Jasmim - Atlantis casa de massagem

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Jasmim - Atlantis casa de massagem

#1 Mensagem por Silva-r10 » 16 Mai 2024, 11:33

NEGATIVO
Nome da casa:Atlantis casa de massagem
Nome da Garota:Jasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
::basta::




Bom galerinha ; vi que a mesma ainda continua atendendo e enganando os clientes ; mas como tô aqui pra ajudar e passar minha experiência com essa coitada …. Lá vai ; preste atenção ; que instante instante essas cujas mudam de nomes; pra vcs não caírem no conto !

Ela atende na casa de massagem Atlantis ; inclusive tem o tópico da casa 🏡 mas relatei pouca coisa ; mas aqui vou relatar como foi o acontecido !
Falei com a Adm da casa 🏡 e perguntei por uma que já saiu de lá ; ou seja ; essa nem tá lá + ; era a única que prestava bem os serviços ; embora eu pergunto sobre essa (. ) essa moreninha ; e de pronto ✅ a Adm diz que tá lá pra atender e tals e tinha achado também o anúncio dela . Bom 👍🏿 eu tenho pré sentimento das coisas e sabia que essa menina não iria me atender bem ; e que era cheia de dedo !
Chegando no local ; aperto a campainha e ela me recebe ; de fio dental e tals ; nada sensual ; nova e cheia de dedo …. Logo vi ; ela bem fraquinha : magra ; não tem bunda ; forçada pra ter bunda ; parece comeu uma estaca de madeira 🪵 + no geral ; carinha bem fraca 😒 também ( fiquei já pra traz ) mas estava ali …. Vamos pra frente !
Me levou no quarto e tals / como disse anteriormente; casa nova ; lençóis novos e toalha tb ; mas o que falta elenco na casa 🏡.

Fico no quarto uns 10 minutos esperando e vi que algo estava errado…. Fiquei cismando ; bastante ; pq ela disse que ia só pegar o creme hehehehheeh !
Mando mensagem imediatamente para a Adm da casa e ela fica supressa também ; pq pra ela já estava contando o tempo do atendimento; ela dar um grito pela casa 🏡 e a menina sai do banheiro 🚾 correndo 🏃……..!

Bom ela chega ainda dizendo que estava no banheiro 🚾 bem aborrecida ☹️ mas enfim ; peço que ela se achegue que vai dar certo 🆗 tentando intermediar a distinção chata dela .

Vamos para abate ; no próprio anúncio dela ; diz que faz isso ; faz aquilo e tals ; tudo ao contrário .
Ela começou colocar defeito ; dizendo que sai líquido da rola ; dizendo que a rola é preta hehehehehe cara de nojo 🤮 e comecei a sentir nojo dela tb ; vi logo a questão de racismo ; em meios ; eu sou preto ; oxe ! A rola é preta heheheheh
Agora danado mesmo !
E outra ela não é nem parecida a cor da realeza da Suécia 🇸🇪 mas enfim ; é uma das meninas que tão desempregadas e tá ali esperando dinheiro fácil ; que na verdade vcs sabem que não é !
Menina de baixa educação e noção ; não serve pra ta ali e as vezes nem sabe pq ta ali 👈. Enfim me arrumei ; falei com Adm e disse que ia embora por essas questões ; a mesma me compreendeu olhou para cara da menina e eu segui . Um ato desrespeito ; eu me cuido ; chego limpo e me prezo e vem uma cria dessa no atendimento hehehehe
Sai pensativo e dando risada 😂 pq essa menina tá ali ; dinheiro fácil ; vai rápido também !

Não se engane com essa menina ; fraca de beleza 👍🏿 em tudo e de satisfação ao cliente ; não serve.

Notas 🎶 rosto / bem baixo nível 1
Corpo / sem definição 1
Peito - até tem ; mas pelo conjunto da obra 🚧 tem que dar risada - 3
Envolvimento -0


Mais nunca 👎 quero ver essa doidinha !
Fiquem ligados ! Dinheiro não tá fácil ; ainda mais custear essas almas aí !


Segue o link da bonitinha enganadora das tapiocas

https://br.skokka.com/anuncio/meninas-s ... pck=d44ab8


Jasmim o nome da emoção !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Jasmim - Atlantis casa de massagem

#2 Mensagem por Silva-r10 » 16 Mai 2024, 11:37

Moderador ; não sei o que aconteceu que foi em duplicidade ; por favor cancele uma ok ! Sistema duplicou ! Gratidão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    2982 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Jasmim
    por Devil_16 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por Devil_16
  • Mix - Jasmim
    por Pimp98 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    147 Exibições
    Última mensagem por mpecom
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Massagem na hidro
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    660 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Natal - RN”