Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 479
Oral Sem:Sim 7Não 472
Beija:Sim 3Não 478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ross10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1351 Mensagem por Ross10+ » 06 Jan 2025, 20:09

Concordo totalmente, to quase me aposentando pois quase não tem mais puta que vale a pena hoje em dia. To pra sair com uma que chegou recentemente no coelhinhas, tal de Jully Sexy, minha expectativa é quase 0 pois o jeitinho dela é exatamente o dessas putas frescas, vou tratar como uma saidera, se for mais uma boneca de cera que não faz absolutamente nada, não vejo mais motivação pra gastar dinheiro conhecendo puta

as putas tão cobrando 600 reais pra chupar com camisinha, não beijar, não fazer anal, mal trocar 2 palavras, programa de 1h que acaba em 25 minutos se gozar logo, isso é insanidade

Não chega questão de ter ou não a grana, é questão de não valer a pena. Eu tenho condições de sair com algumas nessa faixa de preço, mas precisam fazer valer a pena. Saí com a Celina tbm, mulher lindíssima, mas porra, ver meu pau sendo mamado de capa por 600 reais é de broxar quase que literalmente, é a mina me chupando e meus pensamentos "caralho, eu sou muito otário". Exata mesma coisa saindo com a Eloa Diniz, ela não chupou de camisinha mas um envolvimento beeeemmm burocrático e cobrando 700 REAIS!!! é fugindo do beijo toda hora, querendo oral rapido, pedindo pra gozar etc

Eu entendo as putas cobrarem caro, mas pra cobrar caro tem que aceitar entregar um serviço de acordo, né?
é tipo um restaurante cobrar caro pra oferecer comida de marmita de 14 reais da rodoviária.

Juliana Marquez citada acima, subiu pra 600, o que é absurdo comparado com o que ela cobrava pouco tempo atrás, mas pelo menos ela entrega um serviço que justifica, aceita ate gozada na cara, apesar de ser um valor inflado, ela tenta fazer vale a pena. Ja a maioria das outras, só decepção.

Não consigo imaginar como que o cenário se mantém assim, mesmo quem é muito rico aqui em Natal, pq gastaria uma grana dessa pra mina não fazer nada?

cara com uma grana dessa vai pra SP, vai pra Brasilia e come as putas de lá.

realmente, cenário aqui em Natal ta desolador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1352 Mensagem por Ross10+ » 06 Jan 2025, 21:27

e sobre o que o amigo falou ali em cima, da dificuldade que é as putas responderem. Isso outro parada que está um cu aqui na cidade, não sei que porra é essa, mas a maioria das putas que falo são insuportáveis nesse primeiro contato.

Eu imagino que deva ter muito babaca que enche o saco, mas puta que pariu, elas estão sempre na defensiva, é uma grosseria atrás da outra, maioria responda 2, 3 palavras e pronto, coitado de quem ousa tirar alguma duvida, que ai até audio mandam revoltadas, eu acho isso extremamente bizarro, a gente ta entregue mesmo kkkkkkkk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Jan 2025, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1353 Mensagem por ForrestGump RN » 07 Jan 2025, 06:43

Bom dia amigos,

Tudo é a lei da oferta e da demanda. Se elas tão cobrando esse valor, apesar de eu achar que são valores bem caros mesmo, é porque tem quem pague. Então acredito que nossa comunidade tem que ser mais unida em Natal em não pagar esse tipo de valor para atendimento.

Infelizmente em Natal tem muito camarada que sonega TD e não ajuda aqui no fórum.

Eu sou muito grato ao GP Guia, porque se não eu tava fudido pra achar boas acompanhantes em Natal...

Até 300 reais tem acompanhantes que oferecem bom atendimento como a Vitória Samara e a Yasmin Novinha. A Laís que fazia um serviço muito bom por um valor de 200 reais, acredito que não teremos mais por aqui em Natal.

Então acredito que a comunidade tem que prestigiar as boas acompanhantes e que prestam um serviço de qualidade por valor justo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Jan 2025, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1354 Mensagem por novinRN » 07 Jan 2025, 10:21

ForrestGump RN escreveu:
07 Jan 2025, 06:43
.A Laís que fazia um serviço muito bom por um valor de 200 reais, acredito que não teremos mais por aqui em Natal.
Realmente, se a Laís não voltar mais a Natal vai ser uma grande perda para nós. O atendimento dela era ótimo e com um bom custo-benefício :cry:
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Jan 2025, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JhonSnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1355 Mensagem por JhonSnow » 07 Jan 2025, 21:32

Deveríamos iniciar uma Greve Geral para sentirem dor no bolso e melhorarem o atendimento.

Se tão cobrando caro é pq está tendo demanda tenho dito

Link:
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1356 Mensagem por PAULraparigueiro » 08 Jan 2025, 09:33

Essa ideia de uma greve geral é até legal, mas pouco paupável, na minha opinião, ja que o mercado consumidor natalense é beemm maior que os participantes deste forum.

Tenho uma teoria de que quem sustenta esse cenário de preços astronômicos por serviços mediocres são os “consumidores” que não conhecem o fórum e acabam se maravilhando com anúncios fake ou com aquelas cortesãs que, apesar de reais, entregam pouco para o que cobram! Digo isso, pois eu mesmo fui um desses: so depois de anos descobri a existência dessa rede.

Acho que a solução mais pragmática seria repetirmos as boas experiências e os bons custos-benefícios(evitar desbravamentos por enquanto), e fazer com que o fórum fique mais conhecido, seja recomendando e divulgando a amigos pessoais , e cobrando aos adms do alto escalão que promovam a divulgação deste forum no proprio site de anúncios… por isso que eu creio que uma greve só da gente deste fórum nao resultaria muita coisa, creio que o mercado consumidor natalense seja MUITO MAIOR do que os participantes desta comunidade (so uma ideia , nao sei se eh algo facil ou nao)

Outra situação que vi acontecendo tambem no topico de Natal, definitivamente faz parte do problema e que eu , pessoalmente, ainda não vi explicação para tanto: isso de um TD negativo ser apagado por solicitação da própria cortesã. Como disse, não sei o motivo para os adms acatarem esses pedidos, deduzo que seja receio de judicialização.
Se for por isso, digo a vcs, como conhecedor da area: uma ação pode ser até promovida pedindo o que seja, porem, o risco de condenação judicial é reduzidíssimo: mais provável que aconteça numa situação extrema de calúnia, difamação, desrespeito grave, etc (creio que para evitar isso existam até regras internas do fórum).. em regra, pessoas comentando sobre anúncios públicos de mulheres que trabalham em anonimato , nao geram danos morais e/ou materiais a ninguém.

Enfim, só exercitando ideias RESPEITOSAMENTE. Acho que o forum nos ajuda bastante a escapar de ciladas, mas para evitar o problema que natal esta tendo, ele deveria ser beemm mais conhecido e divulgado , alem do aprimoramento de algumas regras

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1357 Mensagem por peter-perfeito » 08 Jan 2025, 10:48

Faz tempo que ninguém quase colabora em nada ,há muita sonegação de tds ,tem mulher que tem anúncio há mais de um ano e nunca ninguém postou nada sobre a mesma ,e ainda tem esse problema quando alguém se dispõe a postar alguma coisa ,se o td é negativo na maioria dos casos em poucos dias ele é apagado sem explicação como já aconteceu quando postei um td negativo de uma gp ,não vale nem a pena postar alguma coisa aqui .
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Jan 2025, 11:27, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

123kkkkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1358 Mensagem por 123kkkkk » 09 Jan 2025, 09:13

Complicado amigos, eu estava no sul e lá tinha atendimento de verdade em toda esquina, desbravei várias e sem medo de golpe, sinto falta de lá
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Jan 2025, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder