Casa de Massagens

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Casa de Massagens

#1 Mensagem por eu 123 » 02 Nov 2023, 18:43

POSITIVO
Nome da casa:Clínica Krishna
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hello guys! Estava eu querendo algo diferente p/ fazer e fui fazer um city tour no famigerado skokka, só q/ dessa vez, ao invés de clicar em acompanhantes, cliquei em: "Massagens Natal"... Resolvi entrar em contato com a Clínica Krishna, de pronto atendido, resolvi marcar a massagem MIX, com finalsação no oral. Chegando no local, a moça estava a minha espera numa espécie de recepção, damos olá um p/ o outro e ela pede para eu segui-la, de cara, gostei logo do que vi, a menina não tem cara de GP, achei bonita de rosto e de corpo, dentro de um vestido ligado, que deixa em evidência seu bum bum, entrando na sala especificamente, tem ar, mas não gelou, só esfriou um pouco, acho que ligaram pouco antes de eu chegar, ambiente limpo, uma maca não muito estreita e um banheiro que poderia ser melhor. Em cima da maca tem uma toalha, limpa e cheirosa, um sabonete em pedra tipo aqueles de motel e então fui ao banho, enquanto ela fala que vai pegar algumas coisa e já volta. Quando saio do banho, ela já está a minha espera, informo que é minha 1ª vez ali e em uma dessas casas, ela fala p/ eu deitar de bruços para começar os trabalhos. Eu deito e ela começa uma massagem muito boa, com óleo cheiros e mãos de fada, começa dos pés até a costa, ela nesse momento veste-se apenas de calcinha fio dental e sutiã. Faz uma massagem bem demorada naquela posição que estou e depois pede para eu vira no famigerado, papo pra cima. Pós isso, ela começa a massagem nas coxas, virilha, e saco e rola, fica ali um bom tempo e em seguida começa um oral revezando com massagem e punheta, bem legal diga-se de passagem, fica um bom tempo nesse revezamento triplo até eu falar para ela chupar que eu quero gozar, ela chupa mas sem pressão e bate punheta lambendo a cabeça do pau, bem gostoso, na hora de eu gozar, ela fasta a boca e faz eu gozar na punheta, escorrendo o meu leite entre seus dedos, meu pau e derramando em mim msm, pós isso ela pega um papel toalha e me limpa. Vou para o 2º banho e quando estou no banheiro ela fala lá da sala: "Ei, vou descer viu? Quando terminar, pode descer tb"... Na hora até ri, não sei se o procedimento em casas de massagens é assim ou foi exceção, kkkk... Terminei o banho, desci e falo com a moça da recepção: É a vc quem eu pago? Ela responde, sim! Pago 180 Adas e pego descendo, detalhe, quando desci, não vi mais a Raquel.

Vamos aos prós e contras:

Prós: A casa é limpa, rua discreta, bairro tranquilo, bem próx. ao SAMU Natal, o cliente só paga na saída e não paga a massoterapeuta, paga na recepção da casa, a Raquel é bonita no contexto geral da obra, tem voz meiga, não tem estereótipo de GP, atendimento da casa via zap é super rápida, haja vista ter uma recepcionista para isso, então quando as atendentes estão ocupadas, tem alguém para atender o cliente e marcar os horários.

Contras: O ar não gelou, acho que ligam na hora q/ o cliente chega, não tem cama nem colchão no chão, só tem a maca, se for finalizar no sexo, fica apertado, pelo menos na sala que fui era assim, não sei nas outras, Nos vários tipos de massagens pela casa oferecido, apenas em uma, que é a mais cara, custa 200 Lulas é que diz que o cliente pode tocar no corpo da moça, até onde ela permitir e pq entrou em pontos negativo p/ mim? Pq deu a entender que nas outras massagens o cliente não pode tocar o corpo da atendente, durante o atendimento da Raquel eu não resisti e perguntei se podia toca-la e p/ meu espanto, ela disse que sim, Poha e eu ali quase uma hora só na vontade, pq a casa não informou que msm na massagem MIX que custa 180 Adads, eu poderia tocar o corpo da jovem? Enfim, já nos minutos finais foi que acariciei seu seios, e entrelacei meus dedos entre seus cabelos na ora do oral, mas aí já era 44min. do 2º tempo de jogo, a massagem MIX tem Direito a finalização no oral, confrades, para mim, finalização no oral é a profissional chupar até o cliente gozar em sua boca até ele secar a mamadeira, é isso ou estou errado? O atendimento dela foi 10 até a hora da finalização, nesse momento que é o auge do prazer, ela tira a boca e o cliente goza na punheta, tb conhecida como lingam. Está errado pq a finalização na modalidade "lingam" famigerada bronha custa 150 Lulas e a finalização oral, custa 180 Adads, então paguei 180 por um serviço que custa 150, nesse ponto, faltou profissionalismo, se não faz o serviço é só falar, e não vender gato por lebre, TENHO DITO!!!



https://br.skokka.com/massagens/natal/r ... pck=8c9848

Zap: 84999098714

Telegram tem fotos das moças: 84988070700

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa de Massagens

#2 Mensagem por raylan » 03 Nov 2023, 09:50

A Raquel parece ser uma delicia de mulher.
Já fui numa casa de massagem que funciona próximo do Onofre Lopes e o atendimento é mais "Profissional" mesmo, porém eu prefiro atendimentos sem frescuras. Mulher pelada, deixando o cara passar a mão e a rola a vontade.
Inclusive nessa outra que fui tem TD aqui no fórum também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l333tw00t
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2023, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa de Massagens

#3 Mensagem por l333tw00t » 09 Nov 2023, 15:46

Amigos,

Nessas casas de massagem é Nuru ou Tailandesa pra brincar com as meninas. Nas outras modalidades elas ficam de roupa e não tem brincadeira, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    1891 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1535 Exibições
    Última mensagem por sanito

Voltar para “Natal - RN”