TD desta segunda semana de 02/2024, atrasado mas não sonegado. Estava com um tempo livre e resolvi olhar o famigerado skokka, na esperança de não cair em um golpe. Me deparo com um anúncio de uma garota novinha em Nova Parnamirim que era para onde eu estava indo. Entro em contato com ela e depois de alguns poucos minutos, sou respondido. Falo com a garota e acerto os detalhes e combinamos 100 reais por 1h, 2 finalizações. Vou para o seu local e chegando lá, me libera o acesso até seu apartamento. Ao chegar no local, não sei se a garota não gostou de mim ou outra coisa, pois mal tivemos diálogo, já me deu a tolha e ofereceu banho. A toalha já estava molhada... Enfim, tomei banho e a garota era o tempo todo mexendo no celular. Me deu a toalha, foi olhar o celular, tirou a roupa e mexendo no celular, foi para a cama e ficou mexendo no celular, mudou de posição e ficava mexendo no celular... Era mais tempo com o celular que transando, sem a garota esboçar alguma reação... Foi frustrante. No anúncio ela diz que beija, que faz tratamento de namoradinho mas me deu um mísero selinho! Quanto ao sexo: fez um oral de 3 minutos e ela mesma que se ofereceu para parar pois disse que se o cliente não pede, ela fica ali o dia todo, depois pede para ser chupada, sendo que parece algo forçado (enquanto pega o celular mais uma vez... Pede para ser chupada e ficar olhando o celular), pego a camisinha e tento um papai mamãe com ela ficando de olhos fechados, uma boneca inflável tinha mais sentimentos. Peço para ficar de 4 e meto forte logo para gozar e sair dali. Para variar, ela de 4 no celular. Gozo, vou tomar banho e a garota diz que tá com fome e que por isso estava ficando estressada. Ainda pergunta se eu queria dar a segunda mas eu só queria sair daquele local. O pior é ainda me cobrar o valor inteiro sendo que fiquei menos de 25 minutos. Todos os outros com esse tempo ela cobrava valor de rapidinha mas eu fui sorteado para ela me cobrar o valor inteiro. Não quis criar confusão. E mais um detalhe, ainda teve a audácia de me perguntar se eu tinha gostado do atendimento dela, que cara de pau. Nem respondi, paguei e fui embora.
Só acho que se ela estava com fome e estava afetando o humor dela, que não tivesse marcado o atendimento. Por uma parte achei uma sacanagem grande esse ocorrido.
Jamais irei repetir.
R$100/1h. Embora só fiquei 25 minutos.
Rosto: 3
Peito: 5
Bunda: 8
Buceta:6
Atendimento: 2
https://br.skokka.com/anuncio/morena-ca ... pck=526b8b
(84)9 9684-4779