Preta - Centro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Preta - Centro

#1 Mensagem por novinRN » 09 Jan 2025, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD recente desta semana.
Estava atrás de provar uma pretinha visto que não vejo muitas nos anúncios. Resolvi arriscar com uma com o anúncio de "preta perfeita" do skkoka. Essa que inclusive teve um confrade que perguntou sobre ela no tópico de perguntas sobre as gps/casas e um outro confrade alegou que já tinha saído com ela e que havia sido uma experiência positiva.

Entrei em contato via WhatsApp e fui brevemente respondido com algumas informações sobre o atendimento, porém ela demorou bastante para responder as dúvidas e para marcar o encontro de fato. Ao pedir o endereço do local, a mesma só informou que atendia no centro próximo a caixa e pediu que me direcionasse até lá, fiquei um pouco com o pé atrás, mas como era no centro e durante o dia decidi arriscar. Chegando na caixa, informo a ela que cheguei e a mesma me orienta a como chegar no local dela, que fica em um prédio comercial próximo a caixa mesmo. Ao subir já vem o primeiro aviso do destino, o elevador do local caindo aos pedaços, fiquei com medo de subir de elevador e fui pelas escadas kkk.

Chegando no apt dela, toco a campainha e ela vem abrir. O local parecia um cativeiro, pequeno e estava escuro para caralho, tanto que eu nem sequer conseguia ver o rosto/corpo dela direito kkk. Mas o pouco que deu para ver dela mostra que ela não está tão condizente com as fotos, possivelmente as fotos do anúncio ou são antigas ou com Photoshop. O corpo em si é ok, malhado, com seios pequenos e um pouco caídos e uma bunda firme e redonda de academia. De rosto muito judiada, acho que por isso a escuridão extrema do local.

Me levou para um dos "quartos" e eram dois e deu para notar que havia outra pessoa lá no outro "quarto", talvez outra garota que atendesse com ela... O "quarto" era um cubículo pequeno com um colchão de solteiro no chão e um ventilador. Ela me pergunta se gostaria de me banhar e aviso que já estava ok e começo a me despir. Começamos com uns amassos, ela beijou mas nada intenso. Mas logo começou a mostrar as frescuras, não deixava apertar/chupar os seios direito, não deixava tocar na buceta... Com isso já me toquei que seria tudo mecânico e logo mandei ela deitar nua e coloquei a capa para agilizar. Começamos no papai-mamãe e rapidamente eu finalizei. Me banhei e voltamos para o 2 round, e pedi para ela me fazer um oral, fez sem capa lado positivo, porém o oral dela é totalmente sem graça, iniciou lambendo da base do pau e subindo, achei que iria lamber tudo e em seguida engolir. Mas não, ficou só nisso lambendo da base e subindo sem encostar na cabeça. Logo pedi para ela engolir e ela deu apenas umas chupadas sem muita vontade na cabeça do pau. Frustante.

Então decidi me agilizar para finalizar e vazar. Capa no garoto, algumas posições e por fim pedi para ela ficar de 4 para finalizar, o qual ela fez, e de 4 até que fica um bela visão, mas não durou muito e ela já quis mudar pois falou que não estava gostando... Com isso fizemos papai-mamãe novamente e finalizei. Banhei, paguei e vazei. Paguei 150 por 1h com 2 finalizações, fiquei apenas 20 min.

Notas:
Rosto: 0
Seios: 3
Buceta: 4
Bunda: 6
Corpo: 5 (nem deu para direito)
Envolvimento: 0 (praticamente uma boneca inflável, não conversou, não gemeu)
Repeteco: não

https://br.skokka.com/anuncio/princesin ... pck=c5931e
(84)99425-7055
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jan 2025, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BranquinhoPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Preta - Centro

#2 Mensagem por BranquinhoPE » 13 Fev 2025, 12:14

Boa tarde a todos! Vendo as informações da Preta perfeita resolvi arriscar uma rapidinha de 100 pilas! Kkkk a preta e preta mesmo! Do geitinho que eu gosto! Dá buceta roxa. Aparenta ter mas idade do que é informando em seu anúncio, mas com um pelo corpo baixinha com um rosto não tão belo, seu boquete é como o amigo falou mesmo com lambidas sem colocar o rapaz na boca por completo, massagem boa mãos firmes! Cavalga muito bem de frente de costas. Não faz anal mas deixa acariciar seu brioco de boa, como estava de boa já com os ovos meios vazios deu para fader bastante! Ela não apressou o coito em nenhum momento, buceta apertada e cheirosa gosto muito isto em uma gp! De quatro e muito gostosa! Empina o rabo com maestria. Fico ali um bom tempo. E finalizo nos peito dela que tbm são uma delícia
Rosto 6
Bunda 9
Corpo 10
Foda 8
Custo benefício 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder