Laís Ponta Negra

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 36
Oral Sem:Sim 24Não 19
Beija:Sim 18Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#31 Mensagem por novinRN » 07 Jul 2024, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De primeiro momento entrei em contato com ela para sanar uma dúvida sobre o horário de atendimento dela. Ela foi muito atenciosa e estendeu o horário dela para me atender. O encontro foi realizado ontem.

Me dirigi ao seu local em ponta negra. Local bem discreto e tranquilo. É um flat estilo casa sem portaria, e sem ter contato com mais ninguém. Você avisa que chegou e ela abre o portão. O local é bem organizado, limpo e climatizado.

A Lais me recebeu com uma lingerie preta, calcinha pequena bem socada. Ela é um baita mulherão, igual as fotos. Cabelos pretos longes, cheirosa, tem um copo maravilhoso. Bunda empinada e firme, mas o que mais fiquei surpreso é que os seios dela apesar de serem silicone são bem naturais. E na medida certa, nada exagerado.

Após me receber, começamos os amassos... Beijos e carícias. Ela beija, mas não por muito tempo. Retirei a parte de cima da lingerie dela e cai de boca naqueles peitos, em seguida já coloquei ela de 4 na cama, e puta que pariu, que visão maravilhosa, ela de 4 é uma bela visão. Já puxei a calcinha dela pro lado e caí de boca naquela buceta. Chupei por um tempo e ela gemia baixinho e suave, nada forçado. Logo já coloquei ela pra mamar, ela tem uma mamada suave e babadinha com um pouco de pressão.

Em seguida encapei o pau e coloquei ela deitada na ponta da cama enquanto eu metia de pé. A buceta dela é bem apertada, tanto que mal conseguia colocar 2 dedos nela. Metia e ela gemia baixinho e me olhando com cara de puta safada. Não ia durar muito, perguntei se ela realmente deixava finalizar na boca e ela afirmou que sim. Já tirei a capa e botei ela pra mamar. Ela como uma boa putinha esperando por leite mamou melhor que a primeira vez, não aguentei e enchi a boca dela de leite. Ela não deixou cair uma gota. Ela não engole, mas gozar naquela boca macia já é suficiente.

Fui me banhar e ela ficou me aguardando na cama. Ela não fica mexendo no celular, o único momento em que pegou no celular foi para por uma música para dar um clima, fora isso nem encostou no celular. Retornei do banho e lá estava ela na cama. A filha da mãe é muito gostosa, na medida certa. Fui pra cima dela e fiquei beijando todo o seu corpo, ela é toda cheirosa e com a pele macia. Não demorou muito e já estava em ponto de bala novamente. Chupei ela mais uma vez, em seguida ela me chupou. E então mandei ela sentar de costas, e outra visão maravilhosa dela sentando com aquele rabão maravilhoso. Sentou firme e forte por um tempo. Pedi pra comer ela de pé, e ela atendeu, não regulou posição em nenhum momento. Comi ela em pé apoiada no guarda-roupa. Tendo uma bela visão da cena pelo espelho. Meti forte e firme, e quanto mais eu metia mais ela implorava por pica. Coloquei ela de 4 e mais pica nela e ela pedindo pra meter mais e mais. Voltamos para ela sentando, dessa vez de frente. Sentou mais firme e forte dessa vez, buceta molhada estralando...
Botei ela pra mamar mais uma vez, e por fim peguei ela no papai-mamãe e finalizei nessa posição com ela pedindo leite na buceta. Deu uma bela gozada.

Notas
Rosto: 6 um rosto agradável, nem feia nem tão bonita
Corpo: 10 corpo bem escultural
Bunda: 10 firme e empinando
Buceta: 10 apertada e sem odores
Peitos: 10 são silicones mas bem natural
Oral: 8 babado e suave, mas falta ter mais pressão
Envolvimento: 6 achei ela um pouco tímida, e como também sou acabou de não conversamos muito.
Atendimento: 10 ela é bem atenciosa e compreensiva. Me deixou até bem acomodado enquanto esperava o Uber.
Repetiria: sim
Valor: 200 por 1h com 2 finalizações

A garota é tem um bom atendimento com um ótimo custo-benefício. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8123
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#32 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Jul 2024, 21:43

Mensagem do Moderador

Link e fone, por gentileza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#33 Mensagem por novinRN » 07 Jul 2024, 22:35

TACA LE PAU escreveu:
07 Jul 2024, 21:43
Link e fone, por gentileza?
https://photoacompanhantes.com/go/YKtY-trCb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8123
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#34 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Jul 2024, 13:17

(84)99701-8909
Fone inserido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#35 Mensagem por O Barão » 08 Jul 2024, 14:35

A Lais fez um relato perfeito, tanto no aspecto formal do português, quanto no conteúdo. Essa é uma GP que merece respeito e atende ao cliente muito bem. Faz uso do serviço de sexo como um trabalho, não é nem um pouco vulgar e progrediu no seu métier, deixando de atender no Harém de Vênus, para um local muito bom em P. Negra.
Sou cliente dela afirmo sem medo de errar, é um dos melhores custo/benefício de Natal.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Jul 2024, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringa73
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Jun 2024, 03:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#36 Mensagem por coringa73 » 12 Jul 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha experiência com ela foi sensacional, superou minha expectativa demais!

Simpática, carinhosa, meiga, parecia que eu tinha marcado encontro com uma amante que conhecia há 5 anos.

Faz um oral muito gostosinho, sem capa e até o fim!

Em relação a custo benefício, é um dos melhores de Natal. Tem muita mulambenta por aí cobrando 300 (perde o cliente na primeira vez) e não faz 5% do que ela faz.

Com ela foi 200 por 1h, mas acabou passando e em nenhum momento ela se apressou e também não ficou no celular o tempo todo.

Dei 3 gozadas show de bola e fiquei satisfeito!

Oral: 10 (gostoso de verdade)
Rosto: 10 (ela é linda)
Corpo: 10 (muito gostosinha)
Envolvimento: 10 (é capaz do caba se apaixonar)
Ambiente: 10 (pequeno, porém limpo e organizado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paupretotortorn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2024, 14:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#37 Mensagem por Paupretotortorn » 18 Jul 2024, 15:30

Bom meu primeiro TD mas já saio com a Laís a meses .

em meados de fevereiro pós (carnaval)deste ano entro em contato com a Laís via zap para tirar algumas dúvidas, prontamente ela me respondeu tirando todas as minhas dúvidas.com dois dias depois do contato vou até ela, ela me passa o endereço fica no conjunto ponta negra rua tranquila sem muito movimento (depende do horário). Disse que tinha chegado ela prontamente abriu o portão e me dá um boa tarde e um beijinho, meu amigo que mulherão, alta cavanalona cabelo liso preto batendo no bumbum aí vocês já sabem o pau subiu na hora. Ela perguntou se eu queria tomar um banho eu disse que sim tomei um banho seu loft e aconchegante limpo organizado. Quando volto está Laís na cama peladinha meu amigo que menina gostosa do caralho ja fui pra cima, ela acariciou meu pau e depois caiu de boca oral sem capa babado e quentinho sabe chupar gostoso se não se ligar goza ali mesmo. Daí ela encapou o rapaz e tome madeira foi por cima de lado de costas de quatro de quadro que linda posição com aquele rabao gostoso que visão é uma cintura super fina não aguentei leite na borracha, depois trocamos umas ideias ela é muito inteligente educada e simpática, daí já fomos pro segundo round e foi melhor que a primeira .

Rosto :10 muito gatinha
Corpo : 10 bem malhada se cuida .
Local : 10 limpo e aconchegante
Envolvimento : 10 gosta da parada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#38 Mensagem por Ross10+ » 30 Jul 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
porra, demora muito pra falar com ela, ela vive super lotada de cliente, mas quando consigo um tempinho pqp

hoje sai com ela e fizemos um sexo anal tao tao gostoso que eu não sei como consigo esperar pra próxima.

200 reais 1 h, melhor custo beneficio da cidade com extrema folga, tomara que ela fique igual kamila dumon e nunca se aposente kkkkkkkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-t32hp

pra tirar o 10 so falta namorar mais, tenho muita vontade de ficar beijando ela um tempão mas é só beijinho rapido que ela dá
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Jul 2024, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#39 Mensagem por Zildoviski » 01 Ago 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sinceramente!

Sem muito a acrescentar diante do que já foi dito acima. Mais uma passagem por Natal para assuntos profissionais, passagem aqui pelo fórum para olhar as novidades, me deparo a uns dias com o tópico da Laís e decisão tomada.

Como não sou de Natal qualquer lugar que eu vá pra mim é tranquilo. De qualquer maneira da pra dizer que o local é de fácil acesso, tranquilo de movimentação e bem organizado.

Garota igualzinha das fotos e vídeos, achei em muito bonita, simpática e muito educada com papo de alto nível.

Combinado 1 hora de atendimento, 2 finalizações e oral sem capa pelo valor de 200,00 aconteceu como o combinado.

Com ela foi poucos beijos, roupa no chão e duas finalizações caprichadas. Uma ela de 4 e outra papai mamãe. Valor pago, banho tomado e pronto para a próxima.

Em uma nova visita em Natal com certeza é uma GP que vou procurar para um novo encontro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Ago 2024, 18:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#40 Mensagem por investigador de buceta » 02 Ago 2024, 00:51

Já tirei a prova acho que as mulheres acha os homem muito otário e digo como homem e isso é verdade eu ficava com uma garota que ela olhava só por cima da mensagem e nem chegava a visualiza isso que dizer que você não é prioridade existe aí boyzinha cobrando 500 conto ainda cheio de coisa isso é pq os cara paga os cara acredita em tudo como os títulos e descrição que essas meninas coloc anum chega a fazer nem 90 % do que fala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#41 Mensagem por Danielcaico » 02 Ago 2024, 09:11

Já saí com a Laís. Foi bem legal, mais ela é muito
Difícil de conseguir contato com ela.

Já falei de manhã, a tarde, tentei marcar pra outro dia mais ela sequer responder as mensagens aí fica difícil.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Ago 2024, 11:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#42 Mensagem por Ross10+ » 02 Ago 2024, 14:15

sim, também estou com o mesmo problema. Acho que foi minha ultima saída com ela, pois pra conseguir sair foi um esforço gigantesco pra mim, foram semanas tentando pelo menos uma resposta dela kkkkkkk.

Acho que ela é tão requisitada que ela acaba escolhendo a dedo com quem ela quer sair, então ficamos a mercê da sorte pra ser um dos escolhidos do dia, o resto ela deixa no vácuo pq é muita gente
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Ago 2024, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Laís Ponta Negra

#43 Mensagem por Danielcaico » 03 Ago 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da casa:Rua da malemba, 8845D
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A espera vale a pena. Após algumas tentativas tive a grata surpresa de receber resposta de Laís rs.

Uma oportunidade quase que única de está com essa bela mulher.

Um ótimo atendimento com oral sem capa muito bem feito, trocamos várias posições sem ela reclamar e mais uma vez a avaliação é ótima. Ela não gosta muito de beijos rsrs mais ainda deu alguns.

Espero conseguir mais oportunidades como essa bela acompanhante.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Ago 2024, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3187 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2930 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10
  • Recomendação de GP negra
    por borgesprado » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    773 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Natal - RN”