fui no Panthers e minha surpresa achei uma BIG no padrão que eu amo BBW( mulher grande e bonita)

Nome Raika
Altura 1,82( com salto mais de 1,90
Peso 88kg
Bunda Enorme e Linda
Seios GG
Pernas gigantes digno de uma claudai raia

E claro que depois de ver esse mulherão, nem fiquei embaçando fui pro abate. mina bom papo, nao e mecanica de quatro rebola muito

Uma delicia TD mais que aprovadissimo, hj fui de novo na casa e naum a encontrei o barman falou k ela ta de ferias....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#19 Mensagem por PROF487 » 18 Fev 2011, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA LOIRINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
HAVIA IDO A ESTA CASA A UNS 10 ANOS ATRAZ ,E AS LEMBRANÇAS NAO ERAM BOAS ,DAI ONTEM SEM NADA P FAZER RESOLVI ARRISCAR E LA FUI EU , NA ENTRADA CONSUMAÇÃO DE 24,00 DIREITO A 3 CERVAS ,LA DENTRO NORMAL MENINAS BONITAS E BARANGAS MAS AI EU SENTADO NO BAR VENDO UMAS BARANGAS DANÇANDO QUANDO VEJO ELA ,KARINA ,LOIRINHA NINFETINHA DE TUDO ,OLHA NAO SOU FÃ DE NINFETA ,GOSTO DE MULHERAO MAS AQUELA NÃO TINHA COMO NAO OLHAR , Q DELICIA ALEM DE LINDA PARECIA UMA BONECA ,VEIO PERTO DE MIM E PUXEI PAPO E APENAS 3 MIN DEPOIS ESTAVAMOS INDO P O QUARTO ,COM NEM TUDO E PERFEITO ,ELA NAO BEIJA ,NAO CHUPA S/C ,NA FAZ ANAL,MAS CHUPEI A BUCETINHA DELA C MAESTRIA BUCETINHA DE 19 ANINHOS Q DELICIA ,AI INICIEI NO PPMM E FINALIZEI C ELA D4 GEMENDO BEM BAIXINHO ,QUASE UM SUSSURRO .

RESUMO,
LINDA D+ ,GOSTOSA E BEM SIMPATICA ,PENA Q NAO FAZ FREE LANCER ,EU IRIA FACIL C ELA P UM MOTEL.

90,00 30 MIN
50,00 DE CERVEJA E BEBIDA P A MOÇA
VOLTO NA CASA P COMER OUTRA LOIRINHA Q VI LA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#20 Mensagem por binha » 27 Fev 2011, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA LOIRINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 24/02/2011, quinta feira.
A DJ loirinha, por quem estou apaixonado, é só DJ mesmo o que me deixa completamente arrasado.
A dona da boate, "gostosona", desta vez não apareceu por lá. Melhor assim, já que é outra que só deixa a gente passando vontade.
Vou então à procura de uma secretária de espermatozóides. Me aparece então a Karina, ninfetinha, loira genérica. Corpinho legal, baixinha, de biquinão e blusinha top curtinha. Ela tem uma cara meio apática. Gosto de trocar umas idéias, mesmo estando com uma GP, (neste ponto ela é bem fraquinha). Tudo bem , eu não estava precisando de uma psicóloga e sim de uma "secretariazinha". Como não senti muita firmeza na mina, marquei só meia hora.
Oral com camisinha, tudo bem. Anal não faz, tudo bem. Não beijar na boca, já me deixou muito triste.
Mas foi uma trepada boa. Ver aquele corpinho de ninfeta peladinha, é tudo de bom. Ficar em cima dela mandando ver é ótimo. Meia hora foi o suficiente.
A casa tá precisando de uma repaginada, principalmente o WC.
TD positivo, mas sem volta com a Karina (ela não foi daquelas por quem me apaixonei). Assim sendo, a fila anda. Até porque, tem boas opções a serem conferidas lá na "Casa das Panteras".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rofontes13
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Ago 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#21 Mensagem por rofontes13 » 11 Out 2011, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não negado!!! Realizado na quinta-feira, dia 6/10/2011.

Bom, estava sozinho na REP, sofrendo do mau de picadurismo, e dei uma passada aqui no GP Guia para ver as opções. Como não achei nada por R$ 100,00 na região, pensei em tentar a sorte na região da Industrial.

Sempre é passar raiva. Logo no primeiro motelziho depois do viaduto que passa por cima da Prestes Maia, tinha uma puta véia por R$ 50,00, mas não dava não. No fim, já cansado de rodar e só ver traveco (até a esquina da concessionária que tem uma banca de jornais estava vazia) acabei indo no Phanters.

Cheguei, peguei a breja e comecei a caçar. O puteiro até tem umas GP's nota 6, mas está muito caidasso e com muitos pedreiros-chapados-ximbadores. Fiquei lá esperando ser encantando por alguma garota até que ví e Lívia. Moreninha, de gata estava linda com uma rabeta infinita. Fiquei esperando o ximbador que estava com ela perder a vez e chamei pra conversar.

De perto, deu pra ver que não tinha um rosto muito bonito, mas a bunda era ainda mais fenômenal. Gente fina, simpatica, e não é daquelas putas semi-analfabetas. Ficamos trocando uma idéia enquanto aparecia algum quarto, e por fim fomos para o TD.

Realmente muito gostosa de bunda, uma barriguinha que não compromete e zero de peitos. Começamos com ela dando uns beijinhos tímidos, mas depois foi se soltando. Ia emcapar para o boquete, mas nem quis por causa do gosto que fica na camisinha. Começamos no PPMM enquanto ela ia excitando. Depois comi de ladinho (a bunda é realmente muito gostosa) e ela pediu de 4. Bombei forte e depois pedi pra ela vir por cima, primeiro de frente e depois de costas. Por fim, peguei por trás com ela de pé na janela e depois sentei na cabeceira da cama pra ela sentar por cima. Muito bom o sexo. Gozei com ela de quatro fazendo so movimentos de vai-e-vem.

Meia-hora muito bem pagos, ficando por R$ 90,00. Vale pela Lívia, mas o puteiro está muito caido.

Resumo:

Rosto: 6
Peitos: 4
Barriga: 5
Bunda: 9
Pés: 5
Sexo: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HancockABC
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2011, 20:07
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#22 Mensagem por HancockABC » 29 Out 2011, 01:03

essa casa faz parte da vida de quem fez/faz UniABC hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#23 Mensagem por binha » 23 Nov 2011, 10:30

MSG de 11/02/2011
Continuo apaixonado pela DJ loirinha.
Esta semana passei lá na Casa das Panteras e ela tava toda elegante (de saia e com sapato de salto). Apesar da saia não ser curtinha, foi possível conferir que ela tem um "belo par de pernas" bem loirinhas, bem lisinhas.
Como dizia aquele comediante antigo:
""Ah, se ela me desse bola!""

A DJ loirinha foi embora do Panthers House. Fiquei muito triste com isto.
Só que agora eu tô apaixonado pela recepcionista que usa aquela argolinha (piercing) no nariz.
Acho que o nome dela é Nicole. Mmuuiitoooo lliinndddaaaa !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#24 Mensagem por PROF487 » 14 Dez 2011, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS , ESTA CASA É A DO MOMENTO EM QUESTAO DE MULHER!!
FUI LA 3 X MAS EM DUAS SO OBSERVEI POIS ESTAVA MUITO CHEIO E NESTAS 2X TIVE O PRAZER DE VER O SHOW DA CAMILA MORENA , UMA MULATA ALTA Q TEM UM RABO Q PUTA Q PARIU!!!!! MAS ALEM DE SER MUIT REQUISITADA ELA NAO FAZ PROGRAMA DE 30MIN , SÓ 1H ! MAS NA 3ª VEZES Q FUI LA A UMA SEMANA ENCOSTEI NO BALCAO P TOMAR O MEU RED LABEL E VIA UMA MORENA LINDA CARA DE MENININHA E CORPO DE CAVALA . ELA VEIO FALAR COMIGO E DISSE SE CHAMAR LAIS .
TUDO ACERTADO BORA FODER , ELA E LINDA E GOSTOSA GENTE BOA .
JA NO QUARTO FUI AO BANHO ELA TB NA CAMA ELA SO CHUPOU C /C OQ NAO GOSTEI MUITO , MAS A FODA....Q FODA !!! COMO METE ESTA GAROTA ELA NO PPMM É A COISA MAIS LINDA , BUCETINHA VENDO A ROLA ENTRAR E SAIR , AI VEIO POR CIMA E REBOLOU MUITO E O GRANFINALE C ELA D4 A VISAO DO DEUSES.

APROVEI E REPETIREI

90,00 1/2H
24,00 DA BEBIDA.
ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Nov 2006, 00:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#25 Mensagem por Paulistano do ABC » 29 Jan 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado!

Depois de um bom tempo sem colar na gloriosa PH, aproveitei a hora extra cancelada para dar uma passada. Como estava chovendo bragarai e frio, a casa vazia de macho e com mulher sobrando. Resolvi entrar por isso mesmo, mas estava mais a fim de ver uma mina dessas "famosinhas" que iria fazer um strip por lá.

Peguei a breja, sentei no banquinho e fiquei observando o movimento. Logo, colou uma GP estilosa, que se apresentou como Cleo, cara de menininha, que despertou o "gigante adormecido". Após boa conversa, sem PPP, resolvi partir para o fight.

Ela faz o estilo gostosa, daquelas que estão no limite do falsa magra, com seios pequenos (meu número) e uma bunda enorme, daquelas de parar avenida. Boa preliminar, bom fight. Gozei, tomei um banho e vazei. A mina é gente boa. Rola um repeteco fácil...

Investimento: R$ 24 (entrada) + R$ 90 (programa) = R$ 114

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#26 Mensagem por PROF487 » 14 Mar 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS , SEMPRE Q POSSO PASSO NESTA CASA ,E NO ULTIMO DOMINGO A DONA DA PENSAO FOI AO SHOPING C A SOGRA E FUI DAR UMAS VOLTAS,
ERAM 16H +/- E PASSANDO PELA D PEDRO VI Q A PANTHER ESTAVA ABERTA, PAREI E FUI CONFERIR , LOGO NO BALCÃO VI UMA CAVALA LINDA GOSTOSA MESMO , ENTREI FUI TOMAR UMA CERVEJA E VER O JOGO , VI Q A MORENA ESTAVA SOZINHA , TAMBEM A CASA ESTAVA VAZIA , RSSS , E FUI LA , NANDA ERA O NOME DELA , LINDA E APAIXONANTE E AINDA P MINHA SURPRESA A CASA ESTA C UM APROMOÇÃO D DOMINGO DE 50,00 1/2 H E 100,00 1H , ADIVINHA , BORA METER .
NO QUARTO JA VEIO BJANDO , SENTOU NA CAMA E PEGUO O MENINO E XUPOU MUITO S/C , CAI DE BOCA TB .
PEGUEI ELA NO PPMM E METI GOSTOSO E FINALIZEI D4 , MEUS AMIGOS Q BUNDA !!FAZ ANAL COM TAXA MAS NEM PRECISOU, GOZEI NA PORTINHA DO CU DELA !! RSSS

MAS AVISO ELA DISSE Q SO FICA EM SP ATE O FINAL DO MES .

50,00 1/2H MUITO BEM GASTOS.
VOLTO P CASA FELIZ!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fugiro Nakombi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2010, 12:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#27 Mensagem por Fugiro Nakombi » 26 Mar 2012, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ver a promoção de domingo ontem (25/03) 1/2 hora R$50, 1 hora R$100.

Fiquei com a Suzi uma baixinha, uns 35 anos, cabelos longos, peitos médios.
Boa companhia, não fica pedindo bebida. Passei a mão e fomos pro quarto 1/2 hora R$30.
Chupou sem camisinha, mas tem que ser higiênico. Ela gosta de ser chupada, eu curto chupa uma bucetinha.
Não apressou pra gozar, rolou uns beijos bons.

Entrada R$ 24, 3 cervejas.

TOTAL = R$74 () tem estacionamento pequeno, deixei me carro na rua ao lado onde tem uma puta cobrando R$60 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#28 Mensagem por Takuma Sato » 21 Ago 2012, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira saindo da pastelaria um sentimento de solidão, nostalgia bateu e quando liguei o rádio da minha Kombi azul Sabesp tocou na Alpha FM essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=djV11Xbc ... re=related

Decidi então mudar o trajeto e fui pro ABC região que tive boas lembranças na minha juventude. Fui rumo a Av. Dom Pedro II que possui algumas boates (Dreams, Sahara Caffe e outras) e na rua algumas putas medianas que cobram cerca de 60 reais por meia hora e atendem em alguns hotéis em ruas paralelas que são abarrotadas por travestis.

Era show da Mônica Mattos no dia e ao parar minha Kombi perto da Boate Panthers House o segurança me informou que a entrada custava 24 reais com direito a três latas de cervejas ( Skol / Brahma). Decidi ficar ele então chamou um manobrista que conduziu minha komboza até um estacionamento que fica na esquina (estacionamento gratuito).

A Boate não é muito grande e no dia estavam cerca de 15 garotas com nível médio pra baixo, porém duas que abordei se destacam, a Sandra que é uma gaúcha com traços germânicos delicados (cerca de 25 anos, um corpo bonito com um sorriso encantador e a Mônica que escolhi (Que não é a Mônica Mattos que estava na casa no dia para um show): Cabelos longos e castanhos, corpinho de ginasta, cerca de 1,52 no máximo de altura, pele branquinha e cerca de 25 anos também).

A Fritada:
Antes de subir a Mônica perguntou se podia pegar uma cerveja inteligentemente eu disse que ainda podia pegar duas latas “grátis”, ela fez uma cara de cú, pois se a puta pedir a cerveja ela ganha comissão e uma misera long sai por 25 pilas. Bom pulando essa parte fomos pro quarto e fechamos 1 hora. Ela começou fazendo um perfomance apenas de calcinha esfregando o bundão dela em mim, ela tem uma boa bunda sem nenhuma marquinha. Ela tirou minha roupa, mandou eu deitar na cama e veio por cima na posição 69. Puxei o fio da calcinha e comecei a dar umas linguadas na danada, ela pareceu estar gostando. Ela encapou meu pau e começou a mamar ficamos assim por cerca de 15 minutos/20 minutos e depois partimos pro bang nas posições, papai e mamãe, D4 e pra finalizar de lado. Foi uma foda razoável.

Oral: 6,5 (Com capote e mediano)
Vaginal: 8 (apertadinha e rebola freneticamente)
Anal: Não faz

Preço da entrada:
R$ 24 reais com direito a 3 latas de cerveja (Brahma / Skol) ou 3 latas de Coca Cola.

Preços da foda com quarto incluso:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 170,00 pelo período de 1 hora

Preço médio de uma cerveja long pra puta: 25 reais cuidado pra quem deseja evitar prejuízos.

Quando eu voltar ficarei com a Sandra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#29 Mensagem por Takuma Sato » 11 Set 2012, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo da pastelaria semana passada antes do feriado decidi pegar minha Kombi e me aventurar pela noite do ABC com meu irmão. Prospectamos pela avenida Dom Pedro II algumas putinhas de rua e a média está no nível 6,5. A maioria cobra 60 reais por 30/40 minutos, porém o motel não é incluso e custa cerca de 20 reais. Os motéis ficam em umas travessas abarrotadas de damas de paus.

A Boate Panthers House:
Não é grande possui um pole dance, uns sofás, um bar e a única vantagem do estabelecimento para o cliente é o estacionamento facilitado dentro ou em um estacionamento da rua do lado com manobrista.

A GP:
Rosto: Loira estilo gaucha, olhos claros, uma boca e dentes lindos.
Corpo: Cerca de 1,65 de altura, bunda redonda, barriga levemente saliente, seios pequenos ponto fraco.

Trocamos uma idéia e acabei fechando 30 minutos por 90 reais logo após ver uma performance dela de pole dance.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Poledancer01.JPG
(Obviamente não é ela no ficheiro da wikipédia, mas o estilo, corpo e cabelos são idênticos)

A Fritada:
No quarto rolou umas preliminares e já saquei o meu pastel que foi encapado e devidamente chupado com maestria. Fiquei apreciando a chupada por alguns minutos e parti pra um papai e mamãe esperto, depois peguei D4 posição que gozei. E o restante da noite fiquei bebendo umas cervejas com meu irmão Akira.

Oral: 8,5 (Com capote, porém gostoso)
Vaginal: 9
Anal: Não perguntei se faz, mas da próxima serei astuto em perguntar.

Preço da entrada:
R$ 24 reais com direito a 3 latas de cerveja (Brahma / Skol) ou 3 latas de Coca Cola.

Preços da foda com quarto incluso:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 170,00 pelo período de 1 hora

Voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barebacksp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Out 2013, 00:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#30 Mensagem por barebacksp » 30 Out 2013, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

Alguém tem alguma notícia dessa boate?
Faz um tempo que não colo, mas lembro-me bem de uma moça linda, madura com seios deliciosos.. Muito bom..
Tinha até o facebook dessa delícia. Seu nome é Luciana , mas na boate se apresenta com um pseudônimo que não me recordo :(

Lembro-me bem do TD (que já faz um tempo) :cry:
Cheguei na boate e esse moça me chamou atenção - madura (uns 39/40 anos), com pernas longas e seios siliconados deliciosos..
A moça me conquistou, pois conversamos muito, onde me contou de viagens e loucuras.. :badgrin:

Pegou um drink e eu tomei um whisky importado, conversa vai, conversa vem e ela sempre me atiçando com aquela voz deliciosa no ouvido "Vamos pro quarto que mostro muito mais.." Eita porra, aí num tem jeito!
Combinamos uma hora.

MEU DEUS DO CÉU, essa moça mete que é uma beleza..
Chupeta no pelo, retribuí com força chupando interirinha.. E que seios deliciosos.. :twisted:

Fodemos de pé, D4, PPMM e jorrei leite nessa vagaba..
Pena que nunca mais me aventurei por lá, pois se a reencontrasse rolaria um repeteco, absolutely!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1998 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2283 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Akasha - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1883 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Alice - Santo André
    1 Respostas
    1756 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Babi - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2117 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”