Laís Ponta Negra

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 24
Oral Sem:Sim 19Não 11
Beija:Sim 13Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#1 Mensagem por Danielcaico » 26 Ago 2023, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Após procurar informações sobre a Laís aqui no fórum(inclusive o moderador excluiu meu post, e não ter resposta, mesmo assim resolvi marcar com a Laís pra ver se ela era essa gostosa mesmo das fotos e vídeos do anúncio.

Estava em ponta negra relativamente próximo ao prazo Shoping quando entrei em contato e marquei uma rapidinha pra sentir o clima do que iria encontrar.

Chegando ao local da rua praia de Malembá encontreI a mesma gata do anúncio. Uma bela morena de peitos grandes siliconados, bunda grande, bonita, peso combustível com altura, sem barriga.

Partimos para a transa e a gata começou chupando bem, sem camisinha, depois veio por cima e por último peguei de quatro pra finalizar. Eu estava com pouco tempo e não demorei muito.

Não demonstrou muito Interesse em beijar porém o objetivo foi alcançado que era conhecer a garota e ver se realmente era aquilo nada fotos e vídeos.

Acredito que as próximas idas lá tendem a ser melhor, de qualquer forma TD positivo porque é uma gata mesmo e com preço bem acessível, paguei 100 reais por 30 minutos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fctqe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#2 Mensagem por Ross10+ » 26 Ago 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com ela ontem a noite, depois de muito tempo querendo ir e não conseguindo, finalmente marquei.

No whatsapp demorou um pouco mas respondeu os detalhes tranquilamente. Marcamos pra 1h no AP dela ali perto do Colégio Machadão, em Ponta Negra. Local bom, ar condicionado tava fraco na hora mas tem. Cama boa, apesar de ser duas de solteiro coladas formando uma de "casal". Mas tem banheiro bom, tudo limpinho e bem privativo.

Moreninha bonita e bem gostosa, me recebeu de shortinho e biquini, uma delicia. As fotos são completamente verdadeiras, bunda gostosa, peito siliconado com biquinho muito gostoso. Ela era do Harém da Massagem lá de Candelária, agora ta de carreira solo. Bem queria que a Polly fizesse isso, muito melhor ir no flat direto delas do que ir naquela casa lotada :roll:

Foi de pouca conversa na recepção, me pareceu um pouco tímida, mas sempre que eu falava algo, ela respondia bem. Não achei chata nem mecânica.

Já partimos pra pegação, ela beijou bem, de língua, mas beijava por uns 10, 15 segundos e virava o rosto pra beijar na bochecha e tal.

Partiu pra mamada muito gostosa, sem capa, chupa com gosto, por um bom tempo, babadinho, aguentou bem, totalmente aprovada. Partimos pra foda e não decepcionou, ppmm, de 4, todas posições que pedi ela aceitou e foi gostoso. Ela faz anal, mas não foi meu foco nesse primeiro encontro.

Pra mim, totalmente aprovada. Melhor custo beneficio da cidade com tranquilidade.

R$150/1h.
Rosto: 8
Peito: 10
Bunda: 9
Buceta:9
Atendimento: 8

Por esse preço, nessa cidade que as putas não sabem cobrar preço justo, ela virou topo da minha lista. Ela e a Juliana Marques são poucas que sabem cobrar sem explorar o cliente.

Gostosa e que sabe cobrar pelo serviço que entrega. Garanto aqui, melhor custo beneficio que qualquer uma do coelhinhas, tem muita mulher gostosa igual a ela, que cobra 5x mais e fica chorando no encontro reclamando que não tem movimento hahahahahahah, pq será? ::basta::


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lais-furquim/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#3 Mensagem por O Barão » 23 Set 2023, 11:20

POSITIVO
Nome da casa:Rua da malemba, 8845D
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saí pela segunda vez com a Lais. A primeira no Harem das Massagens e agora no privê dela, super limpo e organizado.

Como já disseram aqui anteriornente, a garota é um ótimo custo benefício, principalmente se o cara só der uma como eu.

Ela é uma mulher madura, não é nenhuma miss, mas é agradável, limpa e tem um corpanzil, que podemos dizer que é gostosa, na linguagem machista.

Não tem nenhuma restrição no sexo, dá uns selinhos, faz anal, tem seios siliconados e é bem tranquila. Ou seja, para quem quer um sexo seguro com preço justo é uma ótima pedida ficar com essa paulista que está em Natal há dois anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#4 Mensagem por Gurgel71 » 24 Set 2023, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, fui conferir a moça. De fato, as fotos condizem com a garota. No Harém, tinha ficado com ela, mas não tinha certeza que fosse a mesma. Laís é uma bela moça, tem um corpo apetitoso, dá beijos de língua, mas não são longos. Gostei do envolvimento dela com a transa, se entrega bem e é clara quanto aos limites (nada que comprometa seu desempenho). Finalizei na boquinha macia dela... uma delícia.
Vai ter repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipenegao97
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2023, 08:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#5 Mensagem por felipenegao97 » 25 Set 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Antes de viajar estava precisando relaxar um pouco e ai apareceu na minha pesquisa Laís .. A mesma se mostrou recepetiva nas mensagens . A morena tem uma kitnet no bairro de ponta negra , local discreto e limpo ... A morena me recebeu de biquine e com muitos beijos .Eu irei repetir nas proximas vezes , custo beneficio. !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaputa_natal
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2023, 17:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#6 Mensagem por papaputa_natal » 30 Out 2023, 15:00

POSITIVO
Nome da casa:Rua da malemba, 8845D
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dentro da minha experiência, andanças e patifarias, Laís é o melhor custo-benefício de Natal.

Mulher linda, encantadora, educada, corpo magnífico, bunda e seios maravilhosos, chupa gostoso e se envolve!

Bônus: Tem local próprio!! Isso faz muita diferença!!!

Nota 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#7 Mensagem por The_Batman01 » 30 Out 2023, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades
Passando para atualizar o fórum com alguns TD's recentes aos quais não poderia sonegar.
Iniciando com a Laís.
Confesso que fiquei um pouco de receio em contactar a garota já que pelo anúncio dela, esse aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-t32hp, a achei bem bonita e com estilo de fake. Mas diante dos TD's postados pelo colegas decide conhecê-la.
Foi uma grata surpresa, contato pelo zap respondido brevemente, onde agendamos o horário e demais detalhes. 150$ por uma hora, oral sem capa, ou seja, atendimento padrão. No horário combinado, ela me passou a localização do teu local, onde trata-se de um apartamento sem portaria, térreo, próximo ao Praia Shopping, bem arrumado e confortável.
A moça realmente é bem bonita, com cabelos longos, lisos e bem cuidados, aparentando seus vinte e poucos anos. Corpo bonito, torneado, bumbum na medida certa e durinho, e seios volumosos, bonitos. Me recebeu com uma lingerie preta sexy. Apresentações feitas, quebramos o gelo inicial e começamos o rala e rola. Não estava com muito tempo disponível e meu objetivo ali era mais conhecê-la e ter uma breve foda portanto não perdi muito tempo. A moça cumpriu com tudo que foi combinado, oral sem capa, bumbum empinado de quatro gemendo gostoso e leite no plástico com sensação de voltar mais vezes para aproveitar melhor, conhecer melhor e possibilitar um envolvimento melhor. Acertamos por 1hr mas como meu tempo estava curto saí sem o round 2 mas acertei o valor conforme combinado. Enfim...banho tomado, paguei o acertado e fui ao meu compromisso satisfeito.

Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10
Bumbum: 10
Oral: 7,5
Pepeca: 8,5
Anal: Não sei se faz...não perguntei.
Envolvimento: 7
Local: 9
Custo Benefício: 9
Repeteco: Sim
Recomendo: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Contabilindo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#8 Mensagem por Contabilindo » 02 Nov 2023, 08:18

POSITIVO
Nome da casa:Rua da malemba, 8845D
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, sai com a lays essa semana pela tarde e graças aos relatos dos amigos tive confiança em ir, ela é ainda mais gostosa pessoalmente, tem a buceta bem apertada e os peitos siliconados.
Atendimento bem tranquilo e agradável, ela não tem frescura e se empenha de verdade, boquete bom e com pressão, senta, fica de 4 e todas as demais posições. Não reclama de nada e pretendo voltar em breve
Valor : 150 reais valor muito justo pois entrega bem o que ela propõe.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-t32hp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezinho59
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dez 2023, 18:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#9 Mensagem por Zezinho59 » 02 Dez 2023, 18:35

POSITIVO
Nome da casa:Rua da malemba, 8845D
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Me abriu as portas nesse mundo das GPs

E realmente foi nota 10, muito gostosa, alta e bem cavalona, desceu no rapaz sem capa, e partimos pra todas as posições que eu quis até finalizar na boca dela. Cobra acrescimo de R$ 50,00 pelo anal, mas deixa até duas finalizações, mesmo ela tendo a opção de rapidinha por R$ 130,00 e au acabar gozando só uma acabei pagando os R$ 150,00 tamanho a chave de buceta que levei kkkkkk.
Bem honesta e trabalhadora pelo que observei, o local muito bom limpo e tomei banho lá mesmo antes e depois.

Não voltei porque busquei variar nos pratos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-t32hp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#10 Mensagem por ForrestGump RN » 04 Dez 2023, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, caros amigos.

Hoje ganhei um folga boa no horário de almoço e resolvi entrar em contato com a Lais via WhatsApp. Contato fácil e rápido, combinamos 150 reais com duas finalizações em 1 hora.

Seu local é excelente, discreto e muito confortável, tomei uma ducha antes e depois do sexo.

Cama boa com ar condicionado. Dar pra ficar bem confortável.

A moça em si trata-se de uma jovem bonita, cabelos pretos lisos, peitos siliconados, muito gostosos por sinal e uma bela bunda. Ela é um pouco tímida, mas é simpática, conversamos tranquilamente e a mesma me deixou muito a vontade.

Trocamos alguns beijos, nada muito intenso. Sexo oral da gata é muito bom. Chupa com vontade, oral babadinho e quentinho.

No sexo também trepa muito. Fez todas as posições que queria. Gozei duas vezes e fui embora satisfeito, pois a Lais atendeu todas minhas expectativas.

Realmente é um excelente custo benefício, tanto pelo local como por ser uma bela acompanhante.

Retornarei outras vezes com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wesker997
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2023, 20:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#11 Mensagem por wesker997 » 13 Dez 2023, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi incrível, fez tudo sob as minhas expectativas. Eu a fiz descobri novos fetiches, como sado suave/spanking pra ela, apanhando na bundinha de maneira leve e da forma iniciante
Fora isso, fez um anal incrível, fiquei extremamente excitado com aquela bunda dela, ficou de 4, ficou de ladinho e fez aquela cavalgada, tanto de frente quanto de costas ❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto GG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Set 2022, 16:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#12 Mensagem por Preto GG » 14 Dez 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A laís é a melhor acompanhante em Natal atualmente. Como já relatado, atende em seu local que é bem localizado, climatizado, limpo/organizado e dispõe de toalhas limpas e itens de higiene.

O atendimento é otimo, beija na boca, chupa sem camisinha, a garota se envolve, deixa o cliente bem a vontade, não regula tempo, posição nem nada do tipo.

O corpo dispensa comentários, é exatamente como nas fotos... bunda grande, peitos grandes e redondos (silicone), e como é possivel ver no anuncio ja que a garota mostra o rosto, ela é bonita e pessoalmente é mais ainda.

Os valores são R$ 120/30 min e R$ 150/1h. Sinceramente, já sai com boas acompanhantes, mas nenhuma no nível da Lais com esses valores.

Ou seja, otimo custo-beneficio, e pra mim Top 1 de Natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mufino
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2023, 16:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#13 Mensagem por mufino » 17 Dez 2023, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Adicionando no que já foi dito, o atendimento com ela é tranquilo e cumpre o que promete. O contato no whats pode demorar um pouco dependendo do momento que vc fala mas é só ter paciência.
O local é bem fácil de acessar em Ponta Negra, dependendo da hora vai ter um movimento maior de vizinhos e gente passando na rua, mas nada demais
Ela é um pouco tímida no começo mas se for puxar assunto ela desenrola bem, no meu caso só deu uns selinhos, mas ok não tava fazendo questão pra isso nesse dia :lol:
Oral bem decente, fica o tempo que vc quiser e na hora da meteção aceita todas as posições.

No geral, ótimo custo/benefício numa localização boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Lee Rola
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#14 Mensagem por Tommy Lee Rola » 24 Dez 2023, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, quero falar do meu encontro com Lalá (saímos duas vezes e já ganhou um apelido carinhoso). A rua é discreta e o local é um loft confortável e limpo.
Uma deusa escultural, um mulherão, um avião de 1,70m. Ao abraçar seu corpo e sentir seus maravilhosos seios, desço minhas mãos por seus espetaculares quadris e constato que vai ser uma experiência surreal.
Detesto julgar, mas admito: o corpo é perfeito. Notável como a mulher se cuida. Cada curva é deliciosamente perigosa.
Ao acariciar suas costas numa pegação devagar, quente e sem pressa, ela pede pra passar um óleo nas mãos, dizendo que ficaria melhor. O tesão só aumentou!
Pedi pra sentir sua buceta quente em minha boca, uma flor carnal apetitosa e deliciosa estava por cima de mim. Aproveitava e dedilhava seu cuzinho apertado, que iria consumir em instantes.
No oral a gata tem um diferencial. Afirmo sem medo que se trata do mais suave e quente dos ofertados nesta cidade. E não é algo protocolar, automático. É feito com cuidado, desejo e se não pedisse pra parar já sabem.
Ter Laís cavalgando e eu mamando seus seios é algo que não foram criadas as palavras corretas pra definir o quanto é sensacional. O gemido é baixinho e dengoso do jeito que eu gosto. Na cavalgada de costas, eu me deparo com uma das imagens mais belas que a natureza criou. A buceta envolvendo meu pau e seu cuzinho me chamando. E eu fui!
De quatro, eu entro devagar, curtindo cada avanço em sua bunda grande, macia e cheirosa. Aos poucos, a volúpia aumenta a cadência e eu não sei se aquilo é real ou o melhor dos sonhos.
O gozo vem com quase uma hora de um encontro que é mais que recomendável é necessário.
Bônus: banho tomado, ela fica linda com a toalha ao redor do corpo, deitada de bruços na cama. Pena que não tinha mais tempo (eu definitivamente não tenho ejaculação precoce).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#15 Mensagem por Avenus » 02 Jan 2024, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a Laís esses dias, o ambiente é exatamente como descrito, aconchegante e limpo, rua tranquila, fui atendido prontamente no zap, a moça é bem tranquila, meio calada mais depois que vc puxa assunto ela conversa legal, é uma boa companhia e tenta agradar! Não posso deixar de comentar que os TDS aqui são muito fantasiosos, alguns conseguiriam escrever contos eróticos tranquilamente. A garota é interessante, nada excepcional ou fora da curva, o oral é bom, e a transa é boa tbm, tirando o fato da automação, quando fomos para o segundo round mesmo script do primeiro, boquete, camisinha, cavalgada de frente exatamente igual, parece até um déjà vu, bom custo benefício porém não teve nada de especial que me fize-se repetir!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jan 2024, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunomedico
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2024, 08:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#16 Mensagem por Brunomedico » 08 Jan 2024, 08:48

Qual o telefone atualizado da perva? Muito obrigado, desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lais Furquim
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2024, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#17 Mensagem por Lais Furquim » 11 Jan 2024, 15:39

Brunomedico escreveu:
08 Jan 2024, 08:48
Qual o telefone atualizado da perva? Muito obrigado, desde já.
Oi,tenho dois números

84 99701-8909 (Photoacompanhantes e garota com local)

84 99117-2475 (Skokka)
Obs: tenho esses dois pq a política do Skokka não permite mesmo número vinculado a outros sites,não anúncio lá frequentemente e por isso o contato no outro número é mais rápido

Mensagem do Moderador Carter Slade

Postagem de telefone permitida pelas regras. Segue o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinfori23
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2024, 10:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#18 Mensagem por Novinfori23 » 26 Jan 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da casa:Rua da malemba, 8845D
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lendo os comentários dos colegas resolvi desbravar a Laís.
Que mulher meus amigos

Marquei cedinho, pela manhã, cheguei no local dela que é bem organizado e limpo, nota 10. Super educada, a rua é mais ou menos movimentada.

Valor: 150,00 duas gozadas

A perva começou com um oral que PQP, sem camisinha bem gostoso! Passou uns 20 minutos chupando sem reclamar.
Na hora de meter a puta cavalgada que é uma beleza, com bastante pressão e força, tudo ela se quatro e que cena, aquele rabao e ela gemendo e igual cachorra foi uma delícia. Partiu pra mais uma chupada e finalizei na boca dela!
Partimos pro segundo, mas resolvi que queria só ela me chupando mais uns 15 minutos de boquete kkk

Mas infelizmente foi só uma gozada

Rosto: 9
Peitos: 1000000 grandões uma delícia
Bunda: 100 malhada
Buceta: 10 sem odores e gostosa
Oral: 100000 chupa sem reclamar
Simpatia: 10

Geral: 10

Repetiria: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lais Furquim
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2024, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#19 Mensagem por Lais Furquim » 06 Fev 2024, 11:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deixa os colegas avaliar,descansa um pouco..
Não se surpreenda pq os outros gostaram e vc apesar de ter gozado duas vezes não voltaria. Mas voltou pra observar o tópico :lol:

Mensagem do Moderador

Postagem aqui somente dentro das regras.

viewtopic.php?f=29&t=51683#p478882

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lais Furquim
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2024, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#20 Mensagem por Lais Furquim » 07 Fev 2024, 12:03

Preciso tirar uma dúvida com o moderador..como faço?

Mensagem do Moderador Carter Slade

Só mandar mensagem privada lá em cima da tela. Manda para Carter Slade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#21 Mensagem por Rapazdointerior » 07 Fev 2024, 12:09

Só manda uma mensagem privada, para o moderador com a sua dúvida que ele vai tirar pra vc.

Espero ter lhe ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#22 Mensagem por Silva-r10 » 09 Fev 2024, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Acabei de vim da Laís ! Melhor menina aqui de ponta negra ; se fato ! Cheguei no local ; climatizado e super limpo 🧽 banheiro também ; ponto que as outras garotas devem fazer ok ✅ fica a dica !

Preservativos expostos para o abate !

Ela convida a tomar banho 🧼 eu estava já de boa ! Cheiroso ; e fome para o abate : ela se envolve bem ; ela bem gostosa e grandona ; ( pelo jeito faz academia e se cuida ) ; vale a pena tb sentir o cabelo da morena heheheeh ! Parece ser clichê de música 🎵 mas ela realmente se cuida ; unhas feitas 💅 cabelos lisos e lindos !
Ela foi mamando e bem babado e cuidadosa e sabe o que faz ( ponto alto ) do atendimento.
Depois de alguns minutos ; coloquei ela pra kicar ; segurou bem ; aguenta bem ; não regula posição … veio de frente e a imagem de costas ; linda ela sentando 🪑 Wowwww!!!!

Depois pedi para ficar na poltrona metiiii e depois velha posição de 4 ; que ela é fenomenal 😎😎😎😎.

Foram 2 gozadas boas ; tranquilo 😎 não regula tempo como muitasssssss ; mas ela atende muitos que são educados ; os não … ela não prefere ! Segue a vida … galerinha
Com certeza volto logo ; ela tá em meu pódio das melhores ! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#23 Mensagem por eu 123 » 29 Mar 2024, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello Guys!!! Estava eu querendo sair c/ a Laís a algum tempo e nunca conseguia, dias atrás tentei mais uma vez e dessa vez deu certo, contato via zap, marco horário e rumo ao seu local, chegando lá, sou recebido pela moça, e ao contrário dos confrades daqui, achei de rosto mais bonita nas fotos, já de corpo achei mais bonita pessoalmente. Me recebe c/ sorriso nos lábios, bem comunicativa, bem diferente do que foi comentado nos Tds anteriores, inclusive, ela quem puxou assunto e falou bem mais que eu, simpática, educada e bem prestativa, me oferece um banho, de pronto aceito e ela fica na cama a minha espera, volto e deito nu na cama, ela tira a roupa e vem p/ próximo de mim, começa me alisando, alisa o maçarico, fica de quatro e coloca os seios em minha boca, começo a chupa-los, uma delícia, em seguida passa gel na ppk e no meu pau e começa a chupar, eu deitado de papo p/ cima e ela de quatro ao meu lado, na posição de 100kg, ela fica ali chupando e eu acariciando sua pps, passando a mão, e meus dedos em seu clitóris, ficamos ali um tempo razoável e ela pergunta se pode ir p/ cima, aceito de bom grado, ela coloca o plástico no soldado e vem p/ cima de mim, no torno, de frente p/ mim. Eu fico ali admirando aquele corpo massa dela, acaricio seus seios, beijos de línguas, selinhos, chupo seus mamilos e já quase gozando, peço p/ ela ficar de quatro no meio da cama, de pronto atendido, eu fico de joelhos por trás dela e começo a metição, ela é linda de quatro, cintura fina, cabelão liso e negros sobre sua costa, marquinha de bronze na marca, muito show, fico ali um tempinho e novamente, quase gozando, peço p/ ela ficar de quatro, agora na beira da cama, enquanto eu fico em pé no chão por trás dela, atendido o pedido e começo a meter nela nessa posição, fico ali mais um tempinho e em seguida, peço p/ ela deitar de papo p/ cima, na beira da cama e ela atendendo de imediato e toda arreganhada p/ mim e começo a meter gostoso c/ ela olhando nos meus olhos, gemendo e falando algumas palavras que nem lembro agora, fico ali comendo-a, acariciando seus seios, chupando-os, beijando-a até não mais resisti e encher o plástico de leite, gozei gostoso, fiquei ali naquela posição pós gozo e sinto ela apertar meu pau com e boceta, dei um tempinho ali dentro dela e em seguida tiro o mangote de dentro da jovem vendedora de amor e vou ao 2º banho, volto e ela está na cama a minha espera, começo a me vestir e ela questiona: Vai ser só uma rapidinha msm? Respondo q/ sim e q/ na próxima, ficarei 1h, ela diz q/ vai salvar meu nº, acerto o vlr combinado e pego descendo, TENHO DITO!!!
Notas:
Rosto: 8 mais bonita nas fotos, gosto particular
Corpo: 9 mais bonito pessoalmente
Bunda: 9 empinada e marquinha em dias
Cabelos: 10 lindos, grandes e negros
Pele: 10 macia e lisinha, típico da jovialidade da moça
Ppk: 10 não chupei, mas não senti odores
Anal: Não fiz
Oral: 8
Atendimento: 10
Envolvimento: 8 creio q/ o próximo será melhor
Local: 10 limpo, climatizado, aconchegante, cama boa, chuveiro bom e excelente localização
Repeteco? Sim, em breve...

Cel. 84997018909

Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lais-furquim/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#24 Mensagem por Novatomn » 18 Jun 2024, 20:55

POSITIVO
Nome da casa:Rua da malemba, 8845D
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá todos após um longo tempo fora de atividade volto para onde nunca devia ter saído e para iniciar busquei uma que já fazia tempo que me interessava Lais uma morena linda envolvente.

Entrei em contato com ela via whatsapp ela me passou todos os detalhes disse que a hora era 200,00 e a rapidinha 120,00 como estava com o tempo corrido optei pela rapidinha.

Cheguei no seu local muito discreto nas proximidades do praia shopping rua tranquilo e fácil de estacionar avisei que tinha chegado ela veio abril o portão (não tem interfone) e me deparo com uma mulher linda acletica da cor do pecado que bunda linda peitos lindos siliconados e os amassos já começaram ali mesmo fluido como se fosse um date de verdade parecia minha namorada.

Então após muitos amassos ela partil para o oral companheiros eu sempre demoro para finalizar principalmente no oral num deu 10 minutos tive que pedir para ela parar pois tava quase gozando na boquinha dela, então fui retribuir o oral ela ficou toda molhadinha então partimos para foda começamos no ppmm e ele se tocando e gemendo muito gostoso e natural que coisa linda de ver fiquei louco depois de uns minutos ela pediu para ir para cima e começou a bombar forte e olhando com cara de safado no meu olho cena incrível e com a bucetinha toda molhada estralando e muito apertada não resistir e finalizei fiquei desmaiado lá na cama uns 15 minutos....

Depois tomamos um banho e batemos muitos papos legais e deu para ver que é uma mulher muito inteligente também e atencioso o negócio era para eu ficar 30 minutos passei 1h de tão legal que tava os papos em momento nenhum pegou em celular ou me apresou foi tudo muito natural e envolvente essa menina me cativou.

Para os que gosta de nota aseguro que nela não falta nada muito linda e bom papo e se envolve parece sua namorada... Tudo 10.

Com certeza vai ter repeteco e logo logo, podem ir sem medo recomendo.

Contato 84 997018909

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringa73
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jun 2024, 03:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#25 Mensagem por coringa73 » 27 Jun 2024, 01:36

Ja tentei marcar com essa perva umas 3 vezes, mas sempre mando mensagem, ela responde, quando marco o hotel e o horário, ela não responde mais.

Que danado é que essa sapeca tem? Queria tanto conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#26 Mensagem por Ross10+ » 28 Jun 2024, 14:58

ta impossivel marcar horario com ela kkkkkkkk eu saia com ela quase todo dia, agora faz mais de 2 meses que eu não consigo um horario, eu to a uns 10 dias no vacuo pois eu não chego nem nos que ela consegue visualizar

se não marcar com antecedência e der sorte dela visualizar tbm, não tem como mais sair com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringa73
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jun 2024, 03:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#27 Mensagem por coringa73 » 28 Jun 2024, 20:57

Kkkkkkkk caraca, tá solicitada! Eu sempre falo sábado a tarde, que to livre.

O que acho estranho é que toda vez ela responde, mas quando defino a hora e o hotel, ela deixa no vácuo.

Fico puto demais, a bicha é gostosa, eu queria experimenta-la. 😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#28 Mensagem por Silva-r10 » 29 Jun 2024, 10:02

Respondendo alguns questionamentos ; sobre atendimento fora ; ela não faz ! Já tinha perguntado ; putas das antigas já ! Porém se ela não respondi mais ….. por isso ! Está de escanteio ; sinceramente ! Já comi bastante ! Tá nos top five … mas depois que aumentou pra 200 ; pela volúpia que eu ia ao mês com ela ;já não é jogo pra mim ! Tem de 150 nível ótimo 👍🏿 que dar pra saciar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lais Furquim
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2024, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#29 Mensagem por Lais Furquim » 30 Jun 2024, 09:13

Ninguém melhor do que eu pra responder alguns dos questionamentos..vamos lá
Sobre atender fora comecei a pouco tempo, já que tenho local próprio e pra mim fica mais viável pq fico com mais tempo livre pra organizar meus horários.
Não moro no local então respondo as mensagens assim que chego pra atendimento, entao já tem muitas mensagens que enviam fora do horário que atendo.
Acontece também de o cliente não conseguir marcar um horário com antecedência e eu entendo pq as vezes só tem aquele horário livre e pode ser que coincida com a minha disponibilidade, então quando recebo mensagem do tipo “está disponível agora” e eu só ver essa mensagem muito tempo depois evito responder até pra não prejudicar e aguardo um novo contato do cliente.
Não deixo cliente de escanteio (uma vantagem de ser GP é selecionar os clientes e fazer seu próprio horário) mas não foi o caso se não quero mais atender bloqueio. Adoro ganhar dinheiro transando e passo o dia ocupada.
Não exijo nada dos clientes, compreensão é o mínimo que cada um tem que ter inclusive eu, tenho agendado os atendimentos com mais espaço de tempo pra que não fiquem esperando do lado de fora,nao respondo mensagens durante o atendimento e por fim… nao sou puta antiga,alguns clientes que atendi recentemente nunca haviam saído comigo e a região onde atendo tem muito turista,trato todos muito bem.
O tempo que estou atuando não me desqualifica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#30 Mensagem por novinRN » 30 Jun 2024, 13:57

@Lais Furquim então o ideal seria fazer um agendamento antecipado com você?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    2949 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2800 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Acompanhantes Negra São Paulo
    por OSLO » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99

Voltar para “Natal - RN”