Depois de algum tempo sem desbravar, nessa sexta resolvi visitar uma "casa de massagens" que fica duas ruas após o CEI de Mirassol.
Rua discreta, ninguém me viu, toquei a campainha, e logo uma perva abriu a porta.
Não vou lembrar o nome de guerra agora, mas também não me empolgou muito. Disse que tinha mais outras duas que viriam se apresentar.
Logo depois, veio a Juliana, que eu vi em anúncios no Garota Com Local (GCL) e Skokka.
Não bati o martelo, e esperei a última vir ao meu encontro.
Eis que surge a Palloma Collins, e logo meu pau ficou duro. Mal deixei que ela terminasse de falar, disse: "Vai ser com você mesma" kkkk.
Então ela me conduziu ao quarto, passando por uma piscina. Aqui cabe um parêntese: a casa é enorme, e essa piscina é bem conveniente pra uma farra.
Prosseguindo, ela me perguntou o que eu queria, falei que dessa vez era uma rapidinha por falta de tempo, disse que era 120. Perguntou se eu queria um banho, me deu toalha e saiu. Quando terminei o banho, ela já estava de volta, muito simpática e sorridente.
Ela tem lá seios durinhos e com bicos bem pontiagudos. Não é nenhuma cavala, mas possui uma gostosura proporcional.
Começou a me chupar sem capa. Mamei aqueles seios deliciosos - que só não foi melhor porque senti um cheiro de cigarro impregnado no seu corpo - depois ela me chupou de novo, então peguei o meu preservativo Skin e ela veio por cima me cavalgando.
Infelizmente eu estava meio carente de putaria e gozei muito rápido.
Conversamos algumas amenidades, tomei outro banho, paguei o combinado e saí com o saco mais leve.
Notas:
Rosto - 7
Corpo - 8
Chupada - 8
Simpatia e desempenho fodal - 9
Repetiria? Sim
Valor: 120 Taxadds
Local - 8 (bem localizado, rua discreta, quarto com banheiro e sabonete líquido, mas a cama poderia ser um pouco melhor)
Links do anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-collins/
https://br.skokka.com/anuncio/bem-novin ... pck=71f798
(84)99216-0333
P.S. 1: Eu queria postar o TD como sendo de clínica/casa de massagem, mas nem sei o nome do estabelecimento, nem encontrei mais o anúncio da casa com o cardápio completo
P.S.: 2: Palloma me disse que dá o cu cum violença, como diz o mestre Xiranha, mas achei o preço meio salgado (280 taxados).