Gaby - Ponta Negra

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby - Ponta Negra

#1 Mensagem por novinRN » 20 Jun 2024, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta perva recentemente, e foi um erro. No dia em questão, tentei marcar com outra GP, porém não tive sucesso. Procurando por outras, encontrei a Gaby. O que me chamou mais atenção foi a bunda dela. Entrei em contato e fui prontamente atendimento. Me falou sobre o atendimento dela, disse que cobrava 150 por 1 hora com apenas 1 finalização e fazia o estilo namoradinha, sem apressar o cliente e bem carinhosa, falou também que deixava finalizar na boca (e tudo isso era mentira)... Acabou que fechei com ela 1 hora com 2 finalizações por 200.

Fui ao encontro dela em seu local, que fica na vila de ponta negra. Local bem fraco, rua esquisita e o local parece ser um tipo de residencial de baixa renda. Inclusive os vizinhos são algumas famílias, e os flats sem bem próximo uns dos outros, meio brochante... Entrando no local até que estava arrumado e limpo. É um local pequeno, simples, sem ar-condicionado.

Ela me recebeu com um vestido curto rosa colado. Ela é uma morena baixinha, de rosto a achei bem judiada, bem feinha. Tem seios muito pequenos com piercings, praticamente sem peito. Porém quando ela se virou de costas pude ver aquele rabo enorme e redondo, de fato é um belo rabo. Fiquei louco só de olhar. Ela me levou ao quarto, e de cara já começou a apressar tudo, foi logo pedindo o pagamento. Fiz e ela já tirou o vestido e veio tirar a minha roupa, já veio me punhetando e já caiu de boca, ao menos fez oral sem capa... Fez um oral até que bom, chupou por um tempinho e já fiquei com vontade de derramar o champanhe. Mandei ela parar o oral, e ela falou pra mim, sem mais nem menos que "a primeira tem que ser rápida". Isso foi brochante demais, mandei ela por a camisinha e pedi pra ela ficar de 4 e tenho que admitir, apesar do atendimento ser uma porcaria, a puta tem uma excelente bunda, grande e bem redonda. Um espetáculo de 4 e cavalgando de costas. Meti rápido e gozei rápido.

Fui me banhar, ela me deu uma toalha que sem dúvidas já estava usada. Não fedia mas estava um pouco úmida/molhada. Após o banho, me deitei na cama ao lado dela. A puta tem 0 de carisma real, não puxa assunto nem nada. Fiquei apenas dedando a boceta dela e chupando os peitos dela. E ela logo falou "já tá pronto pra segunda?"
Bem brochante ficar sendo apressado, já tinha perdido o interesse nela. Fiquei de pau duro, mandei ela chupar um pouco, depois mandei sentar de costas. Sentou e ela tem uma bela sentada. Depois mandei ficar novamente de 4. Meti já na intenção de gozar e não de aproveitar, logo deu vontade de esporrar novamente. Pedi pra gozar na boca dela e ela se negou (e ela tinha falado por mensagem que deixava...) e mandou eu gozar encima da raba dela, fiz. Me banhei de novo e meti o pé.

Sinceramente, uma experiência bem frustante. Atendimento frio, sem papo, sem carisma, apressado, totalmente o contrário de um atendimento namoradinha. O que era pra durar 1 hora durou uns 10/15 minutos sem brincadeira. Sem falar que tudo que me informou via WhatsApp era só papo furado.

Notas
Rosto: 0 feia demais
Peitos: 1 pequenos demais (não é do meu gosto)
Bunda: 10 não dá pra negar que é uma excelente raba, uma maravilha.
Buceta: 8 não senti odores, é apertada.
Corpo: 5 o que salva é o rabo grande.
Anal: não faz
Repeteco: nunca

Ela é uma GP para rapidinhas, quando você tem tipo uns 10 minutos livre. Vai, coloca ela de 4 ou cavalgando de costa, mete, goza e vai embora. Não vale apena nem perder 1 hora com ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hnzec

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gaby - Ponta Negra

#2 Mensagem por Novatomn » 30 Jun 2024, 22:18

Já fui algumas vezes com essa prever realmente ela é top para uma coisa rapidinha com uma morena da bunda grande de quatro ou setando de costa com pouco envolvimento, quer ir gozar pagar 100 e vazar.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 01:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2807 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10
  • Laís Ponta Negra
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    29 Respostas
    16682 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    2958 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    652 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Ayla, uma pérola negra!
    por 10cm » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por 10cm

Voltar para “Natal - RN”